otimo jeito de criar mas ainda nao e la essas coisas mas quando voce pega o jeito vai dar pra tirar muita onda
O Voki é um serviço online e gratuito, com o qual você cria e administra um personagem virtual. É possível adicionar mensagens de voz e compartilhar o resultado com quem você quiser: via email, SMS, página pessoal ou redes sociais - inclusive o Orkut.
Como criar um Voki
Ao abrir o site, clique na opção “Create your own Voki” (Criar seu próprio Voki). A página de customização é bem simples e fácil de usar. À esquerda, é possível visualizar suas mudanças e o personagem. À direita você possui todas as ferramentas de criação.

A primeira aba é “Customize your character” (Customize seu personagem). Aqui, é possível escolher um rosto, roupas e acessórios. Os personagens variam entre animes, desenhos animados, animais, celebridades e políticos – como Bill Clinton e Barack Obama.
O rosto pode ser alterado, assim como o cabelo, a boca, a barba e o bigode. Estas características, bem como as roupas e acessórios disponíveis, variam de acordo com o personagem base que você escolher.

Logo abaixo da imagem do personagem, é possível alterar a cor dos cabelos, olhos, pele, boca e maquiagem. A aba “Tweak” (Torcer) permite que você aumente ou diminua o tamanho do rosto, do corpo, do nariz e da boca.
Mensagem de voz
Em seguida, acesse a opção “Give it a voice” (Dê uma voz). É possível enviar uma mensagem pelo telefone, digitar um texto, gravar usando o microfone do computador ou fazer upload de um arquivo de áudio pronto.

O jeito mais simples é digitar um texto. Para isso, escolha a segunda opção da caixa, escreva o que o personagem deve falar e selecione a opção “Português”. Você também pode escolher uma voz brasileira - feminina ou masculina.

Por fim, escolha a imagem de fundo (“Background”) e a cor da borda da imagem (“Themes”). Ela permite que você altere o zoom do personagem e sua localização no quadro. Depois que seu Voki estiver pronto, clique em “Publish” (Publicar).
Agora, envie a imagem para seus amigos por mensagens de texto, email ou copie e cole o código fornecido pelo site em suas redes sociais. O resultado é muito divertido!
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Voki For Web e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Voki é um serviço divertido, com interface intuitiva. Criar seu personagem é muito simples, com várias possibilidades de personalização. O mais legal é que existem vozes em português do Brasil para divulgar sua mensagem. Mesmo que não sejam perfeitas, o resultado é interessante.
No lado negativo, Voki disponibiliza muitas bases de personagens, mas há pouco que pode ser feito. Ou seja, se desejar fazer uma caricatura sua ou de seus amigos, a tarefa será difícil. Além disso, para criar o personagem, você deve, obrigatoriamente, inserir uma mensagem de voz.
otimo jeito de criar mas ainda nao e la essas coisas mas quando voce pega o jeito vai dar pra tirar muita onda
eu baixei me registrei mas ta pedindo uma chave...alguém pode me dizer q raio de chave é essa? esse codgos aqui por favor se souberem comentem aqui
Cinceramente vale a pena fazer um voki, sua customização é ótima, voce se diverte muito tentando gravar a sua voz nele, mas só é possivel se voe tiver um microfone, se não, fica na voz padrão. as vale a pena baixar! meu real objetivo era adicionar meu voki no "Início" do orkut mas só comsegui adicioná-lo na "páginas de recados", mas dá para adicionalo nos blogs, enails e etc. fora isso saiu tudo perfeito!
Prós: Ele é divertido...
você faz o seu boneco, grava o som q você quiser e coloca em diversos lugares...
Fiz o meu, gravei uma mensagem no microfone e coloquei no orkut...sempre que alguém entra na minha página de recados ele fala...
Contras: A página é em inglês...pra quem tem dificuldades com a língua, complica um pouco...mas é fácil!
\o/
Prós: Ele é bom, é divertido...vc pode personalizar os bonequinhos que estao dispostos lá.
Contras: Ele é ruim pois é em inglês...só as falas que sao algumas em português...é acho que é só isso mesmo...fora isso ele é "legalzinho"...da pra se diverti quando vc não tem nada pra fazer...=D
Prós: A idéia parece boa..
Contras: Mas na prática não tem graça nenhuma. Absolutamente.
Prós: vc se diverte personalizando o persogem e colocando voz nele, parece que ele até fala!
Contras: de ruim não tem nada, talvez o fato de aparecer só a metade do corpo do boneco.
Prós: Divertido, tem algumas opções de personalização e é compativel com alguns blogs. Rápido se registrar para usar.
Contras: Não consegui inserir no orkut por que os scripts dele ultrapassam o limite de 1024 caracteres. Faltou algumas opções de personalização. Não gostei muito dos players dele. É mais algo da quilo que se usa uma vez para brincar depois abandona.
Prós: A propaganda é boa
Contras: O cadastro é idiota, e se vc errar um campo ele bloquia teu IP é idiotice esse site, vou fazer eu mesmo minhas animações em flash daqui pra frente.
Prós: É legal dá pra você brincar com os bonequinhos, fazer várias coisas...
Contras: O ruim é que quando vc vai salvar, precisa se cadastrar, e isso é chato, e também porque é em inglês
ScrapblogGratuitoBrinque com suas fotografias e crie montagens lindas para o seu Orkut com este site semelhante ao fotolog.
Power.comGratuitoReuna suas redes sociais como Orkut e Twitter em um só lugar e ganhe recursos e privacidade.
Orkut Multiple Theme GeneratorGratuitoQue tal mudar o fundo do seu Orkut para qualquer imagem encontrada na Internet? Experimente esta possibilidade