vReveal 3.2.0.13029

vReveal

3.2.0.13029
  • Gratuito para testar
  • 87,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 21/12/2011
  • vReveal
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Melhore a qualidade de imagem dos seus vídeos e adicione efeitos com apenas um clique

Por Pablo de Assis

Nem sempre os vídeos que filmamos apresentam um resultado final com a qualidade que esperamos.

Imagens tremidas, ausência de luz e até mesmo excesso na utilização de zoom podem tornar as gravações difíceis de serem compreendidas, o que faz com que muitas pessoas optem por apagar os vídeos por não saber o que fazer com eles.

Você pode melhorar o aspecto de algumas imagens e salvar alguns vídeos utilizando o programa vReveal. O aplicativo, que disponibiliza quase todas as suas ferramentas na versão gratuita, apresenta funções que permitem, com apenas um clique, corrigir detalhes das gravações, resultando em vídeos de melhor qualidade.

Simples e com visual elegante

Para instalar o aplicativo, basta fazer o download do conteúdo e dar um duplo clique sobre o arquivo executável, que ocupa pouco menos de 90 MB de espaço. O processo é rápido e basta seguir o passo a passo proposto na tela para ter o aplicativo funcionando com todas as opções disponíveis.

Visual do aplicativo

A interface do vReveal é intuitiva e segue o mesmo padrão adotado pela maioria dos softwares do gênero. Completamente em português, o programa permite que você, com apenas um clique, diminua os tremores em imagens e adicione contraste e nitidez.

Outras funções adicionais incluem a captura de imagens de vídeos (“Instantâneo”) e giro em 90 graus para vídeos capturados com a câmera na vertical. Se você preferir, pode lançar mão da correção automática de imagens, clicando no botão “Correção com um clique”.

Também é possível limpar a imagem e adicionar um estilo antigo utilizando, respectivamente, as funções “Clean” e “Vintage”. Porém elas só estão disponíveis por 30 dias na versão gratuita e, para ter acesso a elas após esse período, é necessário adquirir a versão Premium.



Importante

Antes de instalar o " vReveal " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o vReveal e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com recursos interessantes para o consumidor comum, o vReveal se mostra efetivo na correção de imagens, no ajuste de contraste e brilho e também no giro de vídeos em 90 graus. Embora as funções não sejam uma exclusividade, uma vez que outros softwares profissionais, também se encarregam dessa missão, pesa em favor do vReavel o fato que que as alterações podem ser aplicadas com apenas um clique.

A versão gratuita disponibiliza dezenas de ferramentas, mas algumas estão restritas à versão Premium. Salvar em resolução HD, criar imagens panorâmicas em resolução máxima e adicionar efeitos vintage são recursos que estão restritos a quem adquire a licença do produto.

Contudo, certamente o principal ponto negativo é fato de que o programa salva todas as imagens com uma marca-d’água, o que pode ser incômodo para muita gente. Embora a interface do software seja elegante, completamente em português e fácil de ser utilizada, o resultado final para quem está interessado apenas na versão gratuita do software pode decepcionar bastante.

A melhor escolha é, sem dúvida, analisar qual é o seu perfil de consumidor e o que você espera de um software do gênero. Se você não se importa com a aparição de uma marca-d’água no canto inferior dos vídeos, certamente esta é uma ótima opção. Entretanto, se você espera fazer uso profissional da ferramenta, vale a pena dar uma olhada em programas mais completos, embora mais trabalhosos, antes de adquirir uma licença de uso.

ImportantePrós
  • Fácil de usar e de instalar.
  • Permite adicionar vários filmes diferentes.
ImportanteContras
  • Não permite alteração de áudio.
  • Versão gratuita salva imagens com marca dágua

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • luis luis
    em 27/6/2013 às 11:25h
    versão: 3.2.0.13029 1

    o pograma e muito bom so que nao salva bem

  • miltex miltex
    em 13/10/2011 às 11:00h
    versão: 3.1.1.11659 5

    Sou editor semi-profissional, e só uso programas freeware. E esse me agradou um bocado.

  • Fernanda Hartnett Fernanda Hartnett
    em 1/6/2011 às 18:28h
    versão: 2.2.1.10160 1

    não salva... o programa é excelente, mas na hora de salvar, tem que pagar a licença. isso pra mim não é freeware!!!! É trial!

  • Sérgio Biagi Bonini Sérgio Biagi Bonini
    em 13/1/2011 às 18:14h
    versão: 2.1.0.8979 5

    Um programa quando é criado é esmeradamente testado pelo seu idealizador. Opiniões divergêntes não refletem a realidade e contrariam os princípios da objetividade. Se não rodar bem não é falha dele e sim da incompatibilidade da máquina do usuário. Exemplo disso é o programa em questão. Ele é simples, objetivo e competente apesar de prováveis opiniões ao contrário. Se um filme foi gerado com falhas gritantes nenhum "santo" poderá fazer milagre; porém, se a intenção é melhorar, corrigindo pequenas e médias falhas, ele atende perfeitamente ao que propõe. Obs: na versão oferecida não existe a opção em português, no entanto, no ato da instalação, existe a opção em espanhol.

  • Saulo de Souza Saulo de Souza
    em 7/5/2010 às 16:29h
    versão: 2.0.6458 4

    Experimentei o demo desse programa e é muito eficiente na correção dos tremores, pois possuo uma camera que nao corrige esses tremores, entao o vReveal resolve tranquilo esse problemas. Alem disso, nao vi nada de demorado e lento no programa, a não ser para quem não tem a placa de video nVidia e que nao suporta o processamento CUDA.

  • Rafael Rafael
    em 12/7/2009 às 15:31h
    versão: 1.0.1 1

    não faz tudo q promete fazer com a imagem,a diferença é muito, muuuuuuito pequena demora muito pra converter e após a conversão, a decepção é grande. alem do mais, o audio fica muito baixo quase imperceptivel, não vale a pena.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador dual-core
  • 2 GB de memória RAM
  • 60 MB de espaço em disco
  • Microsoft .NET Framework 3.5 SP1 ou mais recente.

Shopping Baixaki





(0.250 segundos)