*

Vuze Leap 1.4.0.1 Beta

Vuze Leap

1.4.0.1 Beta
  • Gratuito
  • 1,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 4/8/2015
  • Olivier Chalouhi
  • Baixar
    Gratuito

Um novo cliente para baixar arquivos em torrent, com buscador e um visual simples

Vuze Leap 1.4.0.1 Beta

Vuze Leap

Olivier Chalouhi Versão: 1.4.0.1 Beta
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 1,30 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em: 4/8/2015

Um novo cliente para baixar arquivos em torrent, com buscador e um visual simples

Publicidade

Vuze Leap é um novo cliente para baixar arquivos por torrent, do mesmo criador do Vuze, que traz um sistema de buscas interno e que é extremamente fácil de usar.

Ele está disponível para ser testado em modo Beta Tester — ou seja, você pode baixar a primeira versão e testar em busca de bugs e outros detalhes que podem ser melhorados nas próximas versões.

O Vuze Leap tem a proposta de ser incrivelmente simples e fácil de usar, além de trazer conteúdo legalmente gratuito para quem quer achar músicas, jogos, livros e outros arquivos sem problemas com copyright. Com ele, você pode fazer a busca, baixar os arquivos e depois organizar tudo em uma biblioteca de mídia.

Ao abrir o programa, você encontra uma tela inicial que contém links para conteúdos em vídeo e outros formatos e que são totalmente de graça e com os direitos abertos. Dessa forma, você pode sempre encontrar e descobrir vídeos novos, podcasts, vlogs e muitos outros tipos de arquivos gratuitamente, dando destaque para novos criadores de conteúdo.

O Vuze Leap é uma alternativa para quem não quer um programa cheio de configurações complexas e que use muita memória e processamento do PC. Por enquanto, ele está disponível apenas para o Windows e pode ser baixado para testar na versão Beta. Você pode cadastrar o seu email para receber novidades sobre o desenvolvimento do aplicativo clicando aqui.




Importante

Antes de instalar o " Vuze Leap " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Vuze Leap e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Vuze Leap é uma alternativa extremamente leve e fácil de usar para quem quer baixar arquivos por torrent, mas não quer um aplicativo complicado e cheio de configurações técnicas. Ele não usa muitos recursos do computador e tem várias sugestões de conteúdos realmente gratuitos, feitos por criadores alternativos.

Simples, leve e fácil de usar

Este programa não é um substituto completo para o Vuze, sendo mais uma versão simplificada dele, bom para baixar usando links magnéticos ou utilizando busca interna. Isto é, ele não permite abrir arquivos de torrent que foram baixados para o computador, já que não existe uma opção de abrir um link diretamente usando um arquivo.

O consumo de memória dele, mesmo durante o download, é bem baixo. Ou seja, se o seu computador trava bastante com clientes normais, essa pode ser uma ótima alternativa para baixar arquivos por torrent. Ele é rápido, tem um visual bonito e bastante intuitivo e roda em máquinas com menos recursos de processamento.

Descoberta de novos conteúdos

Se você está buscando vlogs, podcasts e outros tipos de arquivos livres de copyright, feitos por criadores alternativos, este programa pode ajudar bastante. Na tela inicial ele mostra dicas de vários conteúdos diferentes que estão disponíveis livremente para todos os usuários, algo que divulga o material e permite que você conheça criações originais.

Isso é bem interessante para quem não pretende usar o Vuze Leap para baixar conteúdo ilegal, já que ele dá bastante destaque para criações livres, colocando sempre no topo das buscas e criando links diretos dentro do próprio programa. É possível baixar conteúdos com copyright também, mas apenas usando links magnéticos, já que ele não disponibiliza a opção direta nesses casos.

Vale a pena?

Testar este programa é algo que qualquer fã de clientes de torrent deveria fazer, já que ele é incrivelmente simples e funcional. Este não é, no entanto, um programa para ser usado exclusivamente na máquina, principalmente se o seu PC pode rodar outro aplicativo (como o próprio Vuze) sem travar ou ficar lento.

Isto é, ele tem bem poucas opções de configuração avançadas e falta uma opção de abrir arquivos torrent baixados, não apenas links magnéticos — além de outras limitações e problemas causados por ser uma versão Beta. Porém, é importante testar o programa para enviar as suas impressões e para que os desenvolvedores possam aprimorá-lo.

ImportantePrós
  • Cliente de torrent extremamente leve
  • Fácil de usar, sem muitas configurações avançadas
  • Roda em praticamente qualquer PC com internet
  • Divulgação de conteúdos originais e livre de copyright
ImportanteContras
  • Poucas opções de configuração
  • Bugs da versão Beta
  • Baixa apenas com link magnético ou busca interna

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • EloeMarlon Souza EloeMarlon Souza
    em 1/10/2014 ás 21:21h
    versão: 5

    lem de ser simples é otimo bem rapido sem frescura nota 1000!!!

  • Denis Denis
    em 14/8/2014 ás 20:51h
    versão: 4

    Era o que eu esperava de um novo Vuze. Interface simplificada e fácil de utilizar. Deixa a desejar porque só baixa através de link magnético ou pela pesquisa interna. Mais rápido: no Vuze normal eu baixava a 75 k/s e no Vuze Leap estou baixando a 105 k/s.

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki