*

Walky Beta

Walky

Beta
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 10/3/2017
  • Walky
  • Acessar
    Gratuito

Torne a comunicação entre equipes de trabalho remotas mais efetivas com o Walky

Publicidade

Walky é um serviço online desenvolvido para integrar de forma simples e efetiva equipes trabalhando de forma remota. Aqui, a ideia é oferecer uma plataforma conectada que permite a esses profissionais se comunicarem facilmente por meio de chat, voz e até vídeo.

O conceito do produto é fugir da receita padrão de outras soluções da categoria – como Appear ou até mesmo o próprio Skype – e desburocratizar a conversa entre pessoas que estejam envolvidas em um mesmo projeto, mas localizadas em cidades ou países diferentes. Na prática, isso se traduz em um canal rápido e quase sem barreiras para a troca de ideias.

Para começar a utilizar o Walky, por exemplo, basta fazer um breve registro – ou, se preferir, logar como visitante –, criar uma ou mais salas e convidar outros usuários. As pessoas recebem o convite via email e são direcionadas diretamente para o canal desejado. Para iniciar o papo em si, basta tocar no botão na parte inferior da janela do seu navegador.

O mais interessante desse atalho é que ele não liga para seus contatos ou espera por autorizações: como se trata de uma ferramenta voltada especialmente para o setor profissional, a ação transmite imediatamente a mensagem para o restante do time. O serviço oferece ainda a possibilidade de configurar e enviar textos rápidos – para respostas do tipo “sim ou não” – e a opção de compartilhamento de tela, um recurso essencial para equipes remotas.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Walky e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Dependendo do seu ramo profissional ou do tipo de empresa em que você trabalha, a adoção de freelancers e equipes remotas pode ser algo bastante comum. O maior problema com esse tipo de estratégia corporativa? A dificuldade em manter um canal coeso de comunicação. Felizmente, para quem é adepto desse tipo de trabalho, Walky surge como uma opção bem competente de plataforma para resolver de vez esse desafio.

Em comparação com outros produtos da categoria, o destaque desse serviço online é a sua praticidade. Basta um ou dois minutos para que qualquer usuário possa se registrar e começar a usar o sistema. O mais bacana é que, apesar de o portal estar inteiramente em inglês, é perfeitamente possível destrinchar o software sem conhecer muito do idioma. Todas as funções estão logo na tela inicial ou são acessíveis através de atalhos rápidos.

A agilidade da criação de canais, do convite de usuários e até dos recursos de mensagens instantâneas contribuem para que o Walky pareça ser muito mais dinâmico que seus concorrentes. O fato de que o envio de mensagens de áudio e a transmissão de vídeo ocorre sem qualquer tipo de barreira, no entanto, é o grande destaque do produto, mostrando que realmente se trata de uma solução pensada para o mercado corporativo.

Para as empresas, o mais importante pode ser o fato de que tudo isso é oferecido de graça, pelo menos na fase atual do serviço. Como o Walky ainda está em fase Beta, não se sabe exatamente se haverá qualquer tipo de cobrança no futuro. Vale notar que, nesse período de testes, a plataforma só funciona no Google Chrome – seja em sua versão para desktops ou celulares. Uma boa conexão também é essencial para o bom funcionamento do sistema.

ImportantePrós
  • Interface intuitiva
  • Totalmente gratuito
  • Recursos bem interessantes
  • Voltado para o setor profissional
ImportanteContras
  • Apenas em inglês
  • Exige conexão de alta qualidade

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Google Chrome
Publicidade


Shopping Baixaki