Wallace and Gromit´s Grand Adventures in Muzzled! Demo

Wallace and Gromit´s Grand Adventures

in Muzzled! Demo

Dê boas risadas com um jogo animado e divertido com os personagens de massinha mais famosos


REQUERIMENTOS
  • Processador Single-Core 2.0 GHz ou equivalente
  • 512 MB de memória RAM
  • Placa de vídeo 3D de 128 MB (ATI X800
  • NVIDIA 6600 ou superior)
  • DirectX 9.0c.

Grandes aventuras não significam exatamente que um grande inventor está envolvido nelas, até mesmo um cachorro com seu atrapalhado dono podem participar de uma boa história. Wallace and Gromit´s Grand Adventures é um jogo que esbanja no bom humor e nas invenções fracassadas, mas que no fim lhe rende boas risadas.

Conheça os Personagens

Wallance e Gromit são personagens de animação em massinha que já participaram de séries, curtas e até mesmo de um longa-metragem. Wallance é um inventor de meia idade, calvo e atrapalhado, ele tem um incrível fascínio por queijo. Gromit é o seu fiel cãozinho que nada fala, mas consegue se comunicar perfeitamente com seu dono através de caretas e mímicas. Esta é a primeira aparição da dupla no mundo dos games, quem é fã de suas animações vai adorar o jogo.

Máquina de Interações?

Você é o convidado que está testando mais uma das invenções estranhas de Wallance, uma espécie de máquina de interações. Muito mais do que um meio de comunicação, através deste aparelho você pode caminhar junto do inventor e interagir com os objetos de sua casa sem que você tenha que deixar o conforto da sua casa.

 

Wallace and Gromit´s Grand Adventures é basicamente um jogo de point and click (para clicar e apontar com o mouse). Sua principal diferença é que além do mouse, o jogador utiliza o teclado para se locomover pelo cenário. Também não é necessário mudar de ação, basta clicar no que lhe chamar a atenção e ficar de olho nas diversas dicas de jogo.

 

 

Imagens do Wallace and Gromit´s Grand Adventures

Muita animação em massinha em um game bem humorado. Muita animação em massinha em um game bem humorado. Muita animação em massinha em um game bem humorado. Coloque seu email e senha nos campos indicados Basta clicar em
Prós
  • Ótimas imagens
  • Animação bem humorada
Contras
  • Limitações da versão DEMO

Nossa opinião sobre o Wallace and Gromit´s Grand Adventures:

Os jogadores hardcore que gostam de uma história desafiante e complexa podem se decepcionar com o game. Seu desafio é mais casual e o jogo é repleto de dicas que tornam esta grande aventura em um passatempo simples.

Quem se amarra em animações vai adorar jogar Wallace and Gromit´s Grand Adventures, nem que seja só pra conferir a movimentação elaborada de seus personagens. A imagem é muito boa e se assemelha em muito com a de seus filmes.

 

 

 

 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • marcus emannuel porfirio da silva marcus emannuel porfirio da silva   em 23/10/2011 - versão: in Muzzled! Demo

    O jogo é bem legal mas a pessoas veem o peso do jogo e pesam que as definicões dele não são muito boas então eu acho q o pessoal d baixaki devia consertar isso

  • vinicus vinicus   em 20/7/2011 - versão: in Muzzled! Demo

    Muito chato e com m e c maisculo mas ele é meio legal pelos graficos e pela graça

  • renan renan   em 8/5/2010 - versão: in Muzzled! Demo

    È muito Ótimo,Mais é uma pena ser Só um TESTE Mais Recomendo para baixarem

  • miguel miguel   em 6/12/2009 - versão: in Muzzled! Demo

    os graficos tem muitos detalhes.é muito bom.mas já que é demo,chega em uma parte em que o jogo termina,dá o trailer do jogo e a janela do jogo se fecha.mas eu recomendo,baaaaixem!

  • rodrigo rodrigo   em 6/11/2009 - versão: in Muzzled!

    adorei joguinho desse e para acalma os nervos muito bom recomendo baixen

  • chriistian chriistian   em 5/11/2009 - versão: in Muzzled!

    o jogo eo desenho animado e otimo de mais valeo Wallace and Gromit´s Grand Adventures:

  • itallo itallo   em 2/5/2009 - versão: DEMO

    Pena que é gratuito só para testar... mas o jogo muito bom, tem grafcos exelentes e uma jogabilidade muito boa, é muito engraçado.

Ver todos os comentários »