gente eh bem legal e agora esta facinho de cadastrar recombendo eh mto bom!
O Império Romano já serviu como base para diversas produções de grande sucesso: seja o mega blockbuster Gladiador ou a série de jogos Age of Empires, há algo de muito fascinante neste período da história em que grandes soldados conviviam com os escravos e os famosos gladiadores, guerreiros que literalmente davam o sangue para sobreviver ao dia a dia. War of Titans é mais uma produção focada no Império Romano, e tem como objetivo dar a sensação de que o jogador faz parte do circuito de mortes e glória que constituíam a vida de um gladiador.
A história
Nascido em uma província perto da Macedônia, desde cedo você demonstrou um talento inato para as lutas, que se manifestava através de brigas frequentes com amigos ou durante a realização de caçadas. Outro ponto importante de sua infância e adolescência eram as lendas que os velhos contavam sobre os grandes heróis gregos da mitologia, que enfrentavam criaturas horrendas para provar sua coragem ou em nome do amor de alguma mulher.

Tudo isso mudou subitamente em um dia em que você retornava de uma caçada com seu pai: de longe já era possível avistar a cidade em chamas e um vasto exército que destruía tudo que via pelo caminho. Por mais que tenham tentado se esconder, logo um dos espiões infiltrados na vila encontrou o esconderijo em que você e seu pai estavam: o que se seguiu foi uma breve batalha, em que seu pai sucumbiu ao líder do exército inimigo e você foi capturado para ser escravizado.
Após anos de trabalho forçado, finalmente sua chance de liberdade aparece na figura de um mercador que o compra com o objetivo de torná-lo um gladiador. Agora cabe a você lutar nas diversas arenas espalhadas pelo Império Romano e reunir poder e força suficientes para caçar aqueles responsáveis pela morte de seu pai e a destruição da vila onde nasceu. A tarefa não é fácil e a única coisa com que você pode contar são suas habilidades e grande astúcia que possui desde a infância.
Batalhas de vida ou morte em diversas arenas
Um dos diferenciais de War of Titans em relação a outros jogos com mundos massivos é que não é preciso instalar nenhum tipo de aplicativo no computador para acessar o jogo. Tudo roda diretamente no navegador de internet de sua preferência, e todos os dados são gravados no servidor do jogo. Claro, isso tudo vem com um custo: o tempo de carregamento para acessar pela primeira vez certas arenas ou cidades pode ser relativamente longo. Porém, uma vez acessados, os dados ficam gravados na pasta de arquivos temporários do computador, o que diminui muito o tempo de carregamento posterior.

Quem está acostumado com a jogabilidade presente na série Diablo não terá nenhuma dificuldade em se adaptar aos controles do jogo: enquanto o mouse é responsável por movimentar o personagem, selecionar opções e utilizar itens, basta apertar a tecla “Ctrl” para atacar e a barra de espaço para acionar a habilidade especial de cada uma das classes disponíveis.
Embora você tenha quatro opções de guerreiros distintas, a maior diferença entre eles está somente na habilidade especial de cada um. Estas variam entre um modo em que o ataque é dobrado, mas a defesa fica prejudicada até ataques especiais utilizando espadas, chicotes ou poderes que absorvem a vida dos inimigos.
Nas diversas arenas do jogo você tem de enfrentar uma série de desafios, como matar certo número de oponentes em uma quantidade de tempo determinada ou ter de sobreviver a hordas de soldados que aparecem de todos os lados. Mas não pense que somente humanos são seus adversários: feras perigosas como lobos, ursos e até mesmo leões estão famintos por um pedaço da carne de seu personagem.
Invista dinheiro na melhoria de equipamentos e habilidades novas
Durante as batalhas, além de experiência e novos equipamentos, o personagem coleta duas formas de dinheiro: moedas de prata, as mais comuns, e moedas de ouro, mais valiosas e que têm mais utilidade. As moedas de prata são utilizadas para comprar equipamentos normais, enquanto as de ouro desempenham um papel muito mais importante. Além de permitir que você invista em armamentos raros, você pode comprar pontos extras de atributos ou recargas para o uso de habilidades especiais.

É justamente neste ponto que War of Titans peca: a forma que os desenvolvedores arranjaram de lucrar em cima do produto foi disponibilizar a compra de grande quantidade de ouro utilizando dinheiro real. Ou seja, jogadores que se disponibilizarem a pagar determinado valor em dólar terão uma série de vantagens em relação àqueles que simplesmente querem se divertir sem gastar nada com isso. Caso você faça parte do segundo caso, prepara-se para gastar uma boa quantidade de horas para conseguir obter o número de moedas suficiente para comprar os melhores equipamentos do jogo.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o War of Titans e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Quem procura um jogo leve e que não precise ser instalado para rodar vai encontrar uma ótima opção em War of Titans. Fãs de Diablo vão reconhecer imediatamente o tipo de jogabilidade utilizada e não terão nenhuma dificuldade em se acostumar com a interface nem com os comandos disponíveis.
Vale avisar que o jogo preza pela repetição constante de batalhas e pela coleta de itens, portanto jogadores que não têm muita paciência para ficar subindo de nível ou juntando moedas para comprar armamentos se cansarão facilmente.
O que prejudica muito a experiência para quem não deseja pagar nada é o modo de capitalização utilizado pela desenvolvedora, que torna muito desigual a condições entre os jogadores. É muito frustrante ver que o trabalho de dezenas de horas não valeu nada quando todos os equipamentos que você lutou pra conquistar podem ser adquiridos facilmente por alguém que se disponibilizou a pagar uma quantia em dólar para obter rapidamente milhares de moedas de ouro.
gente eh bem legal e agora esta facinho de cadastrar recombendo eh mto bom!
é orivel se cadastrar mas o resto é blz
aff ja joguei um igual a esse + o q eu joguei éra bem +++ loko esse ai os graficos nao sao muito bom nao a + da para jogar:D:D:D
depende se vc é fã de gladiadores2 vc vai gostar mais é muito demorado eu recomendo pra qm tem muita paciencia eu so paciente e emesmo assim n gostei mais o resto é blz
não eh facil de se cadastrar
xd copia do gladiaus 2 so que esse ai ta meio +/- tem novas coisas mesmo asim sou mais o otro...
esse jogo e para quem gosta de estrategia e muitas outras coisas!!!!!!!
é a mesma coisa credo se sua net for ruim vá até o site do gladiatus 2 procura no google esse jogo é muito legal minha net é de 100 kbs e pega normal no ssite
afs nao curti esse jogo minha net é de 1 mega e eu tenho qe joga otros jogos mais daora! muito nub esse jogo nao curti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sabe e tipo assim ele e bom e 1 excelente jogo de luta sangrenta mas se a sua internet fo 150 kbps ou menos ele domara muito pra carrega e por exemplo se voce estive na fase 1 e passa pra 2 voce quando joga de novo vai volta pra fase 1
Free RealmsGratuitoEntre em um mundo mágico 3D, arrumando os mais diversos empregos e cumprindo missões em busca de recompensas.
Wizard101GratuitoEntre na pele de um jovem mago, aprenda os feitiços, combata criaturas do mal e se torne um mestre da magia!