War Rock 20131128

War Rock

20131128
  • Gratuito
  • 1,20 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 28/11/2013
  • Dream Execution
  • Baixar
    Gratuito

Mercenários se enfrentam em combates insanos, com direito a tanques de guerra e zumbis

Por Felipe Vieira Karas

War Rock é um jogo de tiro em primeira pessoa que acaba de chegar ao Brasil e coloca você em duelos insanos e variados. A estrutura de jogo é “tradicional”, dividindo os jogadores em dois grupos e em vários modos de jogatina, com conquista e guerra de equipes, por exemplo, em mapas grandes.

Você está correndo por uma cidade devastada pela guerra, desviando da artilharia dos sabotadores inimigos e de snipers escondidos a distância. Helicópteros e jatos sobrevoam o campo de batalha, enquanto seus aliados tentam desesperadamente fazer reparos em um tangue escondido. A batalha continua furiosamente enquanto seu exército tenta conquistar uma base inimiga. Essa é a guerra. Isso é WarRock.

Além disso, você pode contar com o reforço de tanques e outros veículos, bem como pode aumentar o desafio juntando um grupo para sobreviver a um apocalipse zumbi, destroçando na bala a maior quantidade de mortos-vivos que conseguir.

WarRock é mais novo avanço em jogos grátis online. Contendo mapas gigantescos, veículos de todos os tipos controláveis e cinco especialidades de personagens únicas – todos esses fatores combinam-se para criar combates em larga escala como nunca visto antes. Fãs de CrossFire, Counter Strike e da série Battlefield não podem perder! 

Completamente traduzido para português

O game já chega totalmente traduzido para o português e com diversas salas de jogo à disposição dos brasileiros. Assim, você tem a certeza de que vai entender tudo o que se passa no game, além de encontrar inúmeros outros compatriotas para uma jogatina repleta de tiros e explosões.

Cadastro

Enquanto o instalador do War Rock não termina de baixar, você pode fazer seu cadastro gratuito na página do game. Clique aqui para ser levado até a seção do site em que isso é feito, preencha os dados e vá se aquecendo para a guerra.

War Rock

Guerra de grandes proporções

Em War Rock, você encontra três grandes grupos de jogo: “Infantaria”, em que somente combate entre soldados é possível; “Batalha”, no qual a guerra entre os soldados é reforçada pela presença de veículos pesados; e “Modo Zumbi”, em que um grupo de jogadores deve sobreviver a um ataque de mortos-vivos.

Em cada um desses grupos estão várias salas específicas e vários modos de jogos. O game segue a linha tradicional, apresentando modo de conquista (quando as duas equipes duelam pelo controle de territórios e, com isso, tiram pontos do adversário, perdendo aquele que tiver sua pontuação zerada) e de duelo entre os dois grupos.

É possível entrar em salas (ou criar a sua própria) com até 32 jogadores. Os mapas disponíveis aqui oferecem inúmeros desafios, como galpões, corredores e até alguns níveis nos quais você pode subir para ganhar posição privilegiada (ou não!).

War Rock

Classes de personagem

Em War Rock, você pode escolher uma dentre as cinco classes de personagem oferecidas pelo game. São elas:

Infantaria

Aqui estão os mestres do combate corpo-a-corpo, e estes são os soldados capazes de desempenhar diversos papéis diferentes dentro do jogo. Seu arsenal inclui rifles de assalto, escopetas e qualquer outro armamento que permita a relação de ações a uma curta distância, tornando-o extremamente mortal.

Sabotador

Estes são os especialistas em armas de destruição em larga escala. Se você escolher o perfil Sabotador, vai usar seu lança foguetes e suas minas terrestres para conter o avanço dos veículos inimigos, além é claro de dar suporte à sua própria infantaria.

Médicos

Eles são médicos, mas não são pacíficos: esses soldados dedicam sua vida ao apoio e auxílio de seus companheiros de armas. Eles estão equipados apenas com armamentos leves, mas não se tornam menos mortais por causa disso; pelo contrário, eles podem ser o ponto de desequilíbrio em um combate acirrado.

War Rock

Engenheiros

Os construtores estão aqui e eles são especializados em reparos e tecnologia. Se algo dá um problema, um engenheiro deve ser chamado para manter todos os equipamentos funcionando a todo vapor. Sua presença é indispensável para qualquer batalhão de tanques que se preze.

Snipers

"Ninjas do gatilho", esses atiradores matam sem fazer alarde. Eles são capazes de eliminar alvos a longas distâncias com seus rifles de precisão, fazendo com que os inimigos sejam atingidos sem perceber de onde é que veio o disparo.

Modos de Jogo

WarRock possui uma variedade de modos de jogo, cada um oferecendo seu tipo único de combate. Batalha Contra Equipes e Cada um por si faz os jogadores correrem para tentarem conseguir atingir um número específico de eliminações. Modo Explosivo apresenta um time tentando plantar uma bomba em pontos do mapa enquanto outro time faz de tudo para tentar impedi-lo. Todos esses modos incluem a jogabilidade clássica de FPSs com todo o estilo único do WarRock!

Conquista!

No modo mais famoso de WarRock, dois times brigam entre si para capturar diversas bases espalhadas pelo mapa. Cada time tem sua contagem de pontos, diminuindo de acordo com o andamento da partida. A única maneira de diminuir a queda desses pontos é controlar mais bases que seu oponente. O primeiro time a controlar o campo de batalha vence, porém se o tempo acabar, o time com mais pontos clama a vitória!

Combata as Hordas de Mortos-Vivos!

E não é apenas isso, WarRock também possui seu próprio Modo Zumbi, na qual até 4 jogadores se unem em um esforço desesperado em tentar se defender de uma invasão de zumbis. Desafiador e repleto de adrenalina, esse modo vai lhe deixar noites sem dormir, imaginando como seria estar no meio de uma invasão dos mortos-vivos!

Controles

  • Teclas W, A, S, D: movimentam o personagem
  • Tecla Shift: pressione uma vez para correr e outra para voltar a andar normalmente;
  • Barra de espaço: pula;
  • Botão direito do mouse: mira;
  • Botão esquerdo do mouse: dispara a arma selecionada;
  • Botão de rolagem do mouse ou teclado numérico: seleciona a arma.



Importante

Antes de instalar o " War Rock " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o War Rock e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

War Rock não é o mais bonito dos FPS que você vai jogar, e passa bem longe disso, na verdade, mas também não deixa muito a desejar em outros aspectos. No fim, temos um jogo com avaliação equilibrada, que não agrada na questão gráfica, mas apresenta um bom desafio para quem gosta de dar tiro.

Logo de cara você nota a quantidade imensa de salas de jogo, quase todas sempre repletas de jogadores, algo bastante interessante especialmente porque é disso que vive War Rock. A variedade de modos de jogo e a separação das guerras entre soldados daquelas que contam com auxílio de veículos pesados também contam pontos no quesito diversidade.

Outro ponto de destaque é a quantidade de classes de personagens oferecida pelo game, mais uma característica que ajuda War Rock a não cair na mesmice, permitindo que você evolua dentro de uma classe, adquira novas armas e tudo mais. Essa é uma das partes mais interessantes deste game.

O duelo com zumbis também não passa despercebido, apesar de ter sido o menos povoado durante a nossa análise. Ali se via poucos jogadores, mas a diversão também está garantida, e a pouca audiência talvez se deva ao fato de que é mais divertido disparar contra “jogadores reais” do que contra os mortos-vivos.

De qualquer modo, no geral, War Rock não apresenta falhas graves e deve agradar a quem gosta de FPS simples, que exigem poucos recursos para rodar de forma competente e, o melhor de tudo, que não cobram nada por isso.

ImportantePrós
  • Tiro multiplayer
  • Vários jogadores
  • Muitas armas e cenários
ImportanteContras
  • Efeitos simples
  • Gráficos pobres

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • douglas douglas
    em 21/1/2014 às 12:09h
    versão: 20131128 5

    eu recomendo este jogo legal de mais sem pobremas para fazer o download e o jogo promete baixa la e vc vai gosta confia ni mim que vcs nao irao se arrepender...

  • Thiago Scorsato Thiago Scorsato
    em 1/12/2013 às 15:42h
    versão: 20131128 4

    Olha não e o melhor jogo do mundo, mais da para o gasto, para você que gosta dos jogos de FPS, da atualidade mais não tem um PC bom ou um Console.Os Gráficos são bem ruins, mais nada que possa atrapalhar a sua diversão.

  • Weder Gomes Weder Gomes
    em 30/11/2013 às 02:36h
    versão: 20131128 5

    pra quem gosta de diversao , WarRock nao perde pra ninguem...e ainda mais agora com esta versao em portugues esta sensacional...recomendo muito !!!!

  • carlos augusto carlos augusto
    em 29/11/2013 às 23:38h
    versão: 20131128 5

    cara nao importa o grafico mas o jogo VEI É MTO BOM veio tem tanque,jato,moto... cara e a versao brasileira é da famosa z8games! recomendo MUITO

  • erick erick
    em 25/8/2013 às 16:19h
    versão: 20110307 5

    muito bom este jogo as pessoas q fez este game estao de parabens *-* ")

  • bussundabr bussundabr
    em 20/3/2012 às 15:57h
    versão: 20110307 5

    War Rock é um ótimo jogo pra quem gosta de um fps dinâmico, ágil, com muitas opções de mapas, armas, e modos de jogo. Ele é diferente de todos os outros jogos existentes, tem uma jogabilidade única e apaixonante pra quem gosta do estilo. Recomendo o download, e também o fórum War Rock Brasil, o fan site brasileiro do jogo. lá vocês poderão tirar suas dúvidas e conhecer os jogadores.

  • gabriel gabriel
    em 22/2/2012 às 18:28h
    versão: 20110307 3

    Olha, não é a melhor coisa do mundo mas alguns aspectos eu achei bons e outros ruins segue ai os meus prós e contras: Prós: +Você pode rolar. +Existem veículos e também a mapas que não tem veículos para quem não gosta. +Classes bem estruturadas para que uma só não fique muito forte. contras: -movimentação lenta. -Gráficos Péssimos (os gráficos de Minecraft são melhores) -Qualquer classe pode te abater dentro do tanque. -A classe de médico não pode reviver os amigos. -Você não pode mirar (exceto snipers)e o hip fire não ajuda muito. Então esse ai é oque eu acho do jogo espero que gostem.

  • iago alves rodrigues iago alves rodrigues
    em 2/2/2012 às 01:48h
    versão: 20110307 5

    E Mto Bom Tem Uma Jogabilidade Boa e Meu deus esse jogo e mto bom pra quem nu quer perde tempo jogando combat hackes e cros hacks e point hacks isso e bom pra quem gosta de estrategia ;] o jogo e bom voces tem q irem pela cabesa de voces nao pelo comentario dos otros q nu sabem oqe fala

  • alexssando alexssando
    em 30/1/2012 às 09:47h
    versão: 20110307 1

    affs o grafico é muito nooooooooobbbbbbbbbbbbb

  • BrChoraumm BrChoraumm
    em 9/12/2011 às 13:09h
    versão: 20110307 5

    gente recomendo o jogo é muito bom você pode dirigir o que quiser, e é um jogo igual Battlefield 2 igual muito loko adorei para quem é fan de guerra recomendo

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • CPU 2 Ghz
  • 512 de memória RAM
  • VGA: FZ 5700 / ATI 9200
  • 700 MB de espaço em disco

Shopping Baixaki





(0.159 segundos)