Esse jogo e otimo mas e ruim a char gente do brasil mas eu recomendo
O gigante World of Warcraft é, sem sombra de dúvida, o jogo online mais popular de todos os tempos. Seu impacto na cultura popular e a quantidade de jogadores ao redor do mundo são notáveis. Porém, este grande game tem um rival à sua altura: Warhammer Online – Age of Reckoning vem para desbancar o gigante dos MMOs, com um novo mundo fantástico e complexo, com diversas facções disputando o poder sobre territórios, em uma batalha sangrenta.
Este game, assim como World of Warcraft, é um RPG Online, que vem com uma mensalidade, que deve ser paga para adquirir horas de jogo. Porém, para permitir que jogadores vislumbrem este exuberante mundo sem ter que pagar pelo jogo completo às cegas, os desenvolvedores do game disponibilizavam Warhammer Online completamente de graça por um período de dez dias, após o qual era necessário efetuar o primeiro pagamento para que o jogo continuasse funcionando.
"Free" para sempre
O sistema no qual era possível testar o jogo por 10 dias antes de pagar a primeira mensalidade acabou, contudo... agora é possível testá-lo por quanto tempo quiser: isso mesmo, agora Warhammer Online pode ser considerado como um jogo gratuito! Mas... há um “porém”.
Certo, você pode testar por quanto tempo quiser. Fato. O problema é o seguinte: para que o sistema gratuito continue sendo somente um “teste”, foi imposta a condição de que qualquer personagem é proibido de ultrapassar o nível 10. Exceto, claro, se ele for de um jogador que esteja em dia com a sua mensalidade.
Outras restrições incluem a impossibilidade de: escolher em qual servidor jogar, criar leilões (“auctions”), enviar cartas para amigos e, além disso, acessar somente cenários “Tier 1”, exceto as cidades principais e áreas acessíveis a raças específicas. Em resumo, você pode jogar gratuitamente o quanto tempo quiser, mas apanhará feio de quase todo o mundo!
Customização de personagens
As opções de criação de personagem são bastante extensas. Os jogadores começam decidindo a qual lado do conflito selvagem se afiliarão, escolhendo entre os exércitos da Ordem e as hordas da Destruição. Cada um dos dois conflitantes são compostos por três divisões raciais. A Ordem inclui os Anões, o Império e os Elfos Superiores, enquanto a Destruição conta com os Peles-verdes (orcs e goblins), o Caos e os Elfos Negros.
Além dessa subdivisão, cada uma das raças tem várias opções de classe dentro de si, de acordo com alguns arquétipos pré-definidos. Estas classificações variam de acordo com a função que o personagem vai desempenhar em combate, que é o foco principal do jogo: alguns são responsáveis por causar o máximo de dano por segundo (DPS), tanto no combate corpo-a-corpo quanto a longos alcances, outros fornecem apoio aos seus colegas, através de cura e encantos, e alguns focalizam sua própria resistência física, absorvendo toda a agressão dos inimigos para proteger o grupo.
Esta divisão de classes mais aberta é interessante, pois limita menos as possibilidades de desenvolvimento de personagem. Cada uma das raças tem, individualmente, um nome para cada uma das classes, de acordo com todas as convenções sociais de cada grupo, desde os Cavaleiros Imperiais e os Magos Élficos até os Xamãs Goblins e Zelotes Caóticos. É um sistema bastante dinâmico e divertido, que adiciona uma profundidade de caracterização ao game.
Conhecimentos à disposição
Uma característica bastante atraente é o Tomo de Conhecimento, que garante que jogadores de todos os níveis não terão dúvidas a respeito da mecânica do jogo. É um grande repositório de informações a respeito de praticamente todos os aspectos relativos à jogabilidade e ao desenvolvimento de personagem do game. Isso diminui a necessidade de fóruns, wikis e páginas dedicadas a informações sobre o jogo, facilitando a vida dos jogadores.
Outro aspecto que diferencia Warhammer Online do resto dos games de RPG online é o fato de que o combate é o foco principal do jogo. Além disso, estes conflitos são no estilo Realm VS. Realm, que coloca jogadores de facções em confronto, em duas equipes que lutam pelo controle de pontos estratégicos ou pela destruição dos seus rivais. É um sistema que enfatiza o trabalho em equipe, de uma maneira inteligente e surpreendentemente profunda.
O visual é espetacular, não apenas pela qualidade dos modelos, como também pelo desenvolvimento artístico dos personagens: cada raça tem uma cara bastante particular, e são imediatamente reconhecíveis para jogadores que já conhecem o universo Warhammer. Os mundos são incrivelmente adequados a seus habitantes, e têm um aspecto visual muito criativo e bem desenvolvido.
O aspecto sonoro também não decepciona, com uma trilha sonora de qualidade e efeitos ambientes que realmente sugam o jogador para dentro dos mundos detalhados e complexos que são exibidos a todo instante no jogo. O combate tem um som bastante intenso e impactante, que transforma a experiência tática muito mais divertida.
Como um todo, este jogo é digno de bastante destaque, não apenas pelo fato de ser um dos únicos concorrentes à altura de World of Warcraft, o maior gigante do mundo dos MMOs, como também pelo fato de ser um jogo extremamente bem desenvolvido e com um foco muito interessante em combate puro e simples. Warhammer Online – Age of Reckoning é um game imperdível para fãs de ação e desenvolvimento de personagem.
Cadastro
O jogo exige um cadastro antes de ser testado. Basta fornecer os dados relevantes na página de download e uma nova conta será automaticamente criada, com tempo infinito de teste completamente gratuito. Entretanto, para conseguir libertar-se das restrições sobre a conta gratuita, você deve efetuar pagamentos mensais, através da compra de cartões de tempo, os quais estão disponíveis nas melhores lojas de games do Brasil. Divirta-se!
Observações
Antes de instalar o " Warhammer Online - Age of Reckoning " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Warhammer Online - Age of Reckoning e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Este jogo, sem sombra de dúvida, representa comercialmente uma ameaça à soberania de World of Warcraft. É um RPG excelente, que tem um foco bastante incomum no aspecto de combate entre jogadores (PvP), e que leva a customização de personagens a um nível bastante profundo. Enquanto seu competidor tem um direcionamento bastante pronunciado na direção de desenvolvimento de habilidades específicas, Warhammer se mantém em um caminho mais fechado, permitindo o desenvolvimento destas habilidades, mas focalizando no combate.
O combate é bastante rápido, intenso e espetacular quando envolve vários jogadores ao mesmo tempo com um objetivo em comum. As batalhas de reino contra reino são fantásticas e envolvem diversos combatentes de cada lado, assim como nas chamadas missões públicas, que são iniciadas quando um grupo de jogadores visita uma localização e começa a cumprir objetivos propostos. Sua dificuldade é bastante variável, e depende da habilidade dos jogadores e do tamanho da equipe que pretende encarar o desafio.
Os gráficos são excelentes, assim como o aspecto sonoro, criando um ambiente extremamente autêntico e que representa muito bem o vasto mundo fantástico de Warhammer. As terras do lado da Ordem são adequadamente organizadas e limpas, enquanto que os territórios da Destruição são repletos de perigos naturais e sobrenaturais, com criaturas nefastas prontas para lhe atacar a qualquer instante.
Em suma, este game é uma excelente alternativa, ainda mais pela facilidade com que o pagamento pode ser efetuado através da compra de cartões, que custam R$50,00, aproximadamente, e permitem dois meses de jogo. Certamente vale a pena desembolsar esse dinheiro para aproveitar Warhammer Online, que é um game absolutamente fora do comum.
Esse jogo e otimo mas e ruim a char gente do brasil mas eu recomendo
nunca jogei mas acho q e d++ eu recomend!!!
Bom, o jogo ser increvel, apesar de suas gb de espaço e que estrega um pouco 5gb e um pouco desagradavel porem os requerimentos nao sao tao ALTOS, o jogo e otimo para aqueles que gostam de ``bem e mal`` ele e perfeito, sua jogabilidade e increvel. A e claro sua imagem e impressionante sonora do jogo Utra mega bom, bom pessoal e issu ae minha avaliaçao do jogo conclui ``RECOMENDO QUE BAIXEM``
Nossa to lv 39 jogo a 2semanas e tem muitolag mas isso nem interferre jogo viciante!!
esse jogo e bom de mais no nvl 3 tu ja pode matar um gigante que fica derrubando as arvores mas o problema e que é muito GRANDEEEEE
jogo wow a 3 anos e antes dele joguei lineage 2 a quase 3, quem falar q ow é ruim n teve a audácia de pagar pra jogar no oficial, upar até lvl 60 ver Ragnaros ou mesmo C`thun, chegar no 70 e ser como eu shaman bonus 4 T6 e vaios best slot, ou ver Yogg em ulduar 25 e anub`aral em ToC 25 heroic com 6 gelos, lineage 2 pra qume é fã n tem a metade do conteúdo e da liberdade de movimento do wow, e este jogo warhammer é um pvp do wow super evoluído pra quem gosta de pvp eu recomendo abraço.
o JOWJOW o melhor MMO q esiste é o mu onli ioq é MMO
O Jogo é excelente. Mas o que estraga é o Trial, agora você até pode jogar para sempre, mas não pode ultrapassar do Nivel 10 e fazer muitas "coisas", isso quer dizer: Você vai jogar, pegar Nivel 10 e vai apanhar para os Nivels maiores... O que adianta jogar Free Forever mas conseguindo só até o Nivel 10 e com restrições de "Skills" "Tiers" "Cidades" entre outros...
WoW nunca foi e nunca vai ser o Melhor MMORPG!
Meu..esse jogo e um dos melhores....e nao adianta fala q wow e melhor..pq e horrivel ;/....Melhores jogos...Warhammer Dungeons&Dragons Lineage2....
Processador de 2.5GHz 1GB RAM (Windows XP) / 2GB RAM (Vista) Placa de vídeo de 128MB
TibiaGratuitoJogo online e gratuito com uma década de sucesso. Viva em um mundo medieval repleto de aventuras!
Mu OnlineGratuitoExploda sua raiva na Season 6 e se mostre digno de virar um Rage Fighter para salvar Kalutan.
Ragnarok OnlineGratuitoNova expansão de Ragnarök coloca à prova de forma definitiva a relação entre humanos e Mankus.