Weapons of War Open Beta

Weapons of War

Open Beta
  • Gratuito
  • 265,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 5/11/2009
  • GameClub
  • Baixar
    Gratuito

Assuma o papel de um membro de uma das cinco ordens e combata o mal que volta a assolar o continente

Por Felipe Gugelmin

Weapons of War é um MMORPG com temática oriental em que o jogado assume o papel de um guerreiro pertencente a uma das cinco ordens que tem como objetivo evitar que um mal esquecido pela humanidade volte a devastar o mundo. Para isso você pode contar com uma grande variedade de armamentos, que compreendem desde espadas, arco e flecha até opções mais tecnológicas, como armas de fogo.

O jogo se trata de uma versão ligeiramente diferente de Talisman Online e conserva fatores como as classes disponíveis, algumas das missões e características gerais como história e ambientação. A principal diferença fica pelos servidores utilizados e os eventos disponíveis, que variam em quantidade e data.

A história

Há milhares de anos as terras do oriente eram conhecidas como um lugar de paz, em que a população humana conseguiu viver em harmonia durante incontáveis gerações. Apesar desta tranquilidade, o mal estava presente, escondido no subterrâneo enquanto acumulava forças o suficiente para tomar controle do continente.

Quando chegou o tempo adequado, esta força das trevas que ficou conhecida como Blood King atacou todas as criaturas vivas que podia encontrar em seu caminho. As terras, antes conhecidas pela felicidade e harmonia, agora eram dominadas pelo caos e banhos de sangue diários.

A esperança de resistência surgiu nas terras do norte na figura do Mestre Tiang Meng, dono de uma força jamais vista em nenhum ponto da história. Junto com um grande exército capaz de manejar armas mágicas e utilizar artes marciais poderosas, Tiang Meng enfrentou o Blood King em uma batalha que durou vários dias, até que finalmente as forças do bem se sagraram campeãs.

Porém, o Blood King não podia ser morto: a solução foi encarcerá-lo em uma prisão de gelo localizada no subterrâneo, na qual deveria repousar por toda a eternidade. Acima dessa prisão foi fundada uma cidade, em que surgiram cinco ordens de guerreiros diferentes que tem como objetivo manter a paz do continente.

Com a passagem do tempo, os humanos levaram sua vida como se nada tivesse acontecido, retomando a confiança de que a paz seria eterna. Porém, uma série de mortes estranhas começou a acontecer, e animais que antes eram pacíficos começaram a atacar vilas. Agora cabe a você assumir o papel de um guerreiro e descobrir qual a força responsável pela volta do mal.

Cinco classes para escolher

Durante a criação do personagem, o jogador terá a oportunidade de escolher entre cinco classes diferentes de personagens. Cada uma delas possui características próprias que definem o papel que irão desempenhar durante as aventuras. Portanto, antes de optar pelo desenvolvimento de um personagem, é recomendado saber um pouco mais sobre suas características para ver qual se adéqua mais ao estilo do jogador.

Magos – Esta classe é responsável por causar a maior quantidade de dano em Weapons of War, e tem como principal vantagem poder atacar grandes grupos de inimigos de uma distância segura. O problema é que toda essa capacidade destrutiva vem ao custo de pouca resistência, impedindo que os membros dessa classe sejam capazes de se aventurar sozinhos pelos labirintos e cavernas mais avançados do jogo. Magos são essências para qualquer grupo, contanto que se mantenham longe das linhas de frente.

Domadores – Esta classe é constituída de guerreiros habilidosos com armas de longe alcance, capazes de matar qualquer inimigo de uma longe distância sem sequer ser detectados. Além disso, possuem uma conexão espiritual forte com as criaturas que habitam o continente, o que possibilita que membros desta classe domem monstros ferozes para utilizá-los como companheiros capazes de auxiliar durante as batalhas. Domadores são a classe mais recomendada para aqueles que gostam de se aventurar sozinhos sem depender do auxílio de outros personagens.

Monges – Monges são o que pode ser considerado a classe “tank” em Weapon of War. Isso devido à sua grande capacidade de resistência a ataques, o que possibilita que protejam companheiros mais fracos, caso dos magos. O destaque desta classe vai para a grande variedade de habilidades direcionadas para batalhas contra grande quantidade de inimigos simultâneos.  São os personagens mais versáteis do jogo e podem ser desenvolvidos das mais variadas maneiras possíveis para se adequar a diversos estilos.

Fadas – Esta classe é conhecida pelas grandes habilidades de suporte, permitindo que seus membros curem ou aumentem os atributos de outros personagens. São essenciais para qualquer grupo de aventureiros que deseje conquistar os tesouros escondidos nos calabouços mais difíceis do jogo. Mas não é só na defesa que esta classe atua: assim como os magos, contam com feitiços poderosos capazes de afligir grandes danos às criaturas que cruzarem seu caminho.

Assassinos – Quem gosta de personagens mais simples, que tem como o único objetivo causar a maior quantidade de dano possível em pouco espaço de tempo vai se sentir em casa com os Assassinos de Weapons of War. Para isso contam com uma grande velocidade de ataque e poderes capazes de envenenar até o adversário mais resistente. O problema desta classe é a pouca resistência física, o que torna quase obrigatória a sua associação com alguma fada.

Diversas missões para conquistar

Assim como outros MMORPG, a melhor maneira de conquistar experiência e itens poderosos em Weapons of War é através de missões espalhadas pelo mundo. Normalmente estas são transmitidas por personagens que não são controladas pelo jogador e possuem objetivos que variam entre matar um inimigo poderoso ou coletar determinada quantidade de item. Completá-las é essencial para a experiência de jogo, pois permitem um avanço mais rápido das habilidades e evitam que as partidas caiam na monotonia.




Importante

Antes de instalar o " Weapons of War " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • MegaGabriellllllllllll MegaGabriellllllllllll
    em 20/10/2011 às 22:04h
    versão: Open Beta 2

    os cara é do talisma online parese o talisma

  • Saymon Saymon
    em 7/5/2011 às 10:07h
    versão: Open Beta 1

    Baixei esse jogo instalei tudo blzinha mas quando coloquei pra jogar tinha q esperar duas barras encher.q na verdade nao enche nunca,como podem fazer um jogo se vc nao consegue nem jogar direito,so consgue jogar quem tem paciencia pra esperar as barras encher.E por isso q eu nao vo dar so essa nota pq eu nem joguei pra saber se ele e bom ou nao.Se for baixar pensem bem,eu recomendo Metin 2 e o melhor nao demora pra jogar,instalo jogo nao e como esse q demora pra instala e quando completa tem mais duas barras pra encher q nao enche nunca,esse jogo e uma porcaria.

  • wilhiam wilhiam
    em 25/2/2011 às 08:26h
    versão: Open Beta 2

    prefiro talisman online, la tem menos laag e bug, e vc aprende ingles facil hehehe

  • hudiney hudiney
    em 12/1/2011 às 15:48h
    versão: Open Beta 1

    Weapons of war é bastante semelhante ao jogo Talisman Online. Até mesmo pela classe dos personagens solucionáveis, monge(no taliman monk ou chamado pelos jogadores de tank), domadores(tamer), magos(wizard) fadas(fairy) e assassino(chamado de sin). A unica coisa que eu achei diferente foi o sistema de eventos, o resto, tudo igual... Os criadores(se é que são os mesmos) não tiveram nem a preocupçao de mudar o enredo da historia,pra quem quizer conferir vo6 podem encontrar o jogo talisman online aq msm, no baixaki...

  • Raphaell Raphaell
    em 7/1/2011 às 21:53h
    versão: Open Beta 1

    É impressão minha ou esse jogo eh identico (até os personagens) ao talisman online?

  • kevincostadeoliveira kevincostadeoliveira
    em 28/12/2010 às 21:21h
    versão: Open Beta 5

    Jogoe bom esse menino disse uqe nao sabe linguas e demente ele no masimo tem 12 nosa ele nao sabe fala as linguas mongol mas o jogo e bom vcs no masimo entra 3 horas da manha 99.999 tp e bom conpra cash legal

  • Eduardo Eduardo
    em 25/10/2010 às 18:25h
    versão: Open Beta 4

    E um bom jogo mas deveria ter mais capacidade de jogadores,pq ta muito lotado ta tem como entra

  • Yuri Machado Sombrio Yuri Machado Sombrio
    em 6/9/2010 às 21:15h
    versão: Open Beta 4

    É bem legal mas acho estranho todo mundo fala diferente,outra língua.

  • rafits rafits
    em 19/7/2010 às 20:07h
    versão: Open Beta 5

    muito bom recomendo baixarem

  • gabriel ferreira gabriel ferreira
    em 6/7/2010 às 18:50h
    versão: Open Beta 3

    Mia s ou menos ater qui e legalzinhooooo gente pode baixarr

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.191 segundos)