*

Webtime Tracker 1.4.2

Webtime Tracker

1.4.2
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 3/1/2018
  • Peta Sittek
  • Acessar
    Gratuito

Quer saber quanto tempo é gasto nos sites que você mais acessa? Descubra com esta extensão

Publicidade

Já se perguntou quanto tempo você passa por dia navegando na internet? Isso se tornou algo tão comum que dificilmente percebemos as horas gastas assistindo a vídeos, postando nas redes sociais, entre outras atividades online.

Para ajudar nessa tarefa, está disponível para o Google Chrome uma extensão chamada Webtime Tracker. O serviço é um medidor do tempo dedicado à web, no qual os dados são exibidos em gráficos informativos para você visualizar os status de utilização dos sites que você mais acessa.

Por meio de um algoritmo específico de medição, a aplicação divide as informações em três categorias principais. São elas: "Today", que reúne o nível de utilização no dia de hoje; "Daily average", que traz um panorama do seu comportamento mais comum nos dias em geral; e "All-time", que mostra o tempo gasto desde a instalação do programa.

Selecionando uma das opções, você vê na parte mais abaixo uma lista dos sites, sua porcentagem de utilização e quantos dias, horas e minutos você navegou por ele. Essa porcentagem, inclusive, aparece em um gráfico principal ao centro da extensão, para você saber mais rapidamente quais páginas da rede ocupam a maior fatia.

A qualquer momento você pode resetar a plataforma, e todos os dados de utilização podem ser salvos ou exportados no formato de arquivo de texto.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Webtime Tracker e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Webtime Tracker é uma forma simples e fácil de saber exatamente quanto tempo você passa em sites da internet. Sua interface não tem segredo, bastando que você toque no ícone da extensão no canto superior direito da tela para já ter acesso a informações sobre sua navegação.

Além de ser livre de anúncios, o serviço permite que você faça capturas de tela dos gráficos armazenados. Assim, você pode fazer comparativos periódicos do que você mais visualiza na web e, com isso, traçar metas pessoais — por exemplo, abrir menos uma página específica, diminuir a quantidade de tempo gasto nas redes sociais, entre outras ações.

A extensão é moldada de acordo com o tempo, então o ideal é você baixá-la e dar alguns dias até que ela esteja mais calibrada. Além disso, por meio do símbolo do programa, você também pode ver um cronômetro que só é pausado quando você sai da aba aberta no momento ou não está com o Google Chrome selecionado.

Por fim, seria interessante se houvesse um recurso que ampliasse o campo de alcance dos status não apenas para os dias, mas para meses ou para um período estipulado pelo próprio usuário.

ImportantePrós
  • Interface minimalista
  • Lista de sites organizados em ordem dos mais acessados
  • Gráficos informativos
  • Sem propaganda
ImportanteContras
  • Poucas opções para delimitação de tempo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki