Wigman Big Run

Wigman Big Run

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 12/7/2012
  • Mini Duck Studio
  • Acessar
    Gratuito

Você invadiu a Terra e está com fome: coma tudo o que estiver na sua frente antes que os chefões apareçam

Por Allan Valin

Wigman Big Run é um game online feito em Flash cujo objetivo é... Comer. Você é um alienígena gordo, muito gordo, que está com fome e tem como passatempo viajar pelo universo em busca de novas variedades de pratos para devorar.

Desta vez, sua nave pousou na Terra e imediatamente você saiu correndo, literalmente, para tentar tapar o buraco negro que é o seu estômago.

A duração do jogo é medida de acordo com o número de metros percorridos, sendo 6 quilômetros a medida final para terminar a jogatina. Além de correr, você possui a habilidade de flutuar, a qual é muito útil para você evitar os obstáculos diversos que fazem você parar de correr. No caminho, você encontra comida e dinheiro, que é usado para comprar equipamentos e técnicas especiais (essenciais para derrotar os chefões).

Comida

Devore o mundo

Sempre que você interrompe sua corrida, é possível acessar a loja do jogo para comprar upgrades, os quais servem para você melhorar sua armadura, intensificar o poder de quebrar objetos, diminuir a velocidade para se esquivar dos perigos, usar golpes especiais contra os chefões que aparecem a cada final de quilômetro e adquirir bônus para melhorar o efeito dos power ups que você encontra pelo caminho.

Além de comida, você também encontra uma ou outra moeda perdida enquanto corre, mas também há power ups espalhados pelo cenário. Com eles, você consegue se proteger dos obstáculos, diminuir a velocidade, alinhar uma trilha de comida à sua frente e acessar uma área de banho, onde é possível conseguir várias moedas (mais um bônus por não bater no cano ao sair da região).

Chefão

Destruição generalizada

Quando você ingere calorias suficientes, um modo especial é liberado, no qual é necessário destruir os objetos demarcados com um alvo para ganhar dinheiro adicional – uma das poucas maneiras de economizar, pois as outras envolvem a área de banho e derrotar os chefões (coletar moedas no cenário não compensa, pois elas valem apenas uma unidade cada).

Ao terminar o trajeto demarcado na parte superior da tela (a trilha até o pedaço de carne), você encontra o chefão do cenário. A única maneira de derrotá-lo é pegar os cristais verdes que aparecem nessa parte da fase, pois eles enchem a sua barra de raiva. Caso ela não encha totalmente após determinado tempo, o chefe some e você volta para a fase normal por mais alguns segundos antes de a luta recomeçar.

Upgrade

Comandos

  • Barra de espaço: aperte repetidamente para flutuar;
  • Clique esquerdo: flutuação e seleção de opções.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Wigman Big Run e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Embora os gráficos de Wigman Big Run sejam simples, sua resolução é excelente e os contornos dos objetos não apresentam serrilhados. O único problema nesse aspecto é a falta de variedade, pois existem menos de dez objetos dos quais é possível desviar, cada um adotando uma temática específica. Além disso, o número de perucas do “wigman” é reduzido, não sendo possível personalizar o personagem adequadamente.

A jogabilidade é um problema, mas não devido a atrasos na resposta dos comandos, mas sim pelo fato de ser muito difícil conseguir os upgrades presentes na loja do game. Basicamente, a única maneira de obtê-los é derrotando os chefões, obrigando você a sempre ficar relativamente fraco e conviver com escolhas erradas até ser possível conseguir mais dinheiro.

Controlar seu personagem não é exatamente simples, embora faça uso apenas de um botão, porque o fato de ele flutuar faz a gravidade não agir corretamente sobre seu corpo. Isso torna a movimentação de um boneco gordo e lento algo muito inconveniente, já que você frequentemente acaba colidindo contra os obstáculos do trajeto. Além disso, a aleatoriedade das dificuldades torna o game imprevisível e frequentemente mata o jogador.

Apesar de não haver uma quantidade específica de fases, você certamente pode passar horas jogando Wigman Big Run. Uma vez que ele tem um alto grau de dificuldade, não será estranho se você acabar morrendo algumas dúzias de vezes antes mesmo de alcançar o terceiro chefão. Nesse aspecto, um upgrade interessante de obter é o aumento da força dada pelos cristais e os novos ataques, de forma a garantir que você mate o inimigo mais facilmente.

ImportantePrós
  • Vários upgrades
  • Visual bacana
  • É possível jogar por horas
ImportanteContras
  • Pouca variedade nos obstáculos
  • Não há como conseguir dinheiro de modo constante

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)