*

Windows Inspection Tool Set 3.1.12

Windows Inspection Tool Set

3.1.12
  • Gratuito
  • 2,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 25/4/2014
  • Ashok P. Nadkarni
  • Baixar
    Gratuito

"Fatie" o Windows para saber várias informações de hardware do seu computador

Publicidade

Saber tudo que acontece no Windows é uma tarefa praticamente impossível, mas o Windows Inspection Tool Set está aí para ajudar você. Este programa “fatia” seu sistema operacional para você saiba todo o conteúdo sem se perder. As informações podem ser filtradas e cruzadas, mostranto a você tudo sobre processos, serviços, usuários, interfaces e conexões de rede, compartilhamento de arquivos, impressoras e outros.

Informe-se sobre o status dos recursos disponíveis, novas conexões, início e saídas de processos, status de serviços e outros evendos do Windows. O programa também é capaz de monitorar o sistema e criar logs. Esse monitor exibe eventos como uso de recursos do sistema, por exemplo.

As listas de informações podem ser ajustadas às suas preferências. Elas podem ser exibidas em diferentes modos com filtros e propriedades dos objetos em formato de tabela, por exemplo. Esses objetos incluem processos, serviços, conexões e ambientes de rede, discos, compartilhamentos, usuários, grupos, sessões, impressoas e outros. Para facilitar a navegação pelas informações e para melhor compreensão, todos os objetos podem ser cruzados, inclusive eventos.

Listagem dos processos em execução.

Comandos internos e externos podem ser utilizados por usuários avançados. Usuários ainda mais avançados, com conhecimento em Tcl, podem utilizar o console específico para esta linguagem.

O Windows Inspection Tool Set é um software gratuito e com código aberto. Você pode modificar e melhorar as funcionalidades como quiser.

Após a instalação, o Windows Inspection Tool é executado automaticamente junto com o Windows por padrão. Isso pode ser alterado nas preferências. O programa funciona discretamente na barra de sistema (a barra do relógio). Basta clicar no ícone para exibir a janela do programa. É possível designar teclas para acesso fácil a visualizações específicas. Ao ser executado pela primeira vez, você será perguntado se deseja configurar uma combinação de teclas.

A janela principal do Windows Inspection Tool é bem dividida. Na parte de cima, fica a barra para a digitação de comandos que podem ser tanto internos como externos. Esta barra conta mantém um histórico com comandos digitados anteriormente.

O painel à esquerda tem menus que podem ser expandidos. Os itens “Tools” e “Options”, por exemplo, exibem opções para desligamento do computador e configuração das preferências. Já o lado direito da tela exibe links para visualizar as listas dos vários objetos que o Windows Inspection Tool Set é capaz de retornar. Basta clicar no link apropriado. Por fim, a barra de status na parte de baixo exibe um resumo dos recursos do sistema utilizados no momento.

Interface sem mistério nenhum.




Importante

Antes de instalar o " Windows Inspection Tool Set " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Windows Inspection Tool Set e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Windows Inspection Tool é uma interessantíssima ferramenta para quem quer destrinchar o Windows. É um programa meramente informativo, sem executar nenhuma melhoria ou conserto no seu computador.

Leve, fácil de usar e direto ao ponto, este é um ótimo programa para usuários não tão avançados, mas aqueles que querem saber um pouco mais sobre o sistema. Afinal, usuários entusiastas sempre sabem onde localizar estas informações.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
ImportanteContras
  • Não é o software mais completo deste gênero

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki