WinStart Manager 3.1.0.0

WinStart Manager

3.1.0.0

Identifique e dê fim aos programas que não devem iniciar junto com o sistema operacional



Nem sempre se sabe tudo o que está iniciando junto com o Windows, e muitas vezes isso acaba deixando o carregamento extremamente lento. Carregar tudo o que está programado pode acabar levando uma eternidade.

WinStart Manager é um gerenciador que demonstra para você todos os aplicativos que estão sendo iniciados junto com o Windows e que podem estar sobrecarregando o sistema. Quando um programa está determinado a iniciar junto com o sistema operacional, ele pode ficar em muitos lugares diferentes. O que o aplicativo faz é reunir tudo em um lugar só.

Instalando

Preste atenção quando estiver instalando o programa. Isso porque ele pede para que você instale uma toolbar do desenvolvedor do programa em seus navegadores. Para que ele não a insira, desmarque a opção no checkbox.

WinStart Manager

Ferramentas disponíveis

Este aplicativo traz uma interface muito fácil de entender. Ao iniciar, você tem a tela principal com menus intuitivos e botões claros. O programa mostra automaticamente tudo o que está carregando com o Windows e dá a opção de você os gerenciar, separando em três sessões: “Startup”, “Registry” e “WinINI”.

Através das funções do menu, você pode interagir com os programas encontrados. No botão “Properties”, você pode ver as propriedades de determinado aplicativo em execução. Se clicar em “Run”, ele o executa; caso o WinStart Manager ache algo que não devia estar iniciando junto com o Windows, você pode clicar no botão “Delete” e excluir o resultado da inicialização.

WinStart Manager

Não se preocupe em perder nenhum aplicativo, pois o WinStart Manager somente tira os programas da inicialização, não os apagando do computador.

Imagens do WinStart Manager

WinStart Manager WinStart Manager
Prós
  • Fácil de usar.
  • Útil
Contras
  • Em inglês
  • Falta um campo de ajuda.

Nossa opinião sobre o WinStart Manager:

WinStart Manager é um gerenciador dos aplicativos que iniciam junto com o Windows. Ele é muito útil para se descobrir o que pode estar sobrecarregando o sistema em sua inicialização. Também é muito bom para ajudar você a se livrar de aplicativos inúteis que, muitas vezes, nem deveriam estar sendo executados junto com o “Startup” do Windows.

Os seus menus são muito fáceis e intuitivos de entender, com botões claros e objetivos. A usabilidade é descomplicada e, em poucos cliques, você gerencia os aplicativos que quer. O programa também é leve e executável sem problemas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • john john   em 17/5/2010 - versão: 2.2.0

    serve para remover alguns encomodos q nos bertubão quando lyga o computador

Ver todos os comentários »