WiNToBootic 2.2.2

WiNToBootic

2.2.2
  • Gratuito
  • 1,00 MB
  • Para Windows Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 17/9/2014
  • WiNToBootic Team
  • Baixar
    Gratuito

Sem complicações, crie um pendrive de inicialização usando uma imagem ISO do seu novo Windows

Por Fabio Jordão

Se você costuma experimentar as novas versões do Windows, então o WiNToBootic pode ser um excelente programa para ter guardado no disco rígido. Este software gratuito tem como única função a criação de discos de inicialização através de imagens ISO.

Todavia, diferente de outros congêneres, o WiNToBootic não aceita DVDs ou CDs como mídias de armazenamento. O programa foi criado especialmente para trabalhar com pendrives. Para utilizá-lo, não há segredos: insira o drive removível, arraste a imagem ISO para dentro do programa e clique em “Do it!”.

Fácil e atualizado

Apesar de parecer milagroso, existem outros softwares que realizam o mesmo tipo de tarefa. Então, qual o diferencial do WiNToBootic? Basicamente, o programa se destaca por ser compatível com quase todas as versões do Windows, pela compatibilidade com os diferentes formatos de arquivo ISO e por oferecer suporte para o sistema de arquivos NTFS.

Preparando a imagem ISO

Deseja testar o Windows 8? Bom, o WiNToBootic é compatível com o novo sistema da Microsoft. O programa pode criar um pendrive de inicialização para as versões de 32 e 64 bits da mais recente versão. Segundo informação do site oficial, o programa ainda é compatível com o Windows 7, o 2008 e o Vista.

Detalhe: para poder realizar o boot pelo pendrive, sua placa-mãe deve ter tal funcionalidade habilitada na BIOS.




Importante

Antes de instalar o " WiNToBootic " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o WiNToBootic e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O WiNToBootic é um programa muito simples de usar, leve e bonito. Somente essas qualidades já seriam suficientes para recomendarmos um teste. Contudo, durante nossas verificações, o aplicativo demonstrou-se extremamente rápido e funcional.

Conseguimos formatar pendrives com facilidade. A conversão de imagens ISO foi realizada em questão de poucos minutos e o programa conseguiu trabalhar com a versão 64 bits do Windows 8. Todas as informações são demonstradas claramente na tela do software, sendo que você não precisa vasculhar menus ou opções ocultas para realizar uma tarefa simples.

Além de tantos benefícios, ficamos contentes com a possibilidade de transportá-lo em um pendrive, o que permite a execução do programa em qualquer computador. Enfim, se você busca um software gratuito e funcional para criação de pendrives de inicialização, então o WiNToBootic é a opção perfeita.

ImportantePrós
  • Gratuito
  • Interface simplificada
  • Intuitivo
  • Compatível com imagens do Windows 8
ImportanteContras
  • Sem tradução para o português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • VANDILSON PEREIRA DA SILVA VANDILSON PEREIRA DA SILVA
    em 15/4/2014 às 11:53h
    versão: 2.2 5

    Já faz algum tempo que procuro um programa que eu pudesse formatar pc´s atraves de um pendrive , e esse veio na hora exata. agradeço imensamente.

  • Luciano Luciano
    em 15/4/2014 às 03:53h
    versão: 2.2 4

    Otimo programa!

  • Okabe Rintaro Okabe Rintaro
    em 5/11/2012 às 14:35h
    versão: 2.0.1 5

    O melhor programa que encontrei para Windows 7 e Vista. Pena que não funciona com XP. Recomendadíssimo

  • Ronalde Ronalde
    em 19/5/2012 às 13:33h
    versão: 1.2 5

    Muito bom. Finalmente um programa dessa categoria que funciona de maneira simples e prática. Vi alguns comentários e a própria opinião do baixaki, e essa questão de não ter tradução para o português é irrelevante, pois só é necessário selecionar a imagem em iso e clicar em: Do it, depois vai perguntar se você tem certeza disso. E pronto! O programa começa a trabalhar. Funcionou perfeitamente no meu Windows 7. Depois vou testar com o XP e mando a minha opinião.

  • versão: 1.2 1

    Não funcionou com imagens de windows XP!!! Mais no começo da matéria diz que é compatível com "TODAS" versões do windows...

  • Márcio Roberto (MR) Márcio Roberto (MR)
    em 6/5/2012 às 19:21h
    versão: 1.2 5

    Muito bom coloquei o Windows 7 ultimate 64 bit e funcionou corretamente mais é um pouco demorado na hora de passar os arquivos para o pendriver.

  • HeadBrother HeadBrother
    em 6/5/2012 às 19:18h
    versão: 1.2 1

    Não funciona com ISO do XP !

  • Johnny Johnny
    em 6/5/2012 às 11:32h
    versão: 1.2 3

    Eh um progrminha básico funciona nos limites e pra muitos amadores o inglês dificulta bastante , eu ainda acho o programa N Lite muito melhor pois nel vc consegue criar seu cd ou pendriver bootavel da forma que vc quizer.

  • Okabe Rintaro Okabe Rintaro
    em 6/5/2012 às 08:28h
    versão: 1.2 5

    Este programa é realmente ótimo, já testei vários programas para criar pendrive de inicialização, mas até agora não achei um tão simples quanto esse realmente o melhor

  • Bruno Carvalho Bruno Carvalho
    em 6/5/2012 às 01:55h
    versão: 1.2 3

    Nas versões recentes do Windows funcionou normalmente, mesmo sendo em inglês ele é dem fácil de usar. Porém, aqui, não funcionou com o Windows XP.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)