WinX Blu-ray Decrypter 3.4.1

WinX Blu-ray Decrypter

3.4.1

Faça backup de discos Blu-ray, ganhando agilidade na hora de assistir seu conteúdo no computador



A distribuição digital de arquivos está ganhando espaço atualmente não só por possibilitar assistir a filmes em praticamente qualquer aparelho ou pelos custos mais baixos, mas também pela praticidade que proporciona. Afinal, é muito mais fácil simplesmente encontrar um arquivo no computador do que ficar procurando um disco no meio de uma coleção de filmes.

O WinX Blu-ray Decrypter é uma ferramenta que permite que os felizardos que possuem um leitor de Blu-ray no computador possam fazer o backup de seus vídeos para o disco rígido, o que permite assistir a vídeos sem precisar inserir o disco correspondente. Toda a estrutura e qualidade de apresentação presente no Bluray original são mantidas, inclusive a possibilidade de assistir o vídeo em 1080p de resolução.

Faça backup de seus discos em Bluray

Utilizar o WinX Blu-ray Decrypter para transferir o conteúdo de discos em bluray para o computador é  uma tarefa fácil. Basta colocar o disco que deseja salvar no drive de leitura e executar o programa, e em seguida selecionar o local correspondente na opção “Destination”, exiba na janela principal.

O próximo passo é escolher para qual pasta do computador deseja enviar o conteúdo do disco inserido e clicar em “Run” para iniciar o processo. Vale mencionar que a transferência dos arquivos pode demorar um bom tempo, já que discos em bluray são conhecidos pela grande quantidade de conteúdo disponível. Até por isso os desenvolvedores recomendam que o usuário possua no mínimo 50 GB de espaço disponível no disco rígido para evitar problemas durante a conversão.

Imagens do WinX Blu-ray Decrypter

Prós
  • Facilidade de uso
  • Faz backup de discos com proteção
Contras
  • Impossibilidade de definir o tamanho do arquivo resultante

Nossa opinião sobre o WinX Blu-ray Decrypter:

O WinX Blu-ray Decrypter é uma boa opção para quem deseja uma maior facilidade na hora de assistir vídeos, sem ter que ficar recorrendo pela troca constante de discos no drive de leitura. Além de poupar tempo, isso evita a ocorrência de riscos que podem até mesmo inutilizar os caros e delicados discos de bluray da coleção do usuário. O único inconveniente fica pelo tamanho do arquivo resultante: como o programa transfere o conteúdo dos discos na integra, prepara-se para ocupar um bom espaço do disco rígido com cada conversão efetuada.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • junior  junior   em 23/1/2011 - versão: 2.0

    Demora de mas mais vale a pena aconcelho beijaço

Ver todos os comentários »