Wondershare DVD Slideshow Builder Free 6.0.2

Wondershare DVD Slideshow Builder Free

6.0.2
  • Gratuito
  • 42,80 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 19/10/2010
  • Wondershare
Clique para baixar Wondershare DVD Slideshow Builder Free Clique para Baixar

Crie apresentações profissionais com as melhores fotos e grave em DVD para distribuir para a galera.

Por Beatriz Portella Smaal

Tirar fotos da reunião da turma é sempre uma diversão à parte, possibilitando que você tenha horas de histórias para contar. Entretanto, só mostrar as fotos não traz a mesma emoção do que uma apresentação bem feita e recheada de opções e comentários. 

O Wondershare DVD Slideshow Builder permite que você crie apresentações com aquelas imagens de que mais gosta, para mostrar a outros os momentos importantes da sua vida, com uma interface recheada de opções para deixar seus slides profissionais e bem feitos.

Hora de criar!

Para criar qualquer apresentação, o programa dá a você apenas três simples passos de execução. No primeiro, selecione as imagens que pretende utilizar (escolhendo arquivos do computador ou exportando diretamente da máquina fotográfica).

Crie as melhores apresentações

Ali, você pode organizar as fotos da maneira que quiser, arrastando cada uma delas para deixar tudo na melhor ordem possível. Neste passo você também pode fazer pequenas edições sem a ajuda de outros programas, trabalhando com contraste, brilho e muito mais. Ele permite imagens nos formatos GIF, BMP, JPEG, JPG, PNG, TIF eTIFF, ou seja, os mais consagrados, facilitando sua vida.

A seguir, mude para a aba “Personalize”, na parte superior do programa. É ali que você vai escolher molduras e efeitos, estilizando as imagens da forma que desejar. Opte por categorias definidas para criações mais específicas ou faça tudo “no braço”, aplicando você mesmo imagens do clipart e efeitos de neve, por exemplo.

Efeito de neve na apresentação

Outra característica interessante e extremamente útil do Wondershare DVD Slideshow Builder Free é a possibilidade não apenas de inserir músicas da sua biblioteca, mas também fazer gravações de voz e inseri-las na apresentação. Se você não quer falar, também não tem problema! O programa permite que você coloque legendas nas imagens, complementando cada fotografia com seus comentários.

Mande gravar

O terceiro e último passo é gravar seu DVD (em formato Standard DVD – D5 ou D9), distribuindo para outros ou guardando aquela apresentação para momentos importantes. Clique na aba “Create” e escolha entre gravar na mídia, salvar no computador e até mesmo mandar para o celular.

Para salvar no computador, você pode escolher a melhor opção de formato, seja MP4, AVI, WMV, 3GP, MPEG, Flash Video (FLV, F4V, SWF), MKV, ASF, MOV, M4V e DV. Basta selecionar o melhor e mandar o programa salvar.

Crie e salve os slides

Caso você prefira mandar o arquivo para o celular, o programa traz várias opções de marcas e plataformas, adaptando automaticamente a apresentação para rodar da melhor forma possível no sistema.

Limitações da versão gratuita

Apesar de ser gratuito, o Wondershare DVD Slideshow Builder Free é um programa que traz limitações. Não é possível, por exemplo, mandar suas criações para o dispositivos Apple ou mesmo guardar no computador com alta definição.

Além disso, opções de efeitos, molduras e estilos também são limitados, apesar de parecer que qualquer efeito está disponível. Basta clicar em qualquer opção e, caso esteja bloqueada, um aviso será mostrado na tela.

Mesmo assim, certamente suas apresentações vão ficar ainda melhores, prontas para serem mostradas para família, amigos e colegas sem nenhum problema de compatibilidade ou amadorismo. Aproveite e mande as fotos que você prometeu para sua tia-avó faz tempo, daquele aniversário de anos atrás.


Importante

Antes de instalar o " Wondershare DVD Slideshow Builder Free " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Wondershare DVD Slideshow Builder Free e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Wondershare DVD Slideshow Builder Free é uma ferramenta indispensável para quem cria apresentações a todo o momento, porém quer sair da mesmice de programas gratuitos que existem por aí. Apesar de trazer limitações, as opções são variadas, possibilitando criar slides bem legais e com estilo profissional.

Além disso, a interface do aplicativo ajuda (e muito) na escolha daquilo que você pretende usar. Bastante intuitiva, as opções estão a um clique de distância, com pré-visualizações o tempo inteiro a todo o momento, para você conferir como ficou qualquer modificação.

Em relação a programas gratuitos, o Wondershare DVD Slideshow Builder Free certamente é uma ótima opção para você criar e gravar suas fotos e sair da mesmice, deixando as apresentações tão boas quanto a festa de onde vieram as fotografias.

ImportantePrós
  • Simples de usar
  • Vários efeitos, molduras e opções mesmo na versão gratuita
ImportanteContras
  • Limitações da versão gratuita

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Green Senpai Green Senpai
    em 7/5/2012 às 22:16h
    versão: 6.0.2 5

    Cara de mais esse programa, mesmo a versão free vale muito a pena ele é muito bom, em todos os aspectos e também é muito fácil de usar, podem baixar sem nenhum arrependimento... SHOW DE BOLA :P

  • RENATA RENATA
    em 17/4/2012 às 11:53h
    versão: 6.0.2 3

    Adorei esse programa,ele e muito bom mesmo recomendo sim!

  • Carol Carol
    em 27/11/2011 às 16:12h
    versão: 6.0.2 5

    Simplismente perfeito esse programa-*

  • Cristiane Cristiane
    em 24/11/2011 às 12:17h
    versão: 6.0.2 4

    Eu Adoro este programa muito mesmo, mais alguém pode me dizer porque quando eu salvo em DVD e assisto na TV as musicas parecem estar riscadas, mais quando eu salvei não estava. Me ajudem.

  • andre camorim andre camorim
    em 25/10/2011 às 18:13h
    versão: 6.0.2 3

    dá pra gravar no cd no proprio programa?

  • george cesar almeida xavier george cesar almeida xavier
    em 14/9/2011 às 23:46h
    versão: 6.0.2 5

    Muio bom mesmo, o melhor programa de fotos para dvd que já usei, recomendo a qualquer um , podem baixar que vale a pena........

  • Carla S Carla S
    em 9/8/2011 às 19:56h
    versão: 6.0.2 5

    Realmente esse programa é muiito bom pra mim é um dos melhores q já baixei.

  • douglas douglas
    em 6/8/2011 às 17:52h
    versão: 6.0.2 5

    o melhor dos melhores.......!!!:/

  • fernando fernando
    em 19/7/2011 às 18:57h
    versão: 6.0.2 5

    um dos melhores que eu já vi! parabéns baixaki....

  • logada logada
    em 12/5/2011 às 15:04h
    versão: 6.0.2 5

    adorei o programa,eu tinha baixado o Photo maker, mas esse tem muito mais opçao é simples e o mais importante,grava no pc...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.141 segundos)