World in Conflict DEMO

World in Conflict

DEMO

Mude a história da Guerra Fria, do mundo e lidere seus homens em plena III Guerra Mundial neste jogo incrível


REQUERIMENTOS
  • Processador de 2.8 GHz ou superior
  • placa de vídeo com 256 MB
  • 1 GB de RAM
  • 2 GB de espaço livre em disco

No dia nove de novembro de 1989, a Guerra Fria como a conhecemos acabou. Mas, em World in Conflict, este fatídico dia é apenas o estopim de um confronto de proporções avassaladoras, onde o jogador deve defende seu país em meio a III Guerra Mundial, alavancada pela União Soviética. Para isso, você assume o papel de um comandante, liderando as mais poderosas máquinas de batalha em uma campanha de retomada dos territórios norte-americanos.

Este jogo cria uma pergunta assustadora: e se a Guerra Fria não tivesse acabado? Para responder, World in Conflict cria também um panorama assustador e autêntico de um mundo sem a queda do Muro de Berlim. Neste game, a campanha do jogador começa em 1989, quando os Soviéticos, com medo do fracasso, avançam ferozmente pela Europa e seguem para a América. A OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) responde com força após os soviéticos inavirem regiões dos Estados Unidos, e é aí que o jogador entra na história.

Versão para Teste

Este jogo não está totalmente acabado ainda, trata-se apenas de uma versão Beta (versão de testes). Os produtores geralmente liberam antecipadamente este tipo de versão para obter opniões diversas a respeito do seu produto com quem mais lhes interessa: os próprios game-maníacos. Assim, esta versão possui apenas os modos multiplayer e tutorial (que ensina a jogar).

Registro

Para jogar pela internet, o usuário deve antes se registrar gratuitamente no site oficial do jogo. É preciso colocar um endereço válido de e-mail, visto que o código-chave será enviado para o endereço em questão. Com o cadastro feito, pode-se ter acesso livre ao jogo. Sem uma chave restam apenas os modos de jogo tutorial e rede local. Para se registrar e jogar online, clique aqui.

DESTAQUES DO JOGO

Destruição em Massa

Um poderoso arsenal, com tanques e aviões, baseado nos segredos da Guerra Fria estará à disposição do jogador. Armas de destruição em massa também estão presentes e certamente não passarão despercebidas. São artilharias que fazem o chão tremer, com ataques nucleares, napalms e etc.

Absolutamente tudo no cenário pode ser destruído. Carros podem ser despedaçados, prédios podem ser demolidos, florestas, incendiadas e muito mais. Outro efeito interessante adotado é a possibilidade ilimitada de deformação do solo. Toda esteira de tanque, bomba lançada ou objeto explodido causa um dano considerável ao chão.

Efeitos do Jogo

Uma câmera com rotação livre e completa permite que o jogador desça no meio do campo de batalha. As partículas leves foram texturizadas, fazendo com que a fumaça se dispersa quando um helicóptero se aproxima, por exemplo. Efeitos de luz completam o espetáculo com sombras de nuvens e luzes volumétricas.

O jogo possui uma tela de mapa geral muito útil para a estratégia de batalha. O jogador pode usá-la em miniatura ou, se desejar, em forma de uma tela adicional do computador. Partidas multiplayer com times completam a diversão do game, onde cada membro pode ainda se especializar em ar, infantaria e suporte, por exemplo.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Por ser DEMO, só é possível jogar em uma missão do World in Conflict. Nesta missão, você assume o papel do Tenente Parker e deve combater os soviéticos que estão invadindo o território americano. A versão completa do jogo possui 14 missões.

COMO JOGAR

É altamente recomendável executar o tutorial do World in Conflict para aprender a jogar. Se você tentar executar as missões de cara, provavelmente terá dificuldades para se familiarizar com o jogo, que é um tanto complexo.

O World in Conflict é um jogo de estratégia, onde você controla uma grande número de unidades militares em grandes mapas, usando o mouse e o teclado para isso. Nos controles padrão, você utiliza as teclas W, A, S e D para mover a câmera pelo cenário. Para rotacioná-la, use o botão do meio do mouse ou arraste o cursor para qualquer um dos quatro cantos da tela.

O mouse é também sua principal ferramenta para controlar suas unidades. Você pode mover o cursor e selecionar uma unidade, clicando com o botão esquerdo sobre ela para isso. Você também pode segurar o botão esquerdo para delimitar uma área e escolher os elementos dentro desse quadrado. Uma vez selecionadas, você pode dar ordem de movimento ou ataque, clicando com o botão direito sobre o mapa ou sobre um inimigo.

DICAS

Pontos de Comando
Durante o jogo, você encontrará Pontos de Comando (Command Points) pelo mapa. Esses pontos são peças-chaves nos mapas e podem ser controlados por você ou pelo inimigo. Os Pontos de Comando básicos consistem em dois ou três círculos em volta de um prédio ou de algum elemento do cenário. Esses círculos são capturados quando você posiciona uma unidade dentro desses círculos.

Crie fortificações para defender seus Pontos de Comando, pois o inimigo tem tanto interesse nesses pontos quanto você. Fortificações são estruturas de defesa que mantém protegidos seus pontos conquistados. Mesmo com fortificações, fique esperto, pois elas podem ser destruídas.

Imagens do World in Conflict


Nossa opinião sobre o World in Conflict:

World in Conflict é um jogão. Os gráficos são excelentes, o jogo é bastante desafiador e há sempre algo acontecendo pelo mapa. Se você não ficar atento, pode perder detalhes importantes. A jogabilidade não é tão simples, mas, com o modo tutorial, é possível aprender o básico sobre o jogo e depois se aprimorar.

Em alguns momentos, o jogo se utiliza de imagens fixas e não renderizadas para economizar um pouco nos gráficos. Por um lado, isso é positivo, pois deixa o jogo um pouco menos pesado. Por outro, isso incomoda um tanto, pois a mudança entre uma cena extremamente bem construída e uma bem simples é muito brusca e quebra o padrão do jogo.

Com certeza, World in Conflict é item obrigatório na coleção de jogadores que admiram games de guerra e combate. Quem é fã de Command & Conquer, por exemplo, vai se sentir mais desafiado.

Não é sempre que aparece um jogo com uma lista de qualidades tão vasta e impressionante. É a certeza de muita destruição. Ou seja, é uma excelente opção para quem é aficcionado por combates, guerras e ação ininterrupta. Junte seus homens e suas armas e prepare sua cabeça, pois será necessário pensar e muito para segurar um ataque poderoso dos Soviéticos neste jogo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Marcelo Marcelo   em 6/3/2011 - versão: DEMO

    Caramba! Comprei o jogo a pouco tempo e adoreiiiiiiii os graficos sao dimais e quem quisera adquirir e so 15 reais e uns quebrado pela revista full games, recomendo experimenta ai!!! Da pra jogo online e fera dimais dimais dimais

  • jamesson jamesson   em 9/8/2010 - versão: DEMO

    E um jogo excelente mais eu não estou conseguindo logar no modo online mais o jogo e muito bom si alguem poder mi ajudar ^^

  • Renan Kaic Renan Kaic   em 21/7/2010 - versão: DEMO

    Nossa, nunca vi nenhum jogo de estratégia tão bem feito com esse! É realmente ótimo! A jogabilidade, os gráficos, efeitos, unidades militares... é um jogo de estratégia que eu acho que realmente revolucionou todos, superou qualquer um que eu já joguei (age III e Empire Earth). Isso porque o jogo é DEMO, to louco para poder comprá-lo algum dia. Bem, eu to com um C2D E8400, 2GB de Ram e 9600GT, o game rodou legalzinho aqui, mas quando tem explosões fortes, o game tem uns slowsdowns... por isso, tenha uma boa configuração para rodá-lo satisfatoriamente! Podem baixar, o tempo que vcs ficam baixando valerá muito a pena!

  • filipe moura galdino filipe moura galdino   em 1/7/2010 - versão: DEMO

    É o melhor demo do site!

  • rthansky rthansky   em 25/5/2010 - versão: DEMO

    Eu tenho esse game e a nova expansao russian assalt um treco assim ai eu comprei da full games por apenas 15 90 assim todos podem ter e aproveitar desse jogo muito loko pena q pra jogar multiplayer tem q atualizar e demooora

  • Ninjaram Ninjaram   em 15/4/2010 - versão: DEMO

    Esse jogo é muito massa, mesmo sendo demo tem multiplayer e eu jogo com os bots, gual a graça?1nunca saem durante o combate, 2você não tem que esperar eles, 3 nuca enjoam.Tanto que a maior batalha que ja tive duro 43:13.Hehehe foi acirrada até o final mais perdemos.Joguei um missel no central park, doidão.A unica desvantagem é que tem menos campos(só um pô)e só uma missão tbm.Mas você nem se encomoda, depois das batalhas de 40m os campo ficam inrrecoenciveis, só pela naturesa, mas, as guerras são tam doidas, que o châo do campo vira só buraco.Pior que anda em cratera pós é uma.kkkkk.Ha e não pense que ele é facil, se você acha que é só destruir tudo que encontra(Realmente mas da muito ponto)o mais importante é dominar territorio, se não se você não dominalos vc fica sem, o inimiga domina tudo e vence.Por isso é estrategia, mas tbm não é só ficar se espalhando por aí, tem sertos pontos, você entedera o resto.Sei que é pesado mas baixem.Massa é no final da guerra, o ceu fica preto, missel de fumaça,explossão,fogo,campos completamentes destruidos,chão arrasado,Cratera,escombro,missel voando pelo ceu em digantes guantidades e aleatorio,explossão no clear,varios jatos e helicopteros no ceu samados atraves pelos campos de comando,reforços,tiros e fumaça.

  • lucas lucas   em 14/3/2010 - versão: DEMO

    ece jogo e doito excelente

  • Kelvym Kelvym   em 22/1/2010 - versão: DEMO

    Esse jogo sendo DEMO ele é ótimo, imagina o completo? Vale muitíssimo apena comprar o original, mas antes teste com o DEMO, é muito bom mesmo!!

  • luan luan   em 31/10/2009 - versão: DEMO

    aonde baixa o jogo gta san andreas

  • MatheusMK3 MatheusMK3   em 23/6/2009 - versão: DEMO

    Muito bom, rodou lisinho aqui na GeForce FX5500, mas devo lembra-los de que, antes de jogar, se você mudar os gráficos, clique em Test Benchmark para ver como ele vai rodar, e caso você clicando no multiplayer, querendo jogar no demo o skirmish, clique em Cancel na hora que pedir a key... Fui!

Ver todos os comentários »