World of Mixed Martial Arts 2

World of Mixed Martial Arts 2

  • Gratuito para testar
  • 128,63 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 9/4/2009
  • Grey Dog Software
Clique para baixar World of Mixed Martial Arts 2 Clique para Baixar

Neste game de luta você não entra no ringue, mas lida com uma agência de lutadores de Luta Livre!

Por Willian Fonseca

Jogos em que você lida com o time na posição de treinador ou até mesmo dirigente têm feito muito sucesso nos últimos anos. Em produções simples como Elifoot ou mais elaboradas, como Championship Manager e outros, você sai do campo para lidar com o time como um todo, e não apenas na hora das partidas.

Há dezenas de esportes e modalidades aderindo a este gênero de games, incluindo baseball, futebol americano e até mesmo ciclismo. Mas em World of Mixed Martial Arts você entrará no ramo da luta livre, podendo comprar e treinar diversos lutadores em modalidades diferentes.

Gerenciando a equipe

Embora a proposta do game seja muito interessante, gerenciar seus lutadores e todo o resto se torna um verdadeiro caos, visto que nada neste game é realmente intuitivo. Você precisa encontrar as opções por conta própria e todas as suas funções principais são muito mal elaboradas.

É possível conferir os melhores lutadores dos campeonatos de luta livre do mundo e ter o seu próprio escritório, local onde as principais decisões acerca da equipe serão tomadas. Mas nada disso será fácil, como também não deve ser na vida real.

Muito engraçado!

É impossível não morrer de rir com a aparência dos jogadores deste game. A grande maioria deles é simplesmente bizarra, com físicos estranhos e rostos mais ainda. Alguns são realmente hilários, o que deixa um game com um tom de piada em cada novo personagem.


Importante

Antes de instalar o " World of Mixed Martial Arts 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o World of Mixed Martial Arts 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

World of Mixed Martial Arts é um game com uma proposta interessante, mas muito mal aplicada. Ele é confuso, nada intuitivo e basicamente feio, sem agradar aos olhos dos gamers de plantão. Mesmo para os mais aficionados pelos “managers”, este game dificilmente irá agradá-los.

Sua janela principal é composta por um aglomerado de funções e ações mal distribuídas, em gráficos nada atraentes. Embora possa parecer estranho, o melhor deste game é dar risadas com a feiúra dos lutadores, que são todos muito engraçados.

ImportanteContras
  • Muito chato e entediante
  • Gráficos feios e lutadores bizarros
  • Nada divertido

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • adryano adryano
    em 21/11/2009 às 15:33h
    versão: 1

    não baixem esse jogo vcs vão se arrepender n recomendo

  • rafael rafael
    em 18/11/2009 às 23:27h
    versão: 4

    oq tem se for demo não importa se é demo ou não é o bom é a qualidade do jogo e eu recomendo

  • vichieppe vichieppe
    em 20/4/2009 às 00:49h
    versão: 4

    é o basico com uma boa preparaçao so que no ringue é ruim grafico e som mas uma coisa estraga o jogo é DDDDDDDEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMOOOOOOOOO

  • †ragna_louco† †ragna_louco†
    em 12/4/2009 às 14:03h
    versão: 1

    Mas vo fazer esse comentario... O careca ali da foto tem a cara do Bruce Willis(duro de matar 1, 2, 3, 4/6ª sentido, entre outros filmes) ahasuashuashuashuashuas

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.143 segundos)