Explore um mundo completamente em 3D neste MMORPG onde milhares de pessoas jogam ao mesmo tempo

Por Equipe Baixaki

Com um enredo complexo e gráficos estonteantes, WYD (With Your Destiny) está provando seu valor pelo crescente número de gamers que o jogam. Com uma ambientação medieval impressionista em termos gráficos, e com enredo belo e desenvolvido, o game traz à tona uma das atmosferas favoritas de qualquer jogador de RPG.

São quatro classes de personagem selecionáveis, cada uma com três árvores diferentes de habilidades (skills), permitindo uma variedade de personalização muito útil aos jogadores, devido à possibilidade de individualismo que o game oferece.

Cadastro

Para jogar WYD, é necessário efetuar um cadastro na OnGame, empresa brasileira que oferece servidores de games internacionais locados no Brasil. Como a OnGame oferece, além de WYD, os servidores nacionais de Aika e Point Blank, muitos já tem uma conta OnGame, portanto, basta entrar no Site Oficial do Game. Pronto, sua conta nos servidores WYD está ativada!

Caso você não saiba se tem ou não uma conta ativa nos servidores da OnGame, basta cadastrar-se, Clicando aqui e inserir seu CPF e primeiro nome para efetuar a verificação. 

As classes

Transknight: Guerreiros valorosos, sempre dispostos a eliminar da face da terra qualquer tipo de mal, são representantes dos deuses na terra. Se espelham neles para tornarem-se guerreiros mais fortes e benignos.

Começam a receber seu treinamento ainda criança, chegando, dessa maneira, rapidamente ao seu limite de força física e obtendo grande habilidade no manejo de armas e equipamentos de defesa. Suas árvores de habilidade são: Confiança, Trans, e Espada Mágica.Conheça os cavaleiros dourados.

Foema: Nos primórdios da humanidade, enquanto o caos corria solto e a maioria esmagadora dos viventes se preocupava em desenvolver-se fisicamente para qualquer batalha que se visse necessária, uma pequena parcela da humanidade decidiu desenvolver-se em outro aspecto: o mental. Esses tornaram-se, então, responsáveis pela evolução científica e mágica da civilização.

Em suas pesquisas, encontraram resquícios de energia divina, estudaram-na e aprenderam a manipulá-la de forma inteligente. Como esse estudo exige dedicação total, o porte físico de tais personagens é um tanto involuído, mas não se engane, são tão poderosos em batalhas quanto guerreiros com anos de treinamento.

Árvores de skill: Magia Branca ou Sagrada, Magia Negra e Magia Especial.

BeastMaster: Guerreiros que utilizam as forças da natureza a seu favor nas batalhas, utilizando os elementais (espíritos dos animais, plantas e 4 elementos da natureza), para desenvolver-se. É do manejo dos elementais que vem todo seu conhecimento e poder.

Entre suas capacidades especiais, está a de firmar contratos com espíritos, podendo, dependendo do tipo de contrato, evocar desde os demônios mais perversos até o mais puro dos deuses em suas batalhas. Além disso, BeastMasters podem também transformar-se em lobisomens e homens-urso, obtendo força física absurda.

Suas árvores de skill são: Elemental, Evocação e Natureza.

Huntress (caçadoras): Por serem criadas em ambientes hostis, as caçadoras desenvolveram um instinto natural à sobrevivência, além disso, como se habituaram a frequentar as cidades para trocar itens obtidos em suas caçadas, ganharam um talento nato ao comércio. Sendo assim os itens podem ser vendidos por preços superiores por essas incríveis guerreiras-comerciantes.

Suas skills são: Sobrevivência, Troca e Captura.

Arch: Archs são personagens evoluidíssimos, que, de tão poderosos que se tornaram no jogo, viraram semi-deuses. Uma vez que um personagem se transforme em um Arch, ação que se realiza completando as quests 14 e 15, todas as árvores de skill se abrem para ele.

Venha participar dessa emocionante guerra psicodélica.

 HISTÓRIA

Antes de qualquer civilização sonhar existir, antes mesmo do surgimento do primeiro grão de poeira cósmica, apenas dois seres viviam, seus nomes são impronunciáveis por mortais, portanto, passaram a chamá-los Yetzirah e Tzfah.

Quando esses seres, superiores aos deuses, se uniram, tudo se criou, ali surgiram o macro-cosmos (o universo), o cosmos (os planetas), e o micro-cosmos (o homem). Tão logo esse processo se fez completo nós, os humanos, começamos a popular a terra.

Yetzirah passou a amar cada vez mais seus filhos, e Tzfah, cheio de fúria e ciúmes por ver a humanidade tendo tudo que ele sempre quis e nunca obteve, o amor incondicional de Yetzirah. Tzfah criou então, após unir-se mais 5 vezes com Yetzirah, um deus por vez: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden.

Ao nascerem os deuses, Tzfah percebeu a grande besteira que havia feito. Assim que seus filhos crescessem, uniriam-se contra ele, por amor aos humanos e por notarem a traição dele para com sua mãe, Yetzirah.

Além de tudo isso, o WYD ainda conta com um incrível sistema de montarias para deixar seu personagem ainda mais forte. São diversos tipos de montaria: desde cavalos até dragões! O que você esta esperando para tomar o controle sobre o seu próprio destino? WYD — o destino do mundo em suas mãos.



Importante

Antes de instalar o " WYD - With Your Destiny " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • vocat vocat
    em 16/2/2014 às 15:22h
    versão: 758 3

    jogo wyd desde a beta, dediquei muito tempo nesse jogo e foi muito bom, mas sinceramente ele ja ta muito ultrapassado tanto em graficos, jogabilidade, etc. Pra min ele acabou em 2009 quando os hacks dominaram o jogo, isso sem falar nos bugs e dups q ocorreram. Hoje em dia pra ficar top nele basta gastar dinheiro, e nem estou falando de cash e sim de revendedores de itens que existem aos no jogo, com 500reais vc fica top no jogo, emfim a diversao acabou, ficou monótono d+. como o felipe disse o Don e um serve muito melhor q o oficial tanto em diversao e seguranca

  • felipe felipe
    em 10/1/2014 às 01:32h
    versão: 758 3

    Esse foi meu primeiro mmorpg, comecei a jogar ele em meados de 2007, posso afirmar com toda certeza que é um jogo atualmente ultrapassado em jogabilidade e TAAAPAAADOOOO DE HACK`RS... não existe sistema de defesa, alguns "intendidos" afirmam que tem, mas na real não... o melhor servidor no momento é pirata = wyd don, mas já vi alguns speeds e tal`s é isso ai

  • Guilhermee Seghessi Guilhermee Seghessi
    em 23/5/2013 às 02:34h
    versão: 758 5

    Alêm de vc conseguir coisas... vc se diverte muito , WYD é um jogo muito bom, sei q vicia mas sim, vc se diverte jogando, ``WYD É UM JOGO MUITO BOM``

  • Emanuel Emanuel
    em 5/5/2013 às 12:51h
    versão: 758 5

    É o melhor MMORPG que ja existio n tem nada melhor.

  • alvaro alvaro
    em 4/4/2013 às 21:28h
    versão: 758 1

    WYD é um jogo que parece um pouco mu no começo parece que vai ser um jogo legal mais os graficos nao sao grande coise e é muito dificil de arumar gold,sem contar q os players mais esperientes nao te ajudam em nada se for pra baixar um jogo de rpg legal eu recomendo o metin2

  • virallata virallata
    em 17/2/2013 às 03:27h
    versão: 758 5

    Jogo wyd faz tempo. sou um dos primeiros já parei e voltei varias veses e Posso diz sem medo de erra que ele já foi um dos melhores jogos e atuamente é muito bom! acontecer que ele é antigo e quem jogar só um poquinho... Não vai saber o que é wyd. Ele é extremamente viciente... parece que não tem nada... que esse jogo é ultrapasado... Mas digo tem tanta coisa nesse jogo que mesmo os mais experiente não sabem. Segredos e tecnicas que fazem de vc um rei... uma pessoa muito importante. Como ser ful int ou ful destreza e não morre é bem dificil de fazer mas faz um diferença mostruosa no PVP o bom é que vc mata jogadores muito mas forte que vc por causa da tecnica que vc usa.Quando vc morre vc pode ressucitar de diversas formas ou p/ morre tem quem primeiro matar sua Ny (parecer uma fada ou pet). O wyd é unico: Vc tem que renascer no jogo outras veses, seu personaguem atiguir lv maximo e vc renasce lv1 e bem mais forte. até vira cele o ultimo persomagem no momento. Bom o primeiro persomaguem é o mortal depois renasce arch que é um semi-Deus e depois vem os dois celestias o cele e hadecore. Eu parei de jogar pq o povo no wyd é muito competitivo. copetitivo demais mesmo. Mesmo podendo deixar o personaguem no automatico (mata mobile sozinho e aceita grupo no auto) Sempre existe a possibilidade de um nb te matar em quanto tá off. só p/ vc não upar. Nesse jogo tem muito fome é muito exageiro ficam logado direto dia e noite sem para... todos os dias da sema p/ ser os mais fortes. Praticamente não tem lv maximo ou é quase imposivel de alcança-lo. Não quero passar tanto tempo assim num jogo. O poblema do wyd e que não se ganha muito gold e povo vive de evento de gold ou de cash. Mas tambem tem muita compra em dimheiro de itens dos jogadores.

  • Roger lima Roger lima
    em 25/1/2013 às 15:14h
    versão: 758 5

    Como instalar no w8

  • Joao Joao
    em 31/12/2012 às 22:53h
    versão: 758 2

    Ja era esse jogo, antigamente até ia, hoje em dia é um caça niquel dos mais descarados, ou paga ou o jogo fica estremamente ridículo ! Não aconselho

  • LuHcAs LuHcAs
    em 13/12/2012 às 20:17h
    versão: 758 3

    Antigamente era um jogo ótimo e viciante quando se é novato, mas hoje o cash domina, um novato não vai a lugar nenhum sem cash, nem com eventos você chega perto de outros players. Se não fosse o cash pra ser alguém nesse jogo, eu estaria lá até hoje.

  • brisaloka brisaloka
    em 2/12/2012 às 17:43h
    versão: 758 3

    Eu até gostei desse jogo é facil de upar e tudo mais porem tem um grande problema é muito dificil de conseguir gold e as coisas sao muito caras ai fica muito difícil de jogar eu até recomendo so que alem de enjoativo é dificil de arumar gold

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Pentium III 800MHz
  • 256MB RAM
  • Placa de Vídeo: 32 MB de memória ou superior com aceleração 3D
  • DirectX 8.1 ou superior.

Shopping Baixaki





(0.496 segundos)