X-Men Second Coming 1.0

X-Men Second Coming

1.0
  • Gratuito
  • 364,00 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Atualizado em 21/12/2011
  • Infinity Mugen Team
Clique para baixar X-Men Second Coming Clique para Baixar

A batalha entre os X-Men vai começar! Prepare-se para colocar os mutantes no ringue e descer porrada!

Por Wikerson Landim

Que tal colocar frente a frente alguns dos principais personagens da franquia X-Men para lutar até a morte em combates de alto nível? Essa é justamente a proposta do game X-Men Second Coming, jogo desenvolvido por fãs e que se utiliza da plataforma MUGEN.

O visual do jogo lembra o de games clássicos envolvendo os mutantes lançados para arcades e consoles dos anos 1990 e início dos anos 2000. Com um tamanho de arquivo pequeno e com qualidade gráfica satisfatória para a proposta, o game chama a atenção pelo fator diversão aliado a uma boa jogabilidade.

Visual do game

Round 1: Fight!

O game não é uma versão oficial disponibilizada pela Marvel e, por isso, pode ser baixado gratuitamente. O processo de instalação é simples: basta baixar o arquivo, descompactar a pasta em RAR e dar um duplo clique sobre o arquivo executável “xsc”.

Antes de começar a jogar sua primeira partida no modo arcade, você enfrentará um modo de tutorial para aprender os comandos do jogo. Utilize as teclas A, S e D para chute e Z, X e C para soco. Com as setas você movimenta o seu personagem.

Visual do game

Escolha seu mutante

Opções não faltam para os fãs da Marvel.  No total, estão disponíveis 23 personagens, entre eles os mais conhecidos como Wolverine, Magneto, Deadpool, Ciclope, Emma Frost, Gambit, Fera e Tempestade.

O sistema de combate segue a mesma linha de clássicos como Street Fighter ou Mortal Kombat. Na página oficial do desenvolvedor, há uma lista completa com todos os golpes dos personagens, sempre utilizando combinações de direcional mais botão de soco ou chute.

Visual do game

No site do desenvolvedor, há uma lista completa com todos os golpes e especiais dos personagens do jogo. Além disso, há um descritivo com as principais características de luta de cada um deles.

Gráficos e jogabilidade

Embora não seja nenhum primor, o nível gráfico de X-Men Second Coming surpreende pela qualidade apresentada. Os cenários multicoloridos seguem à risca o mesmo estilo adotado por outros games oficiais da Marvel.

Visual do game

Em alguns golpes especiais, há uma série de animações bastante originais que deixam o game com um aspecto profissional. A resposta aos comandos é precisa, mas é recomendável jogar via joystick, uma vez que a movimentação no teclado, em especial nas setas, não é das melhores, característica comum à maioria dos games do gênero para PC.


Importante

Antes de instalar o " X-Men Second Coming " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o X-Men Second Coming e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem é fã de jogos de luta, X-Men Second Coming é uma ótima escolha. Baseado na conhecida plataforma MUGEN, o game apresenta um grande número de personagens (23), com características fiéis aos quadrinhos da Marvel.

A lista de comandos e golpes especiais é extensa, mas está descrita em detalhes no site do desenvolvedor. O nível gráfico surpreende ao seguir o mesmo padrão de outros jogos de luta oficiais lançados na década de 90 e início dos anos 2000.

Já a jogabilidade, embora precisa, carece de mais dinamismo, uma característica comum a todos os jogos de luta que não têm no teclado a melhor ferramenta para se obter um bom desempenho. Gratuito e de simples instalação, vale a pena baixar e se divertir.

ImportantePrós
  • Facilidade de instalação
  • Grande número de personagens
  • Lista de comandos detalhada
  • Jogabilidade padrão
  • Bom nível gráfico

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • josue barbosa mendonça josue barbosa mendonça
    em 2/10/2011 às 19:43h
    versão: 0.9 2

    Falta a Gean Gray e o grafico eh um dos piores q eu ja vi,mas em compensaçao os chars sao bons

  • Zvitor Franco Zvitor Franco
    em 15/9/2011 às 03:56h
    versão: 0.9 5

    Só pra avisar que após a versão 1.0, uma versão mais sólida, já temos planos para segunda versão do jogo com pelo menos 5 novos chars que estão em desenvolvimento, e entre eles: jean grey.

  • Fernando Fernando
    em 25/4/2011 às 15:21h
    versão: 0.9 5

    O jogo é muito bom e os gráficos melhoraram muito em comparação com os gráficos da plataforma Mugen os chars são bons mais senti falta do chars da Phoenix(Jean Grey) mais fora isso ta legal.

  • Cesar Cesar
    em 3/2/2011 às 15:31h
    versão: 0.9 4

    O jogo possui gráficos bons e ótima jogabilidade, pois, é fácil aprender a jogar e executar os "especiais" dos personagens. Quando descompacta o jogo já vem com a lista de todos os golpes e "especiais" na pasta XSC, no documento de texto camado "command list". Baixem esse jogo, principalmente quem é fã dos x-men, recomendo.

  • padawanrok padawanrok
    em 3/2/2011 às 05:36h
    versão: 0.9 5

    Só não gostei do fato de ter apenas uma opçao de jogo,e a jogabilidade não é tão boa assim mais de resto curti o jogo

  • Binho Binho
    em 2/2/2011 às 16:11h
    versão: 0.9 5

    só senti falta da jean grey mas os outros chars são muito bom

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.125 segundos)