YouTube Clip Extractor 3.5

YouTube Clip Extractor

3.5

Pesquise os vídeos no YouTube e baixe os seus favoritos para seu computador



Os fãs compulsivos pelos vídeos do YouTube, certamente gostam de baixar e manter salvos estes filmes em seus computadores, garantindo que problemas de conexão lenta, por exemplo, não interfiram no carregamento e visualização dos vídeos por meio do navegador. O YouTube Clip Extractor é uma alternativa que se propõe a desempenhar esta tarefa.

Alguns requerimentos básicos

Para instalar este programa, é necessário possuir em seu computador uma atualização do arquivo DLL Microsoft.mshtml. Caso não possua, o instalador do programa vai automaticamente oferecer a opção para esta atualização. Clique em “Sim”. Depois de instalar o aplicativo em seu computador, ao iniciá-lo pela primeira vez, você deve fazer um registro gratuito do programa.

Preencha os campos nesta janela, inserindo nome, sobrenome e endereços de e-mail, já que um link para ativação do YouTube Clip Extractor será encaminhado. Feito isto, você já está pronto para aproveitar todas as vantagens e facilidade de uso deste programa.

Interface simples, mas funcionalidade péssima.Interface descomplicada

O uso do programa é muito simples. Você deve, inicialmente, acessar a página do YouTube e pesquisar os vídeos. Depois, copie e cole a URL no campo indicado do YouTube Clip Extractor. Recursos para configuração do vídeo, escolhendo formatos de saída, como AVI, FLV, MOV, 3GP, MP3 e MP4 podem ser feitos por meio da alça de opção “Select format”.

A qualidade e tamanho de resolução dos arquivos são configurados em “Choose screen size and quality”. Para iniciar o download, clique em “Start download” e aguarde o término do processo.

Imagens do YouTube Clip Extractor


Nossa opinião sobre o YouTube Clip Extractor:

Existe um número grande de ferramentas para baixar vídeo do YouTube diretamente para seu computador, e isto é um recurso realmente legal. O problema é quando este download não ocorre com perfeição, o que acontece no YouTube Clip Extractor. Mesmo com o K-Lite Mega Codec instalado — um pacote poderoso de codecs — não foi possível assistir a nenhum vídeo, somente escutar o arquivo de áudio.

Além de apresentar complicações chatas para instalação (com atualizações e registros), o objetivo principal da ferramenta não pode ser alcançado, sendo uma falta de consideração com os usuários, que recorrem ao programa como alternativa para baixar seus vídeos favoritos do YouTube e obtêm somente os arquivos de áudio. Não recomendamos o programa, entretanto fique a vontade para fazer seus testes para extrair algo de interessante desta aplicação.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • mauricio dos santos cruz mauricio dos santos cruz   em 21/1/2014 - versão: 3.5

    O Baixaki escreveu e o programa atendeu. - É só filé....

  • Wanessa Wanessa   em 18/5/2013 - versão: 3.5

    O que faltou neste programa para chegar a sua excelência é não ser em língua Portuguesa, somente isto. Mas ele é ótimo! Eu o recomendo.

  • Penelope Penelope   em 5/10/2012 - versão: 3.5

    Mesmo em inglês é fácil,simples de usar baixa rápido os videos recomendo

  • Paulo Miraveti Paulo Miraveti   em 17/9/2011 - versão: 3.5

    Muito facil de usar, você precisa apenas inserir o link do youtube no programa.

  • clayton clayton   em 4/8/2011 - versão: 3.5

    bom

  • joao vitor joao vitor   em 11/4/2011 - versão: 3.5

    Esse e fera e mota 100

  • graziela cristina silva graziela cristina silva   em 14/3/2011 - versão: 3.4

    dowload perfeito

  • lucas lucas   em 29/10/2010 - versão: 3.0.0.3

    muito bom o clip extracto

  • Henrique Costa Henrique Costa   em 28/9/2010 - versão: 3.0.0.3

    Ele baixa os vídeos com rapidez e qualidade, burlando barreiras do YouTube (como as de bloquear download e/ou adesão à sites, como o Orkut, "forçando", assim, que voce acesso sempre o utub pra assistir alguns vídeos, coisa q o VDownloader não faz...). Recomendo!

  • Carlos Henrique Carlos Henrique   em 21/4/2010 - versão: 2.2.0.9

    Eu gostei muito vale a pena baixar

Ver todos os comentários »