Youtube Video Center 2.6

Youtube Video Center

2.6

Extensão para Firefox que centraliza automaticamente o reprodutor de vídeo do YouTube



Youtube Video Center é um complemento para Mozilla Firefox que centraliza o player de vídeo do YouTube automaticamente.

No novo visual do portal, os vídeos são forçados a irem para à esquerda, e esta extensão “corrige” esse pequeno defeito, deixando tudo no meio.

Assim, é um jeito prático e absolutamente simples de aproveitar melhor o tamanho do monitor e também a sua resolução. O Youtube Video Center não adiciona qualquer novo elemento à tela de navegação, mantendo tudo oculto e aplicando as mudanças automaticamente.

Sempre ao centro

Não importa o tamanho da tela do navegador, o vídeo será sempre reposicionado ao centro dela. O Youtube Video Center não exige qualquer tipo de configuração para funcionar, pois nem mesmo traz uma central de opções para tal. Tudo o que precisa ser feito após a sua instalação é reiniciar o navegador.

Youtube Video Center

A partir de então, sempre que acessar o YouTube você vai ver a novidade. Tal função permite um aproveitamento melhor da tela, além de garantir mais conforto para aqueles que não se deram bem com o alinhamento à esquerda do player após a última reformulação visual do portal de vídeos da Google.

Imagens do Youtube Video Center

Youtube Video Center
Prós
  • Dispensa configuração
Contras
  • Nada encontrado

Nossa opinião sobre o Youtube Video Center:

Youtube Video Center é um complemento que dispensa comentários não por ser excelente, mas por oferecer um recurso absurdamente simples. A única coisa a que ele se propõe é bem executada, portanto, ele é altamente indicado para quem prefere o player do YouTube no centro da tela.

Se você não se importa com onde o reprodutor de vídeos vai ficar, se ao lado ou ao meio, o Youtube Video Center é completamente inútil e você nem precisa baixá-lo para descobrir que não precisa dele. Durante os testes que realizamos, o aplicativo não apresentou qualquer falha e nem mesmo algum tipo de redução de desempenho.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?