Baixe para o PC o áudio em MP3 de qualquer vídeo disponível na imensa biblioteca de links do Youtube

Por Felipe Gugelmin

O YouTube Video Ripper é um programa que faz download de vídeos do YouTube. O processo de instalação é bastante simples e não requer nenhum tipo de trabalho. Basta seguir os passos apresentados e logo o aplicativo estará funcionando corretamente. Ele está disponível inteiramente no idioma inglês.

Depois de instalado e enquanto ativo, o programa permanece como um ícone na Área de trabalho, sobre todas as janelas que eventualmente sejam abertas (“Always on top”).

Como o aplicativo funciona

Para utilizá-lo é simples, quando você estiver navegando em uma das página ou no próprio YouTube e copiar um link de vídeo, o programa automaticamente pergunta se você deseja iniciar o download dele. Isso ocorre porque o aplicativo é capaz de reconhecer os links copiados para a área de transferência no computador.

Outra maneira de solicitar o início de um download é “arrastando” o endereço da página com o vídeo até o ícone do programa. Qualquer uma das duas formas faz com que uma tela de confirmação seja aberta. Em seguida, você deve escolher o nome, formato e local para armazenar o arquivo em seu computador.

Interface do programa

Os formatos suportados pelo programa para saída são FLV, FLV (HQ), MP4, MP4 (HQ), MP4 PSP, WMV, MKOV, 3GP, AVI e SWF. Quando tudo estiver conforme o desejado, basta confirmar a operação para avançar para a próxima etapa.

Ao fazê-lo, o arquivo é imediatamente carregado para a interface central do aplicativo. Você pode acompanhar o download em tempo real por meio da barra de progresso exibida. Quando a operação é concluída, é possível ouvir a música selecionando-a na lista e clicando no botão “Play”.

Vídeo disponível

Uma das vantagens do software em relação aos concorrentes que se propõe à mesma tarefa é a possibilidade de baixar diversas músicas simultâneas e resumir downloads quebrados. Desta forma, caso a transferência de algum arquivo tenha sido interrompida é possível reiniciá-la do ponto em que estava.


ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " YouTube Video Ripper " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o YouTube Video Ripper e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O YouTube Video Ripper cumpre as funções para a qual se propõe de forma eficiente, não necessitando de muitos processos ou etapas para cada uma delas e seus menus e ferramentas são enxutos e seu funcionamento não apresenta problemas ou conflitos com o sistema operacional. Além disto, o programa é leve e sua instalação também é simples.

Este programa tem a vantagem adicional de ser muito fácil de operar mesmo estando inteiramente em inglês, pois sua funcionalidade principal requer apenas um único comando. Assim, mesmo que o usuário nunca tenha lidado com um aplicativo neste estilo, não encontrará maiores dificuldades para completar a tarefa.

Infelizmente, o maior problema do programa fica pela qualidade de áudio dos arquivos resultantes. Embora ofereça opções de formato diferentes, a qualidade pode ficar baixa (dependendo do vídeo) e é comum encontrar falhas no áudio e ruídos durante a reprodução destes arquivos.

ImportantePrós
  • Capacidade de resumir downloads
  • Baixa vários arquivos simultâneos
ImportanteContras
  • Baixa qualidade do áudio resultante

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • abusadinho da cdd abusadinho da cdd
    em 2/12/2010 às 10:46h
    versão: 1.00 3

    Esse Programa E Muito Bom Mais So Que O Rui Pedi Pra Atualiza Hum Bagulho Bom Toda Hora A Mensagem Esse Que Eo Rui Entao Coloca O Programa Pra Atualiza No Baixaki Pow Ai Fica Melhor Esse Programa E Muito Bom Vlw

  • KRIEGER KRIEGER
    em 19/7/2010 às 12:03h
    versão: 1.00 4

    Muito útil para quem encontra as musicas no youtube e deseja baixa-las. Mas é chato sempre abrir o programa e uma mensagem pedindo atualização a cada 15 ou 20 dias. Não se mexe em time que ta ganhando.

  • Guilherme Guilherme
    em 4/7/2010 às 09:19h
    versão: 1.00 5

    Eu ja tinha baixado alguns programas como este... só que este superou todos muitu bom mesmo

  • juninho juninho
    em 11/3/2010 às 11:26h
    versão: 1.00 5

    o melhor que ja vi até agora

  • Henrique Henrique
    em 19/2/2010 às 21:43h
    versão: 1.00 5

    Natanel critica mas, eu acho, que ele baixa os programas sem saber a finalidade dos mesmos.

  • Stephanie Stephanie
    em 31/12/2009 às 18:53h
    versão: 1.00 5

    Um programa muito bom, rápido para baixar e rápido para fazer os downloads. Recomendo !

  • Bruno Bruno
    em 30/10/2009 às 11:21h
    versão: 1.00 5

    Além de ser um progama leve ele é rápido para extração de audio de vídeos e munca da erros.

  • natanael natanael
    em 18/10/2009 às 11:54h
    versão: 1.00 1

    Muito ruim esse coisa

  • miria menezes miria menezes
    em 6/10/2009 às 18:22h
    versão: 1.00 5

    muito rapido mt bom.

  • Rodrigo Rodrigo
    em 27/9/2009 às 11:23h
    versão: 1.00 5

    Goatei muito deste progama,vc baixa qualquer música do You Tube,muito legal,é simples de mexer,é só vc colocar o URL do video la no progama e esperar baixar,podem baixar sem medo,RECOMENDO!!!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.605 segundos)