Zone 4: O Distrito da Luta Open Beta

Zone 4: O Distrito da Luta

Open Beta
  • Em Português
  • Gratuito
  • 753,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 1/10/2013
  • OnGame Entretenimento
Clique para baixar Zone 4: O Distrito da Luta Clique para Baixar

Crie clubes de luta e desça o sarrafo neste multiplayer massivo com elementos de RPG e muita pancadaria

Por Alexandre Guiss

Zone 4: O Distrito da Luta já diz ao que vem pelo nome. No game, você vai se aventurar em um distrito dominado pela pancadaria, onde lutadores e brigões se encontram para acabar com as carinhas bonitas uns dos outros.

O jogo é uma combinação de dois gêneros distintos. De um lado, temos porradaria clássica com combos dos games beat’em up. Há até mesmo um modo Arcade, para quem quer lembrar os bons tempos de Double Dragon e Tartarugas Ninja – mas com gráficos 3D e ambiente aberto –, e batalhas contra os famosos “Chefões (aqui chamados de Boss Enemies).

Ao mesmo tempo, o jogo traz elementos dos games de RPG, como árvores de skills, criação de grupos e clubes de jogadores. Além disso, há também lojas de itens e a possibilidade de personalizar seu lutador, para que ele fique com o seu estilo.

Garanta seu cupon

Para ajudar no início da pancadaria, a Ongame está distribuindo cupons com itens cash, para deixar seu personagem ainda mais bombado. Acesse o site: z4.ongame.com.br/eventos/baixaki , crie sua conta e siga as instruções para receber seus itens.

E para que aconteça muita pancadaria, cada lutador escolhe entre dois estilos de luta: Golpes ou Agarrões. O primeiro inclui taekwondo, boxe, muaythai ou capoeira, já o segundo estilo conta com prowrestling, judô, hapkido ou sambo. Se você aceita esse desafio e quer combater a corporação By-X.

Além disso, Zone 4 contém diversos modos de jogo que vão desde o clássico PvP com até 8 jogadores simultâneos até o modo arcade, que lembra bastante os Beat’em Up antigos como os clássicos Streets of Rage e Final Fight.

Um distrito onde a força impera

Zone 4: O Distrito da Luta se passa no distrito de uma cidade que fora anteriormente a capital mundial da luta. Com o tempo, no entanto, os torneios que lá eram sediados acabaram atraindo todo o tipo de lutador sem escrúpulos, que apostavam em todos os meios mais trapaceiros para vencer. Isso fez com que a área se tornasse dominada por gangues e malfeitores; uma cidade sem lei.

Com o passar do tempo, um grupo de lutadores determinados a restaurar a honra do distrito se organizou – e você terá a chance de encarnar um deles.

Zone 4: O Distrito da Luta

Para se tornar um lutador lendário, você vai precisar antes começar por baixo. Assim, é necessário cumprir todo tipo de missão para os NPCs (Personagens Não Jogáveis) do game, derrotando quantidades específicas de um tipo de inimigo ou coletando um item determinado. Como em todo o bom MMO, também é possível juntar seus amigos para cumprir os desafios em grupo.

Criando sua própria arte marcial

Zone 4: O Distrito da Luta permite que o jogador crie personagens masculinos e femininos, customize a aparência de seus avatares e selecione uma entre duas classes de luta. Cada uma muda consideravelmente a maneira como seu lutador age durante as brigas, então é melhor pensar bem antes de decidir por uma delas.

Golpes

Estilo de luta focado em golpes, sejam eles com braços, mãos, pernas ou pés. Ao atingir nível 10, o jogador pode escolher entre Tae kwon do, Boxe ou Muay Thai.

Agarrões

Estilo de luta corpo a corpo, focado em manobras de combate e agarrões, como o nome já indica. Ao atingir nível 10, o jogador pode escolher entre os estilos Hapkidô, Judô ou Prowrestling (Luta Greco-Romana).

Estilos de luta

Cada classe de luta possui três divisões que podem ser escolhidas quando o personagem atinge o nível 10. Para escolher o tipo de luta que vai lhe acompanhar em suas batalhas futuras, você deve visitar o NPC que permite o aprendizado da sua nova classe.

Controlando seu lutador

Para entrar no mundo de Zone 4: O Distrito da Luta, é preciso destreza e técnica de combate. Os controles aqui, embora simples, são bem diferentes do que você está acostumado – seja você fã de MMORPGs ou jogos de luta. Por isso, segue abaixo uma lista dos comandos mais importantes.

Setas direcionais: usadas para controlar a movimentação do personagem. Se você apertar duas vezes rapidamente uma seta e a mantiver pressionada, o personagem vai iniciar uma corrida naquela direção.

Tecla “D”: botão de ataque simples. A maior parte de seus combates será feita pressionando esta tecla no momento correto para emendar seus golpes em sequências destruidoras. É o principal utilizado nas classes derivadas do estilo “Golpes”.

Tecla “S”: botão de agarrar. Usado para prender seu oponente e desferir golpes que vão tirá-lo do chão, pode criar oportunidades para atingir vários oponentes de uma só vez. É principalmente usado nas classes derivadas do estilo “Agarrões”.

Tecla “A”: contra-ataque. Pressionado no momento exato em que seu inimigo pretende acertá-lo, vai usar a força dele como a sua arma. Perfeito para evitar aquele tapão doído do chefão que você não consegue passar!

Teclas “Q”, “W” e “E”: poderes especiais. Usam a energia armazenada na barra de poder e têm efeito devastador sobre seus inimigos. Cabe a você saber a melhor forma de utilizá-los e o momento certo para isso.

Registre-se para jogar

Avatar

Para jogar Zone 4: O Distrito da Luta, é preciso ter uma conta Ongame; caso já possua uma, basta entrar no game usando seu login e senha. Do contrário, o cadastro pode ser feito gratuitamente selecionando o botão “Cadastre-se” na janela inicial do programa ou clicando aqui para ser levado diretamente para a página do formulário.

O tri-campeão brasileiro Michel Serdan invade o Distrito da Luta

Zone 4 traz um lutador de peso para suas fileiras de jogadores: o mito da luta livre e tri-campão brasileiro, Michel Serdan, que ficou conhecido por sua carreira nos ringues e depois como comentarista.
Os usuários estão convidados a entrarem no jogo e enfrentar o personagem de Michel Serdan. Aqueles que vencerem levarão itens cash grátis para turbinar a conta e enfrentar outros desafiantes nos ringues do jogo.

A fusão de MMO com MMA deixam o Zone 4 um jogo emocionante. Os usuários podem criar um personagem e mudar toda a sua aparência, bem como escolher entre diversos tipos de luta, como luta livre, muay tai, capoeira, entre outros. Cada arte marcial conta com golpes especiais inspirados no estilo de luta real.

Além disso, existem diversos tipos de modos de jogo, como o clássico PvP, modo guerra, mineração e até um modo arcade cooperativo, que lembra muito jogos de fliperama como Final Fight e Double Dragon.

Para ver os comerciais ou saber mais sobre o mito Michel Serdan, bem como criar sua conta, basta acessar o site: www.omitovoltou.com.br



Importante

Antes de instalar o " Zone 4: O Distrito da Luta " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Zone 4: O Distrito da Luta e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não há como negar: Zone 4: O Distrito da Luta tem um charme especial por conseguir combinar dois estilos tão diferentes de jogo de uma maneira tão divertida.

Isso porque ele consegue tirar as fraquezas de ambos os gêneros: no lugar de depender apenas de bons equipamentos, níveis ou árvores de habilidades, ser preciso nos controles é o que mais importa. Ao mesmo tempo, Zone 4 recompensa os jogadores constantemente com itens que ajudam em suas missões e poderes interessantes.

Se tornando um faixa-preta em minutos

Vale também elogiar os controles extremamente simples do game. Apesar de parecerem complexos em um primeiro momento, eles são bastante intuitivos, já que há uma “linha” de ataques básicos e outra de golpes especiais.

Uma vez que eles respondem com bastante precisão e se adaptam ao contexto, fica muito fácil fazer um combo digno dos filmes de Matrix. Mesmo estar cercado de muitos inimigos se torna uma batalha divertida, embora nada fácil, graças às diversas possibilidades oferecidas.

Bonito, mas faltou polimento

Zone 4: O Distrito da Luta pode ser muito divertido, mas não está livre de defeitos. Seu ponto fraco dele fica claro logo ao abrir o game: não há como alterar as configurações dos botões de comando. 

Ao menos Zone 4 compensa aqui com uma parte estética muito bonita. Os cenários, roupas e personagens são coloridos e agradáveis, chamando a atenção pela quantidade de detalhes – considerando, é claro, que estamos falando de um MMO. A música também é divertida e os efeitos sonoros dos golpes ajudam bastante nesse quesito; em resumo, ele até consegue se sair bem nesse quesito, mesmo dados os problemas citados acima.

Cair na porrada nunca foi tão divertido

Por mais que tenha seus problemas, Zone 4: O Distrito da Luta se mostra um jogo simples e viciante. Combinando dois estilos de jogabilidade opostos com tamanha maestria, é fácil ter várias horas de diversão com um game desses. Se você sempre quis participar de um filme de artes-marciais com seus amigos, está aí uma boa oportunidade de chegar perto disso.

ImportantePrós
  • Gráficos bonitos e dinâmicos
  • Sistema de evolução de classes
  • Modo arcade
  • Sistema para criação de comunidades online
  • Controles intuitivos
ImportanteContras
  • Não há como alterar as configurações dos botões de comando

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Lendaryo Games Lendaryo Games
    em 9/5/2014 às 12:58h
    versão: Open Beta 5

    PO galera o jogo e otimo mt bom d+++ mt manero esse jogo nao vao se arrepender o meu demorou 1:10 hrs mais vlw a pena to de boas jogo mt bom man pode confiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Helison Paulo Helison
    em 16/2/2014 às 09:21h
    versão: Open Beta 3

    Instalei tudo certinho, sem problemas, mas na hora de iniciar o jogo a única coisa que aparece é "falha ao recuparar a server list". Não escrevi errado, não, é assim mesmo que aparece, RECUPARAR. Aí a janela fecha e não consigo jogar. No site mostrou que os servidores estão um pouco instáveis, espero que arrumem logo isso, senão vou desinstalar. Não sou muito fã de jogos, mas por esse ser o primeiro que me chamou atenção e deu vontade de baixar, criei expectativas e só me decepcionei até agora.

  • Rafael Galdino Rafael Galdino
    em 24/12/2013 às 12:09h
    versão: Open Beta 5

    Capoeira level 20 Muay lv 20 hap lv 13 Adorei muiito! e não tem hacker!

  • mauricio mauricio
    em 27/10/2013 às 10:53h
    versão: Open Beta 5

    eu joguei um pouco esse jogo a uns 2 anos atrás, quando ainda não tinha o servidor br, era mto bom eu parei de jogar por conta do ping alto e as minhas ações viviam com atraso, depois q eu apertava pro lado um ou 2 segundos depois q o buneco ia, dava mto lag, mais mesmo assim batia em mta gente

  • isaacky1 isaacky1
    em 7/10/2013 às 16:56h
    versão: Open Beta 5

    Muito pelo contrário Adalton Soares de Oliveira muitos jogadores de nivel alto preferem jogar com nível baixo pra ganhar mais K.O. no jogos...Já vi muita gente level alto jogando com level baixo...

  • Kevin Pesil Kevin Pesil
    em 4/10/2013 às 22:05h
    versão: Open Beta 5

    Eu jogava antes quando era totalmente em inglês e ja curtia muito e agora em pt. mais até chega o nivel do inglês tem chão, só estava esperando o lançamento e agora vo joga :) RECOMENDO!

  • Adalton Soares de OLiveira Adalton Soares de OLiveira
    em 21/9/2013 às 06:56h
    versão: v77 Client 3

    Acho que falta um modo de treinamento estilo o do Grand Chase Habilitar um modo em que é possível usar um Joystick também seria interessante. O ruim é ter que depender de outra pessoa "querer" jogar com você. Ninguém quer jogar contra um novato. Mas gostei dos gráficos , da velocidade do jogo e principalmente dos golpes.

  • lucashenrique lucashenrique
    em 24/1/2013 às 22:11h
    versão: v77 Client 5

    esse jogo e muito bom loko d+ eu recomendo baixem

  • Tronick Tronick
    em 22/1/2013 às 21:28h
    versão: v77 Client 5

    Jogo Otimo Na Boa Recomendo Geral Baixa Meu Nick é PauseToKill

  • NOSTALGICO NOSTALGICO
    em 17/12/2012 às 16:53h
    versão: v65 Client 4

    Já joguei muito esse MMO e sem dúvidas é um dos melhores e mais completos games que eu já joguei. O motivo de eu não dar nota máxima é porque antigamente o jogo era bem (nem tanto) equilibrado. Tanto quem pagava, como quem não pagava tinha os mesmos benefícios, o que não acontece mais hoje em dia. Por exemplo no caso das skills. Antigamente vc podia comprar com dinheiro do jogo, normal, só algumas que precisava de cash. Hoje, se eu não me engano, todas são de cash, fora aquelas que vc ganha que são as básicas. Esse é o motivo de eu não dar nota máxima pra esse excelente MMO.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)