*

ZSoft Uninstaller 2.5

ZSoft Uninstaller

2.5
  • Gratuito
  • 1,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/8
  • Atualizado em 18/11/2010
  • ZSoft Software
  • Baixar
    Gratuito

Se o desinstalador de programas do Windows não é o suficiente, talvez o Zsoft Uninstaller possa ajudar você

Publicidade

Zsoft Uninstaller é uma ferramenta de desinstalação rápida e completa de programas no computador, que além de remover os arquivos que compõem o aplicativo em si, também faz limpeza de registros no sistema.

Desinstalar um programa de seu computador não significa apenas apagar as pastas e remover arquivos. O sistema operacional também mantém muitos outros tipos de registros internos, que identificam o aplicativo dentro de sua máquina. A desinstalação normal, ocasionalmente, pode falhar em remover todos esses componentes.

Tela principal

Frequentemente, esses “restos” de programas fazem o Windows ter parâmetros errados ou até mesmo causam conflitos com outros aplicativos, ocasionando bugs como contagem errada de espaço no disco rígido ou até impossibilitando um novo programa de funcionar corretamente.

Zsoft Uninstaller une as duas soluções em uma ferramenta. A primeira conta com o recurso de exibir, com agilidade, a lista de todos os programas de seu PC, mesmo os que geralmente estariam ocultos. Através dessa lista, é possível selecionar um programa para ser removido de forma mais eficiente do que a ferramenta padrão oferecida pelo Windows.

A segunda solução traz a funcionalidade de procurar e excluir registros e outros “restos” de programas que já foram removidos antes, mas que continuam a influenciar o desempenho de seu computador de forma negativa.

Particularidades

O Zsoft Uninstaller também consegue buscar e tratar arquivos temporários de navegação - dados de sites que você visitou e que foram depositados em sua máquina para deixar o próximo acesso à página mais ágil. Apesar de ocuparem pouco espaço, o acúmulo desse tipo de arquivo pode o comprometer o espaço livre em disco.




Importante

Antes de instalar o " ZSoft Uninstaller " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o ZSoft Uninstaller e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A lista de programas instalados que o Zsoft Uninstaller mostra é mais abrangente que o aplicativo padrão do Windows. Em nossos testes, foram encontrados 57 programas pelo desinstalador do Windows, enquanto que o Uninstaller mostrou 130 aplicativos, ambos utilizando a política de não mostrar atualizações de sistema operacional.

A formação de lista de softwares instalados também foi mais ágil no Uninstaller, mesmo sendo mais abrangente.

Apesar de ser justamente esta sua função, muitos programas desinstalados pelo Uninstaller trouxeram restos de registros pós-instalação. Esses restos precisaram ser removidos depois, de forma manual. Plugins gerenciados por outros aplicativos, como barras de patrocínio em navegadores, não podem ser desinstalados pelo Zsoft Uninstaller.

ImportantePrós
  • Agilidade na obtenção de dados de programas
  • Eficácia na remoção de registros indevidos
  • Também encontra softwares ocultos
ImportanteContras
  • Desinstalação de registros pode falhar

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Majomo Majomo
    em 21/1/2011 ás 20:26h
    versão: 2.5 5

    Após a desisnstalação procura por sobras/restos do programa desisinstalado (arquivos e registo). Se pretender instalar um programa pode usar a função de análise, que lhe proporcionará uma desinstalação completa do programa futuramente (p.E. Ao instalar anti vírus, office, e outros que colocam muitos arquivos/registos no pc). A sua acção é efectiva e muito boa. Traduzido para português também!!!

  • Marcus Marcus
    em 5/1/2010 ás 14:26h
    versão: 2.4.1 1

    Utiliza o sistema de desinstalação do windows... Não remove programas que o Windows não permite. Fraco mesmo!

  • Lucas Lucas
    em 9/12/2007 ás 10:53h
    versão: 2.4.1 5

    Prós: O programa tem vários idiomas,análise profunda,limpador de ficheiros temporarios e desinstalador. Só com o desinstalador,ele remove o programa todo sem deixar nenhum rastro, diferente do "Adicionar ou remover" do windows.

  • Paulo Brasil Paulo Brasil
    em 2/7/2007 ás 16:47h
    versão: 2.3.4 4

    Prós: Varios idiomas, inclusive portugues, muiiiiito facil de usar, apos ele analizar os programas que vc tem no pc, clique com o botao direito do mousse e manda desinstalar se quiser. aconselho instalar o --programa Advanced WindowsCare V2 Personal-- pois ele verifica registros e outras coisas que atrapalham o funcionamento e corrige.

  • Majomo Majomo
    em 17/10/2006 ás 19:33h
    versão: 2.3.2 5

    Prós: De apresentação amena, simples e programa muito eficiente. A notar: 1) Permite ocultar da lista de Programas as actualizações do Windows; 2) Ocultar também quaisquer outros programas de que dispensamos a permanente apresentação; 3) Para melhor manutenção do Registo, dispõe da faculdade de analisar as instalações para que a posterior desinstalação, através dos programas analisados, seja mais efectiva e eficiente. (função análoga à do Total Uninstall - mas este programa já não é Free!). E, como maior valia, a sua mais recente versão 2.3.2 está também em Português!

Ver todos os comentários: