Favoritos Baixaki no seu site RSS

Baixaki Download

Download Papéis de Parede Videogames Joguinhos Online

  WinZip

Ficha Técnica
Como Instalar
Como Usar Comentários

Como Instalar o WinZip

1 Baixe e execute o arquivo winzip110.exe. Na tela inicial, clique no botão Setup.
2 Esta tela permitirá que você escolha a pasta aonde o Winzip será instalado. Para alterar o local clique em Browse. Para prosseguir clique em Ok.
3 Aguarde o término da instalação.
4 O assistente de configuração será aberto, clique em Next para continuar.
5 Leia os termos de licença clicando no botão View License Agreement e, se estiver de acordo clique no botão Yes.
6 Esta tela permitirá que você imprima ou visualize o manual rápido do Winzip. Para imprimí-lo clique no botão Print Quick Start. Para visualizá-lo clique em View Quick Start. Clique em Next para continuar.
7 O Winzip pode trabalhar em dois modos: Classic e Wizard. O Classic é o modo padrão, enquanto o Wizard é o modo para iniciantes (que possui um sistema baseado em passo-a-passo para executar as ações). No exemplo, optamos pelo modo Classic selecionando a opção Start with WinZip Classic. Clique em Next.
8 Na tela que segue, você poderá optar por dois modos de configuração. O Express, que irá aplicar as configurações padrões, e o Custom, que permite ao usuário configurações avançadas do programa. Escolhemos a opção Express setup neste exemplo. Clique em Next para prosseguir.
9 Você poderá selecionar quais arquivos deseja que sejam associados com o Winzip. Para isto, clique no botão Associations. Quanto terminar, clique em Next.
10 Na última tela do assistente de configuração, você poderá excluir os arquivos temporários, para isso marque a opção Delete the installation file. Clique em Finish para encerrar.
11 O Winzip estará pronto para ser utilizado.




Mapa do Site Ajuda e Informações Envie seu Software Contato Privacidade
Baixaki Tudo Gostoso Baixaki Jogos Eu Já Fui! Muita Música
© Copyright 2000-2008 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.