Windows Vista Service Pack 2

1 min de leitura
Imagem de: Windows Vista Service Pack 2

Em outubro desse ano, Mike Nash, o gerente de produtos da Microsoft, anunciou o Service Pack 2 para o Windows Vista e o Windows Server 2008.

Primeiramente, a versão beta só esteve disponível para assinantes da TechNet e da MSDN. Mas, nos últimos dias, a Microsoft liberou para todos que quiserem testar a versão não finalizada da atualização do Vista, através do Programa de Avaliação do Consumidor (ou originalmente Customer Preview Program).

Entretanto, é necessário tomar muito cuidado se você for baixar a versão beta da atualização, pois ela é voltada principalmente a desenvolvedores e profissionais. Outro requerimento é você ter instalada a primeira versão do Service Pack.

O novo pacote de atualizações promete economia e desempenho.Entre as novidades está o fato da conexão Wi-Fi não morrer mais quando o computador “acordar” do modo de espera. Também há melhoras de desempenho no gadget de RSS da Barra Lateral do Windows e na performance de áudio e vídeo para streaming de conteúdo de alta definição. Além disso, também será possível gravar discos Blu-Ray através do Windows.

A Microsoft promete uma melhora significativa no Windows Vista quando a versão final for lançada. E ela estará disponível ao público até a primeira metade do ano que vem. Só resta aguardar até o ano que vem para confirmar. Ou, para os ansiosos, testar baixando a versão beta aqui (somente para o Windows Vista em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e Japonês).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.