Seleção de serviços de hospedagem de imagens

2 min de leitura
Imagem de: Seleção de serviços de hospedagem de imagens

Geralmente pessoas entusiastas em relação a programas de edição de imagens gostam de dividir seus arquivos com o resto do mundo, mas principalmente seus amigos. Para pessoas iniciantes em tal ramo de atuação e que não sabem direito onde podem hospedar uma imagem, mostraremos a seguir uma seleção de serviços online de hospedagem!

dp DrPic: Serviço no qual você poderá editar suas imagens de várias formas diferentes, e ainda, escolher a qualidade na qual elas serão salvas e se serão salvas em seu computador ou no serviço gratuito de hospedagem que eles oferecem. Ao selecionar a segunda opção, uma janela aparecerá contendo o link online de sua imagem, mas cuidado, caso você feche essa janela sem copiar o link ele será perdido para sempre!

supl Supload: Além de hospedar imagens, também hospeda vídeos e áudios, em relação às imagens, é possível escolher se você quer uma miniatura delas, um novo formato e se você quer enviar sua imagem de outro link da internet (e não do seu computador). No entanto, às vezes o serviço não funciona corretamente.

overOverpic:Aqui você poderá enviar imagens de até 4MB. Depois de realizar o upload você será redirecionado a uma página na qual existem diversos links/formatações diferentes, cada qual com a finalidade de inserir a imagem hospedada em um meio diferente, seja ele um site, um forum, e-mail, mensageiro instantâneo, Blogger, MySpace, entre outros.

shareShareapic: Entre os serviços apresentados até o momento este é o primeiro no qual o registro no site é obrigatório para que se possa realizar a hospedagem da imagem. Contudo, você com certeza vai querer fazer o cadastro depois que descobrir isto: o Shareapic paga você (U$ 0.22) a cada 1000 visualizações de suas fotos/imagens! Mas não se empolgue tanto, ele s só enviar o dinheiro quando a soma chegar a U$ 20.00, ou seja, 90 mil visualizações individuais.

fireMediaFire: Um dos mais famosos serviços atualmente. Ele hospeda qualquer tipo de arquivo, o que requer cadastro, e permite a você organizá-los em pastas de maneira bastante prática e rápida. Sua ferramenta de upload poderá vir a ficar parada como se a transferência ainda não houvesse terminado ainda, mas caso você olhe sua lista de arquivos ele pode já estar lá!

myMyPhotoAlbum: Permitirá que você crie um álbum de fotos online para dividir com todos. O nome de usuário escolhido estará no link de seu álbum online, ou seja, escolha bem antes de criar sua conta. O processo de criação de álbuns e inserção de fotos é similar ao do Orkut, ou seja, não apresentará muitas dificuldades.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.