Conheça todos os pacotes do Office 2007

2 min de leitura
Imagem de: Conheça todos os pacotes do Office 2007

Hoje você, que pretende comprar o Microsoft Office 2007 e não sabe qual dos diferentes pacotes mais combina com as suas necessidades, poderá finalmente se decidir! Pois logo abaixo seque a lista do que cada pacote contém, juntamente com uma tabela comparativa para que você possa entender melhor quais as diferenças!

Ao todo existem oito pacotes do Microsoft Office, sendo que cada qual contém uma determinada quantidade de programas do Office, todavia, nenhum deles possui todos os 15 programas (no máximo 13 deles).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Microsoft Office Basic 2007

Pacote voltado para usuários domésticos e pequenas empresas, os quais não precisam de ferramentas além daquelas de gerenciamento de e-mails (Microsoft Office Outlook 2007) e edição de textos (Microsoft Office Word 2007) e planilhas (Microsoft Office Excel 2007).

Microsoft Office Home & Student 2007

Ideal para estudantes que levam seus notebooks para a aula e não conseguem encontrar com facilidade suas anotações em meio a tantas imagens, áudios e anotações digitadas (Microsoft Office OneNote 2007). Além disso, permite a edição de textos e planilhas, assim como a criação de apresentações (Microsoft Office PowerPoint 2007).

Microsoft Office Standard 2007

A diferença deste pacote com o anterior é a ausência do OneNote e a entrada do Outlook, ou seja, você será capaz de criar planilhas, textos e apresentações e, ainda, poderá mandá-las por e-mail!

Microsoft Office Small Business 2007

Ajuda você a gerenciar a sua pequena empresa de modo a manter sempre o foco no crescimento dela, por intermédio de documentos com aparência profissional e programas que melhoram a produtividade de seus funcionários. Os programas contidos nele são: Microsoft Office Accounting Express 2007, Microsoft Office Excel 2007, Microsoft Office Outlook 2007 com Business Contact Manager, Microsoft Office PowerPoint 2007, Microsoft Office Publisher 2007 e Microsoft Office Word 2007.

Microsoft Office Professional 2007

Ajudará você a gerenciar, de maneira mais eficiente, grandes quantidades de informação em prazos curtos de tempo, além de poder vir a melhorar o compartilhamento de informações internas de sua empresa. Porém, a única diferença do Microsoft Office Professional 2007 para o Microsoft Office Small Business 2007 é a adição do Microsoft Office Access 2007 no primeiro.

Microsoft Office Professional Plus 2007

Ajudará a sua empresa a criar, gerenciar e compartilhar informações comerciais de maneira muita mais veloz, segura e controlada. Este pacote não contém o Business Contact Manager e o Accounting Express como o Microsoft Office Professional 2007, mas, em contrapartida, possui os programas Microsoft Office Communicator 2007 e Microsoft Office InfoPath 2007, além de recursos do Microsoft Office System.

Microsoft Office Enterprise 2007

O mais completo pacote do Microsoft Office, ele simplesmente contém todos os programas relevantes do Office para que uma empresa grande seja capaz de se manter competitiva frente aos desafios econômicos atuais. Tal pacote não possui, somente: Microsoft Office Outlook 2007 com Business Contact Manager e Microsoft Office Accounting Express 2007.

Microsoft Office Ultimate 2007

Compartilha, basicamente, os mesmos objetivos e é tão completo quanto o pacote anterior, sendo que a diferença entre ambos é que o Ultimate contém os programas Microsoft Office Outlook 2007 com Business Contact Manager e Microsoft Office Accounting Express 2007, em detrimento dos aplicativos Microsoft Office Communicator 2007 e Microsoft Office Outlook 2007.


Depois dessas breves explicações dadas acima, fique agora com a tabela comparativa entre as versões que mostra qual programa cada pacote contém.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Microsoft 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Fonte da Tabela: Microsoft Office

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.