Unreal 3 e Monkey Island grátis neste fim de semana

3 min de leitura
Imagem de: Unreal 3 e Monkey Island grátis neste fim de semana

O portal Baixaki adverte: de tempos em tempos bate uma loucura na indústria dos games, fazendo com que verdadeiros jogões sejam distribuídos de graça. A epidemia é altamente contagiosa, não escolhe hora para começar e dura muito menos do que se imagina. Recomenda-se que todos sejam infectados com estas promoções o mais rápido possível e que se recusem a tomar qualquer vacina que os impeça de jogar. Tales of Monkey Island Ep.1 e Unreal Tournament 3 grátis só por este fim de semana, melhor é correr para garantir sua jogatina.

Seja para promover algum serviço, comemorar uma data especial ou simplesmente deixar os gamers eufóricos, promoções como esta surgem repentinamente e deixam todo mundo preso diante do teclado. O importante é ficar esperto e não marcar bobeira, desta vez a promoção é só por este final de semana, mas novas oportunidades estão por vir. E você, tá esperando o que pra jogar?

Unreal Tournament 3

Gráficos impecáveis, cenário futurista e adrenalina à flor da pele marcam a última versão do game que mudou o conceito das arenas online. Unreal Tournament 3 traz armas alucinantes, novos modos de jogo e veículos interativos que proporcionam um verdadeiro massacre. E como suporte a tudo isso, a poderosíssima engine Unreal 3, usada em sucessos recentes como Batman: Arkham Asylum.

Imagem de divulgação pelo Steam

O jogo encontra-se completamente gratuito pelo Steam até a meia noite do dia 21 de setembro de 2009 (horário dos Estados Unidos). Você poderá jogá-lo em qualquer um dos modos multiplayer ou singleplayer sem quaisquer restrições até a data acima. A partir daí, quem quiser continuar jogando o game precisará desembolsar a mísera quantia de US$ 8,00, muito pouco para um jogo desta qualidade.

Para baixar o game

Para baixar o game é preciso contar com o Steam em sua máquina, programa disponível no Baixaki. Caso você não possua o programa, ao tentar baixar o jogo você será encaminhado para o seu download. Espere a atualização do serviço e crie uma conta com seus dados pessoais, depois disso é só baixar o game.

Unreal Tournament 3

Clique na página do game pelo Steam e entre com a sua data de nascimento, vele lembrar que o game é recomendado para maiores de 18 anos. Clique então na opção “Click Here” logo abaixo da imagem com o link da promoção e aguardar o término do download.

Requerimentos: Windows XP, Vista ou 7, CPU de 2 GHz, 512 MB de memória RAM, 8 GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256 MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Tales of Monkey Island Ep.1

Quase 20 anos de tentativas frustradas não são capazes de acabar com os sonhos de um verdadeiro candidato a pirata. Desde que o original The Secret of Monkey Island foi lançado, Guybrush Threepwood vem tentando sua carreira como destemido marujo sem perder uma boa piada. Tales of Monkey Island é uma série recente de 5 episódios de um dos games mais queridos da velha guarda. Novos gráficos e enredo inédito, mas com o mesmo bom humor que marcou o título.

Site da promoção

Embora parece mais uma piada, o dia internacional do “Fale como um pirata” realmente existe e dita que as pessoas devem se comunicar no rebuscado dialeto dos lobos do mar. Em comemoração a esta data importante, o site dos desenvolvedores estará disponibilizando o game de graça durante este dia, e não se trata de pirataria! Mas atenção isto ocorre apenas durante as 24 horas de sábado, dia 19 de setembro 2009 (na hora dos Estados Unidos). No horário oficial de Brasília o download estará disponível a partir das 20:00 h desta sexta-feira (18/09) e vai até a mesma hora de sábado.

Para baixar o game

É só acessar o site dentro das 24 horas indicadas e baixar o game, quem quiser pode entrar antes e deixar seu e-mail para um lembrete. No site oficial, a coleção completa com os 5 episódios de Tales of Monkey Island também está com 50% de desconto até o dia 22 de setembro.

Tales of Monkey Island

Requerimentos: Windows XP, Vista ou 7, CPU de 2 GHz, 512 MB de memória RAM, placa de vídeo com 64 MB e DirectX 9.0c ou melhor.

Gostou da oportunidade? Agora é só aproveitar o final de semana com dois ótimos games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.