Obrigado, usuário! O Baixaki é o quarto termo mais procurado no Google Brasil em 2009

1 min de leitura
Imagem de: Obrigado, usuário! O Baixaki é o quarto termo mais procurado no Google Brasil em 2009

O ano de 2009 está quase no fim e já começam a surgir várias estatísticas mostrando quais foram os principais assuntos no Brasil e no mundo. Um dos melhores medidores do que foi realmente assunto na internet é o Google, a maior e mais popular ferramenta de buscas do mundo.

Este final de ano é marcado pelo Google: Zeitgeist 2009, um relatório do Google que mostra quais foram os termos mais procurados ao longo do ano. São várias as categorias que indicam termos relacionados a entretenimento, esportes, personalidades e cidades mais buscadas no Google Maps, bem como as categorias emergentes e mais populares.

Baixaki é o quarto mais popular do Brasil!

Na categoria dos mais populares o Baixaki se encontra na quarta colocação, atrás apenas do Orkut, do YouTube e do Hotmail. Ou seja, nosso portal foi um dos termos mais lembrados e pesquisados pelos internautas brasileiros neste ano de 2009 e é claro que nós devemos um muitíssimo obrigado a todos que vêm até nós em busca de informação, softwares e jogos.

Além do fato de estarmos muito bem posicionados, estamos a frente de outros serviços tradicionais da internet mundial como Yahoo!, MSN e até a Globo. Se analisarmos os outros termos presentes na lista, reparamos que o Baixaki é o primeiro site de conteúdo próprio (e não de conteúdo feito somente por usuários).

Muito obrigado, usuário!

Apesar de o conteúdo de nosso portal ser construído basicamente por nossos redatores, a participação ativa do usuário é cada vez maior, sejam nos comentários, críticas, sugestões ou no já popular Tira-Dúvidas. É justamente por isso que alcançamos esta marca incrível, superando outros serviços também de qualidade e tradição na internet brasileira.

O portal Baixaki fecha o ano de 2009 como um dos termos mais pesquisados em todo o território nacional e isso nos enche de orgulho. É só a mostra de que nosso trabalho surte efeito, angariando um número cada vez maior e mais fiel de usuários/leitores/participantes. Enfim, nós, de todos os setores do Baixaki, só temos a agradecer.

Foto: Divulgação

Clique aqui para acessar a lista completa do Google: Zeitgeist 2009 do Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.