Novo Sony Ericsson Vivaz ganha teclado QWERTY

1 min de leitura
Imagem de: Novo Sony Ericsson Vivaz ganha teclado QWERTY

Os smartphones são superpoderosos e flexíveis, mas muitos usuários detestam ter de usar o teclado na tela para digitar mensagens ou emails.

Por isso, os aparelhos com teclado QWERTY fazem tanto sucesso. Apesar de trazer teclas minúsculas, é muito melhor do que “catar milho” na tela sensível ao toque.

Quem acompanhou a CES 2010, viu o Sony Ericsson Vivaz, um aparelho bonito e poderoso, capaz de gravar vídeos em 720p. Durante a Mobile World Congress 2010, a Sony apresentou o mesmo Vivaz com um extra: um teclado QWERTY para que você possa digitar mais em menos tempo.

Com as mesmas características de seu irmão mais velho, o Sony Ericsson Vivaz Pro traz uma tela de 3.2” sensível ao toque, resolução 360 x 640, processador 720 MHz, sistema operacional Symbian, Wi-Fi, cartão MicroSD de 8GB e gravação de filmes em alta definição (720p). A única diferença é a qualidade da câmera, que fica em 5.1 Megapixels no Pro - no Vivaz, a câmera é de 8.1 Megapixels.

O produto estará disponível nas cores preto e branco a partir do terceiro trimestre deste ano. Preços ainda não foram divulgados, mas devem girar em torno de US$700.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.