Novo tablet da Dell ganha preço e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Novo tablet da Dell ganha preço e data de lançamento

A Dell anunciou esta semana que as vendas do seu novo tablet, o Dell Streak, devem começar hoje. A novidade poderá ser comprada pelo, relativamente, módico preço de 300 dólares, com um contrato de dois anos com a companhia AT&T, especializada em comunicações.

O novo aparelho tem uma tela 5 polegadas, que é sensivelmente menor que a da concorrente da Apple, e roda com o sistema operacional da Google, o Android. O objetivo é bater de frente com o iPad e com os tablets prometidos pelas concorrentes.

O tamanho reduzido do Streak provoca dúvidas entre a comunidade. As pessoas estão se  perguntando se o gadget é realmente um tablet ou apenas um smartphone aumentado, mas, de qualquer forma, ele certamente traz ótimos recursos.

Tablet ou Smartphone?

Fonte: Divulgação

O Dell Streak conta com câmeras na frente e atrás, ambas com 5 megapixels de resolução, processador Qualcomm Snapdragon de 1 GHz, conexão banda larga 3G, WiF-i, Bluetooth, cartão de memória com 32 GB de espaço e GPS.

Inicialmente o tablet só está disponível para compra nos Estados Unidos, e aqueles que não quiserem se inscrever no plano da AT&T, terão que pagar um pouco mais caro pelo produto: salgados 549 dólares.

Integração com redes sociais

Fonte: Divulgação

Além dos recursos citados acima, o tablet ainda possui integração com o Gmail e com algumas das principais redes sociais, como o Twitter, Facebook e Flickr. O vídeo abaixo mostra alguma das funcionalidades do Dell Streak:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.