Vazam imagens do novo Nokia N9 já rodando o sistema MeeGo

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do novo Nokia N9 já rodando o sistema MeeGo

Ao que tudo indica, finalmente o novo smartphone da Nokia, o N9, deu as caras. As imagens do aparelho foram divulgadas por um site chinês, que supostamente conseguiu um protótipo com uma fonte dentro da empresa.

As novidades são perceptíveis já no visual do modelo. Aparentemente, o Nokia N9 é feito de um material metálico com pequenos detalhes em plástico, o que o torna mais resistente. Além disso, a tela não possui qualquer tipo de botão, deixando essa função restrita ao teclado QWERTY localizado na base deslizante do aparelho.

Porém, o grande destaque percebido na figura está no sistema utilizado. Segundo alguns fãs da empresa em fóruns especializados, a imagem que aparece na tela do novo smartphone já é do sistema MeeGo, considerado o sucessor do tradicional Symbian.

Protótipo no Nokia N9

Fonte: Baidu

Além disso, a fonte que conseguiu o protótipo também deu indícios do lançamento oficial do N9 pelo mundo. Segundo ele, o aparelho já estaria nas lojas no início de dezembro, sendo uma das principais apostas da empresa para as vendas de fim de ano.

Por mais que a Nokia não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, os rumores  dizem que o modelo apresentado pelo site chinês é verdadeiro. Porém, como o próprio informante deixou claro, é muito provável que o aparelho passe por um redesenho e seja lançado com um visual diferente do apresentado.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.