Cameron Diaz é considerada a celebridade mais perigosa para os internautas

1 min de leitura
Imagem de: Cameron Diaz é considerada a celebridade mais perigosa para os internautas

Jessica Biel perdeu o primeiro lugar entre as celebridades consideradas perigosas na internet. Isso porque, de acordo com o estudo da McAfee, a McAfee Most Dangerous Celebrities, pesquisas que levam o nome da atriz Cameron Diaz passaram a ter maior chance de conter vírus e outros malwares.

Há quatro anos a empresa de segurança McAfee realiza pesquisas com o nome de atores, atrizes, atletas, músicos, políticos, comediantes e outras celebridades.

Através dos resultados obtidos é possível fazer um estudo, utilizando o software SiteAdvisor, a fim de verificar, entre os nomes pesquisados, aqueles que estão associados com o maior número de ameaças.

Nas primeiras posições da lista estão estrelas de Hollywood e modelos, como a brasileira Gisele Bündchen, que ocupa a quarta posição do ranking geral.

Cameron Diaz: a celebridade mais perigosa da internet!
Fonte: Wikipédia/Wikimedia Commons

As buscas realizadas utilizando o nome da atriz Cameron Diaz foram as que retornaram o maior número de sites mal-intencionados. De acordo com as pesquisas da McAfee, 10% das pesquisas feitas utilizando como palavras-chave “Cameron Diaz”, “fotos”, “vídeos”, “protetores de tela” “wallpaper” e “downloads” levam a um site com conteúdo perigoso.

Confira abaixo as 10 celebridades mais perigosas na internet de acordo com a pesquisa da McAfee:

  1. Cameron Diaz
  2. Julia Roberts
  3. Jessica Biel
  4. Gisele Bündchen
  5. Brad Pitt
  6. Adriana Lima
  7. Nicole Kidman
  8. Tom Cruise
  9. Penélope Cruz
  10. Anna Paquin

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.