Conheça os 4 gadgets que chegaram à final do concurso Electrolux Design Lab

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os 4 gadgets que chegaram à final do concurso Electrolux Design Lab

Anualmente a Electrolux organiza um concurso entre designers, que premia os melhores e mais criativos conceitos de produtos. São várias etapas que ocorrem ao longo do ano, sendo que em cada uma delas vários concorrentes ficam para trás.

O Baixaki preparou uma galeria apresentando os oito semifinalistas, "Do guarda-roupa à máquina de lavar: finalistas do Electrolux Design Lab". Mas agora o concurso está em outra etapa e, desses oito, foram escolhidos quatro projetos. Conheça alguns deles:

O vídeo acima exibe o “External Refrigerator”, um refrigerador que usa a temperatura externa para poupar energia. Já o próximo gadget, o Eco Cleaner é uma lava-louças compacta, desenhada para moradores solteiros vivendo em uma sociedade que se alimenta à base de pílulas.

Para conhecer os vídeos dos outros dois finalistas, o Bio Robot e o Dismount Washer, clique aqui e aqui. E não se esqueça de dar uma olhada na galeria que o Baixaki preparou, ela traz imagens e informações interessantes sobre todos os concorrentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.