Panasonic anuncia a chegada do Toughbook CF-C1 ao mercado

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic anuncia a chegada do Toughbook CF-C1 ao mercado

Na última quinta-feira (30 de setembro), a Panasonic anunciou a chegada do Toughbook CF-C1 ao mercado europeu. O dispositivo é o lançamento mais recente da linha de aparelhos adaptados a ambientes desfavoráveis. Produzido com materiais resistentes a choques físicos, o lançamento conta com garantia de dois anos contra acidentes ocorridos em ambientes de trabalho fora do convencional.

Além de ser utilizado como um notebook tradicional, o Toughbook CF-C1 possui uma tela que pode ser rotacionada para funcionar como um tablet. Com suporte a tecnologia multi-touch, o aparelho pode ser utilizado através de toques diretos do usuário ou com o auxílio da uma caneta stylus integrada.

Fonte: Panasonic

Outro destaque da linha está na inclusão de um sistema duplo de baterias, que garantem até 10 horas de operação sem nenhuma recarga. O notebook vem equipado com uma tecnologia que permite trocar a bateria utilizada sem que seja preciso desligá-lo – função especialmente útil para quem precisa utilizar recursos de informática durante longos períodos em ambientes que não possuem tomadas.

O notebook vem equipado com o processador Intel Core i5 com clock de 2,4 GHz, até 6GB de memória RAM e HD de 250 GB. O aparelho possui conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth 2.1, além de contar com vários recursos de segurança, como teclado resistente à líquidos derramados e configurações de senha personalizadas para cada usuário. Em sua configuração básica, que acompanha o Windows 7 Professional, o Toughbook CF-C1 está disponível por £1,709. Ainda não há previsão de quando o notebook chegará em terras brasileiras nem quanto irá custar oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.