Conheça os aparelhos com o novo Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os aparelhos com o novo Windows Phone 7

Tabela comparativa

A Microsoft anunciou durante conferência nesta segunda-feira (11) o lançamento do seu mais novo sistema operacional, o Windows Phone 7. Voltado para o mercado de celulares, o SO estará disponível nas lojas norte-americanas a partir de 08 de novembro.

Prometendo balançar a estrutura do mercado de telefonia móvel, o produto estará embutido em nada menos que onze modelos de aparelhos, apenas em fase inicial. HTC (5 modelos), LG (3 modelos), Samsung (2 modelos) e Dell (1 modelo) são as marcas escolhidas para propagar os novos conceitos apregoados pela gigante Microsoft.

Embora com designs completamente distintos entre si, algumas características de hardware são comuns e não devem atrapalhar o usuário na hora da compra. Os produtos ainda não tem previsão de lançamento nos Brasil. Quanto ao preço, ao menos nos EUA, estima-se que os aparelhos fiquem em torno de US$ 200. Assim como não há previsão de chegada do novo SO no Brasil, também não há informação sobre quais dos produtos devem pintar por aqui.

Para que você possa entender melhor os diferenciais entre cada um dos modelos disponíveis inicialmente, o Baixaki preparou uma tabela comparativa, elencando os principais itens e características de cada um deles.

Repare que em termos de CPU e resolução de tela, todos aqueles que já têm dados disponíveis seguem basicamente a mesma linha. A CPU é de 1GHz enquanto a resolução de tela é de 480x800 pixels. Os diferenciais ficam por conta da capacidade de armazenamento – entre 8 GB e 16 GB – e da resolução da câmera – entre 5 MP e 8 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.