Novas imagens do HTC Thunderbolt são liberadas na web

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens do HTC Thunderbolt são liberadas na web

HTC Thunderbolt: com direito a

HTC Thunderbolt: com direito a "pezinho" com a marca da Google. Foto: Droid Life

O site Droid Life, especializado em Android, revelou fotos exclusivas do novo aparelho da Thunderbolt, que ainda será lançado pela Verizon (empresa de telecomunicação dos EUA). Esperava-se que as primeiras imagens do smartphone fossem exibidas apenas na CES 2011, mas alguém se antecipou.

O HTC Thunderbolt conta com uma tela de 4,3 polegadas, além de um detalhe bem interessante: um estribo que sai da parte traseira do aparelho e pode ser apoiado sobre alguma superfície, deixando o aparelho em pé. Este “pezinho” conta com a inscrição da logo da Google – desenvolvedora do Android, o sistema operacional do aparelho.

Tecnicamente falando, sabe-se pouco do Thunderbolt, mas a Droid Life noticiou que ele conta com um processador de núcleo único, o que pode desapontar alguns entusiastas. Visualmente falando, salvo pelo estribo traseiro, o smartphone é exatamente igual ao HTC Desire HD (clique para ver).

Quem sabe nós teremos maiores informações sobre o Thunderbolt e outro aparelho da HTC no início de janeiro, na CES 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.