*

Almost a Hero

Almost a Hero

  • Em Português
  • Gratuito
  • 87,80 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 29/1/2018
  • Bee Square S.L.
  • Baixar
    Gratuito

Forme um esquadrão de heróis improváveis e enfrente hordas de inimigos

Publicidade

Almost A Hero é um jogo o estilo incremental (idle game), mas que também traz parte de suas raízes fincadas no RPG.

Você controla um time de cinco ou mais heróis que devem eliminar os mais variados tipos de inimigos. Acontece que esses heróis não são salvadores de fato, se tratando apenas de pessoas normais tentando fazer algo incomum: salvar o vilarejo de perigosos bandidos.

Como se trata de um game de cliques, seu único objetivo é tocar com o dedo na tela na direção dos oponentes para atacá-los. Este é o lado manual do título, já que, a partir desta ação, você ativa as habilidades de um poderoso anel elemental (gelo, raio, terra ou fogo). O restante dos personagens é controlado automaticamente via inteligência artificial.

Ao todo, são 11 heróis disponíveis para desbloquear, cada um oferencendo um conjunto 10 habilidades, ativadas de acordo com o seu nível atual, e outros três poderes especiais que podem ser evoluídos individualmente. Neste caso, o progresso é acompanhado por meio de estrelas, sendo cinco (nível máximo). Cada evolução garante um aumento permanente na sua capacidade de dano e saúde, além de uma mudança na aparência do herói. O mesmo pode ser dito dos anéis elementais. Eles também podem ser atualizados e ainda ganhar runas de poder.

Existem três modos distintos para jogar, incluindo uma opção com contagem regressiva e outra com dificuldade elevada, a chamada "Prestígio", que só é liberada após você vencer a fase 50.

Já as recompensas variam entre aquelas que você ganha ao coletar ouro durante as partidas, ao final de um estágio finalizado, ao conquistar um troféu do jogo ou abrindo baús - esta última se resume a compartimentos que podem ser abertos gratuitamente a cada quatro horas ou após assistir um vídeo de propaganda.

  




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Almost a Hero e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Almost A Hero é um joguinho de cliques super simples e muito divertido. Sem mecânicas complexas ou tutoriais confusos, o gameplay pode ficar um pouco monótono em certo estágio, mas ainda assim vale continuar jogando para conseguir desbloquear todas as habilidades e poderes especiais de cada um dos heróis improváveis.

Cada herói vem com diversas características únicas, que mesmo que não possamos controlá-los por inteiro (apenas as habilidades especiais), ainda é satisfatório ver as animações na tela. E isso em fases quase que infinitas, já que a qualquer momento você pode pausar a partida acessando o menu de personalização e evolução dos protagonistas da aventura.

Outra característica é que você se acostume aos personagens no modo normal (Aventura) para encarar os verdadeiros desafios nas modalidades de tempo e Prestígio, que eleva considervalmente a dificuldade dos inimigos.

Seria interessante a adição de mais anéis de poder além dos quatro já existentes. Por exemplo, um anel com poder das águas ou dos ventos. Também seriam muito bem vindos novos mapas para diversificar os ambientes, já que o cenário de fundo muda com muito pouca frequência.

ImportantePrós
  • Elementos de RPG
  • Gráficos excelentes
  • Bons efeitos sonoros
  • Até 11 heróis para desbloquear
  • Três modos de jogo
ImportanteContras
  • Poucas opções de anel elemental

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
Publicidade


Shopping Baixaki