Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham Origins

Pura pancadaria entre o homen-morcego e sua coleção de inimigos



Batman: Arkham Origins é um game de ação e luta do homem-morcego em que seu objetivo é destruir os mais variados assassinos e seus capangas de Arkham. Prove seu valor como Cavaleiro das Trevas e salve Gotham mais uma vez da destruição.

Ganhe dinheiro virtual e recompensar para melhorar o seu Batman e torne-se o mais implacável combatente de crimes do mundo, desbloqueando uma infinidade de Bat-trajes exclusivos ao longo do jogo.

O jogo também pode ser conectado à versão para consoles de Batman: Arkham Origins para desbloquear conteúdos únicos que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar. Convide seus amigos e ganhe recompensas dentro do jogo.

Imagens do Batman: Arkham Origins

Prós
  • Gráficos primorosos
  • Jogabilidade divertida
  • Interface bonita e organizada
  • Totalmente em português

Nossa opinião sobre o Batman: Arkham Origins:

Batman: Arkham Origins é um jogo de ação e luta em que seu objetivo é destruir todos os inimigos de Batman e seus capangas. O game oferece diversos tipos de atualizações para deixar o homem-morcego ainda mais turbinado, além de diversos uniformes poderosos e repletos de artimanhas.

O título é essencialmente um game de luta que tem uma jogabilidade interessante. Para aplicar golpes, você deve tocar na tela e também arrastar seu dedo. O estilo já é consagrado nos videogames, em que é preciso combinar botões para lançar ataques mais poderosos e deixa a jogatina mais divertida.

Controles que fazem a diferença

Dessa forma, você pode deslizar o dedo em determinados sentidos para turbinar os seus ataques. É preciso ser rápido para acertar o movimento e fazer ele a tempo, o que deixa o jogo em um ritmo mais alucinante.

O controle é muito simples e basta tocar nos botões ou na tela para aplicar os golpes. Toda a jogabilidade é feita por toques e há apenas botões na tela que permitem atacar, defender ou usar um super poder, reduzindo excessos, confusões, dificuldade e desorganização.

Interface completa e organizada, além de bela

O jogo tem uma interface muito bem organizada e estruturada, com botões e menus bem localizados. O jogador poderá encontrar tudo o que precisa com bastante facilidade. Além disso, o game está todo traduzido para o português, auxiliando ainda mais o seu uso.

Além de muito bem feita, a interface é linda, repleto de detalhes estilosos, mapas, demonstrações das armaduras e muito mais. Para completar, Batman: Arkham Origins tem uma aparência maravilhosa.

Gráficos além do limite 

Os gráficos do cenário são dignos de um game de console. Já os personagens contam com uma representação gráfica primorosa, embora que um pouco “plastificada”, se comparada com a de um videogame. Mas essa comparação ainda é um pouco injusta, visto o poder de processamento das duas plataformas.

O game também tem efeitos sonoros que buscam a fidelidade com a realidade. Dessa forma, chutes, socos e demais ataques produzem os tradicionais gemidos de dor. Além disso, uma música extremamente dramática acompanha as batalhas, trazendo uma atmosfera de suspense.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Rafael Rafael   em 21/10/2013 - versão:

    O único ponto contra deste jogo é que não tem uma versão dele para Android. Uma falha imensa...

  • Victor Hugo Victor Hugo   em 18/10/2013 - versão:

    Baixei ontem msm, o jogo é ótimo ^^

Ver todos os comentários »