Birds Jump 1.0

Birds Jump

1.0

Jogue os pássaros de um lado para o outro em um game bastante divertido


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • iOS 3.0 ou posterior.

Em Birds Jump o seu desafio é ajudar um grupo de pássaros a encontrarem a saída de caixas em que estão presos. Mas não basta retirá-los da prisão. Você deve fazer com que eles fiquem seguros. Para isso, é necessário ter toda atenção e paciência. Caso contrário, os animais morrem e a partida acaba

Para jogar Birds Jump tudo o que você precisa é usar seus dedos, lançando os pássaros para bem longe. Em todos os ambientes eles ficam presos a roldanas, que giram sem parar. No lado oposto da caixa está o buraco de saída.  Ao selecionar um dos animais, a roda para de girar e você deve mirar o buraco e atirar. Caso não esteja seguro do posicionamento, volte o dedo para o inseto e solte.

 

Atenção: para jogar Birds Jump você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Imagens do Birds Jump

Prós
  • Interface bem desenvolvida
  • Bons controles
  • Áudio de qualidade
Contras
  • Pode ser cansativo

Nossa opinião sobre o Birds Jump:

Birds Jump é um passatempo bastante divertido, onde o desafio se repete em todas as fases, mas sempre com novos obstáculos a serem ultrapassados. Devido a sua jogabilidade simples e interface lúdica, ele com certeza vai fazer sucesso entre a criançada.

Os sons são bastante divertidos e os controles respodem muito bem, mas se você quer mesmo se viciar, tente o Angry Birds ou Tiny Wings. Por ter um sistema muito simples, o Birds Jump se torna cansativo já nos primeiros minutos de jogo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?