*

Bit Heroes

Bit Heroes

  • Em Português
  • Gratuito
  • 96,30 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 5/12/2017
  • Kongregate
  • Baixar
    Gratuito

Explore masmorras e enfrentes criaturas mágicas neste MMORPG com estilo pixel art

Publicidade

Jogos de exploração em mundo aberto figuram entre os mais populares nos consoles. Agora, esse gênero está ganhando ainda mais espaço nos tablets e smartphones. 

Com visual estilo pixel art, Bit Heroes é um RPG com elementos de MMO inspirado em outros títulos da era 8-bit e 16-bit que se encaixam na mesma categoria. De acordo com o estúdio responsável, a ideia principal é resgatar a nostalgia presente nesses games mais antigos, só que tudo adaptado para as telas dos dispositivos móveis.

Como todo RPG que se preze, o título traz inúmeras possibilidades. No que diz respeito ao seu personagem, é possível modificar armas, armaduras e equipamentos coletados conforme você evolui de nível. Também estão disponíveis dezenas de itens consumíveis, como fórmulas, para potencializar seus atributos e ajudar no campo de batalha, e você ainda pode fabricar novas peças.

Já quanto aos cenários, você pode se aventurar por um vasto mundo com elementos de fantasia e da Idade Média. O modo mais básico se chama simplesmente "Missão", e é aqui que você consegue explorar masmorras em busca de tesouros protegidos por poderosas criaturas. Os monstros, aliás, podem se tornar seus aliados após serem derrotados pela primeira vez.

Há ainda opções para quem gosta de multiplayer competitivo ou de tarefas cooperativas, uma vez que você pode se juntar ao esquadrão de outros jogadores. Inclusive, existe um espaço social onde você e outros players se reúnem para formar novas alianças ou apenas passar o tempo entre uma atividade e outra.

Bit Heroes é gratuito para jogar. Por isso, o game está recheado de microtransações de itens que podem ser adquiridos via dinheiro de verdade ou apenas de acordo com sua frequência de jogatina.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Bit Heroes e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O título nada mais é do que uma versão maior e com muito mais recursos daqueles clássicos em 8-bit que fizeram bastante sucesso na década de 1990. E isso se percebe desde os gráficos pixelados até sua trilha sonora com batidas eletrônicas, um prato-cheio para quem quer reviver as lembranças dos consoles lançados naquela época.

O menu de missões não é muito variado, mas consegue divertir. Basicamente, você inicia a aventura em uma masmorra e vai eliminando tudo o que vier pela frente. O combate é baseado em turnos, então não será difícil até você se acostumar com os comandos principais. Além disso, para dar mais emoção às lutas, você pode recorrer a monstros companheiros que vão ajudá-lo a derrotar novas ameaças.

Customização é outra característica de destaque em Bit Heroes. Quase todos os itens, como seus equipamentos e os monstros parceiros, podem ser evoluídos e personalizados com novas roupas e peças específicas. Esse mesmo conceito de personalização é visto nos consumíveis, que englobam fórmulas de vida, poder, energia, entre outras.

É aí que chegamos a um dos principais defeitos do jogo: tudo demora bastante tempo para ser evoluído. Claro que o objetivo é que você jogue o título para adquirir novos itens, mas o problema é que isso acaba se tornando cansativo ao perceber que você completou várias tarefas só para subir um ou dois níveis do seu personagem.

Ao mesmo tempo, o game utiliza desse sistema para exibir as microtransações, que infelizmente não entram como um complemento ou opção, mas sim como algo que dá vantagens para quem as compra. A maior delas é justamente a possibilidade de evoluir seus itens bem mais rápido do que o normal.

Por fim, vale citar que Bit Heroes tem uma interface um tanto poluída. O visual pixelado por si só já é pesado aos olhos, e isso você percebe só pelo andar lento do personagem. Somada com os vários itens na tela — alguns até com um design grosseiro —, essa situação fica um pouco pior.

ImportantePrós
  • Muitas missões
  • Alto nível de customização
  • Monstros parceiros
  • Modos PvP e PvE
  • Nostálgico
  • Combate divertido
ImportanteContras
  • Demora bastante para subir o nível do personagem
  • Interface com muita informação na tela

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 6.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki