Bubble Shooter Free

Bubble Shooter Free

Use o canhão para acertar as bolinhas coloridas


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • iOS 3.0 ou superior
  • Conta na App Store da Argentina

Games de alinhar bolinhas coloridas são um sucesso na web e, para não perder nenhum momento de diversão, você já pode ter a brincadeira também em seu gadget da Apple. O Bubble Shooter Free traz quatro modos de jogo, para que você tenha sempre um novo desafio a cumprir.

Atenção: Para jogar Bubble Shooter Free você precisa ter uma conta na AppStore da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

 

Aqui, sua missão é derrubar as bolas coloridas, juntando, pelo menos três itens do mesmo tom por meio de um canhão que atira mais bolinhas. Mas o jogo não é tão simples assim: não há como saber qual é a próxima cor enviada ao mecanismo de tiro, por isso, você precisa de raciocínio e estratégia ou então, pode perder várias partidas.

O Bubble Shooter Free ainda conta com bolas de duas cores, o que pode facilitar o seu trabalho: ela funciona como um coringa e você pode escolher qual das duas cores precisa eliminar com mais rapidez. Nos modos de jogo “Arcade” e “Classic”, as bolinhas vão descendo, em ritmo mais lento ou acelerado e você deve derrubá-las antes que cheguem até o final do percurso.

Já em “Puzzle” algumas imagens são formadas e, conforme a complexidade do desenho, a dificuldade de ter êxito pode ser ainda maior. Se você deseja jogar escolhendo “Whirl” vai precisar ter bastante coordenação: aqui, as bolinhas ficam em um círculo que gira de um lado para o outro, tornando a sua missão mais difícil.

Imagens do Bubble Shooter Free

Prós
  • Quatro modos de jogo
Contras
  • Controles confusos
  • Trilha chata
  • Menu falha algumas vezes
  • Bola invade o menu em um dos modos de jogo

Nossa opinião sobre o Bubble Shooter Free:

O Bubble Shooter Free é um game clássico adaptado para iOS, mas que poderia ser melhor desenvolvido. Os controles são um pouco confusos, já que é necessário mirar e tirar o dedo do display, o que acaba sendo desconfortável. A diversão seria maior ainda se o usuário pudesse determinar a tensão do tiro, deslizando o dedo sobre o display.

A trilha do game é bem animada, mas acaba sendo chata depois de alguns minutos. O menu algumas vezes não funciona e o toque na tela se confunde com a função de atirar. No modo de jogo, “Whirl” a bola, se jogada para cima, invade o menu, mostrando algumas falhas no aplicativo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?