CamWow: Free photo booth effects live on camera

CamWow: Free photo booth effects live on camera

Tenha um painel de filtros para aplicar em suas fotos É só apontar e fotografar


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • iOS 4.0 ou superior

O CamWow: Free photo booth effects live on camera é um aplicativo que traz uma série de efeitos e filtros para fotos. Ele é bastante simples de ser usado e conta com 16 filtros que podem ser visualizados diretamente pela câmera, antes mesmo da captura da imagem ser realizada.

Tudo o que você precisa fazer é abrir o aplicativo e escolher o tipo de filtro que deseja aplicar. Um painel com a captura da câmera com quatro efeitos deve aparecer. Para visualizar outros, deslize o dedo para os lados. Assim que escolher aquele que mais agradar, toque sobre ele e a imagem é ampliada.

Com isso, basta fazer o retrato normalmente, tocando sobre o botão representado pelo ícone de uma câmera. Em instantes, a captura é feita e salva na memória de seu gadget. Não existem limites no CamWow: Free photo booth effects live on câmera. Você pode fazer quantas fotos quiser! O aplicativo é totalmente gratuito e pode ser baixado pela própria App Store do Brasil.

Imagens do CamWow: Free photo booth effects live on camera

Prós
  • Fácil de usar
  • Sem configurações complicadas
  • 16 efitos gratuitos
Contras
  • Filtros simples

Nossa opinião sobre o CamWow: Free photo booth effects live on camera:

O CamWow: Free photo booth effects live on camera é uma ótima alternativa para quem procura por uma ferramenta simples, porém, com vários efeitos. Usar o app é muito fácil, até mesmo para quem não tem qualquer intimidade com o sistema da Apple.

No entanto, ele tem filtros bastante simples, o que pode decepcionar bastante, principalmente aos usuários mais exigentes. De qualquer forma, por ser um aplicativo gratuito, o O CamWow: Free photo booth effects live on camera acaba valendo o download.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?