Civilization Revolution 1.7.6

Civilization Revolution

1.7.6
  • Pago
  • 0 KB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 1/8/2012
  • 2K Games
Clique para baixar Civilization Revolution Clique para Baixar

Leve a sua civilização ao êxito neste clássico da estratégia que chega agora aos portáteis

Por Lucas Karasinski

Civilization Revolution é um game de dominação e estratégia em turnos que vai levar combates históricos para a tela do seu portátil.

O jogo é uma adaptação de uma das maiores e mais legais franquias do gênero de todos os tempos: Civilization.

Aqui você deve vencer os adversários em um mapa desconhecido, encontrando outros povos, explorando recursos e conduzindo os seus seguidores de maneira brilhante rumo à vitória.

Seja um verdadeiro líder

Civilization Revolution segue a mesma linha de jogo dos games anteriores da franquia. Aqui, você deve assumir o comando de uma civilização e levá-la à supremacia. Para isso, é preciso escolher algum dos grandes líderes da história da humanidade, como Napoleão, Cleópatra ou Genghis Khan.

Explorando mapas

As partidas têm vários objetivos diferentes, como ter o povo com maior cultura, maior número de cidades ou então derrotar outros exércitos e dominar metrópoles adversárias, além de muitos outros. Também há os cenários, que trazem fases específicas e muito desafiadoras.

O fato é que, em qualquer um dos casos, para chegar às vitórias, você precisará mostrar que é um incrível estrategista. É necessário desenvolver a sua civilização de acordo com o objetivo que deseja atingir. Assim, é preciso investir os recursos do seu povo no lugar certo, seja nas ciências, na educação ou na engenharia, por exemplo.

E isso será mais difícil do que parece. Não basta somente tocar em uma opção para que haja investimentos em algo. Há várias outras tarefas que você também precisa coordenar, como a produção de insumos e o comércio entre as suas cidades.

Escolha o seu líder preferido

Além disso, o jogador também deve explorar o mapa e, se for o caso, se relacionar com os outros povos, fazendo alianças ou declarando guerra contra eles. Tudo isso em um game que mistura sucessos dos computadores, como Age of Empires, com uma pitadinha do clássico dos tabuleiros, War. Assim, você deve pensar em como vai tomar as decisões enquanto os turnos acontecem.

Partidas do seu jeito

Uma novidade do Civilization Revolution é a possibilidade de você mesmo criar cenários para jogar. Na opção “Scenario Generator”, você é capaz de apontar todas as características de como será a sua próxima partida. Ali, o gamer pode escolher a “Era”, o tamanho das civilizações, quantidade de ouro, ano, tipo de partida e todos os outros aspectos capazes de determinar como será a nova jogada.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Civilization Revolution e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Civilization Revolution é uma grande oportunidade de você jogar um game de sucesso em seu aparelho portátil. Mesmo com alguns pontos negativos, o jogo foi recriado para os dispositivos móveis de forma bastante fiel, trazendo para uma nova plataforma toda a fama dos games anteriores da franquia.

As partidas são complexas e a curva de aprendizado para que você consiga dominar o Civilization Revolution é grande. O sistema de ajuda não auxilia muito, pois não há um tutorial interativo para que você conheça as ferramentas do game, algo que seria muito útil para iniciantes no gênero.

A imersão nas partidas é grande e, a cada jogada, você fica mais envolvido com o Civilization Revolution. Os diferentes desafios que podem levá-lo à vitória tornam o game mais divertido, pois você pode liderar o seu povo da maneira que achar melhor, não ficando preso ao desenvolvimento militar das suas cidades, por exemplo.

Em compensação, apesar de muito divertido, o jogo traz alguns problemas, como os gráficos, que são um tanto decepcionantes. Os mapas são pobres e contam com pouca variedade de texturas, como gramados ou a água.

As cidades mostram poucos detalhes e muitos dos recursos são simplesmente simbolizados por ícones durante a sua exploração. Além disso, quando você acessa uma dessas metrópoles, por exemplo, também não há caprichos visuais e tudo é movimentado por meio de menus com poucas imagens e textos.

Civilization Revolution quase não conta com animações, e o deslocamento de personagens pelo cenário é feito de maneira extremamente simples. Quando há batalhas, tudo é mostrado com uma luta em desenhos animados que também desagrada, pois é rápida e apresenta pouquíssimo capricho visual.

Os traços do jogo, em geral, são simples e se mostram extremamente inferiores aos dos games da franquia que estão presentes em outras plataformas – mesmo aqueles mais antigos, que apresentavam gráficos que poderiam ser processados pelo hardware dos portáteis.

Efeitos de áudio também deixam a desejar. As músicas são leves porém repetitivas e, em muitos casos, quase não são percebidas durante as partidas. Os sons são poucos, como o barulho de uma multidão quando há algum acontecimento nas cidades.

Inexplicavelmente, mesmo a versão paga do Civilization Revolution conta com propagandas no topo da tela — algo que pode incomodar muitas pessoas, afinal de contas, você está ali para jogar e não para buscar um novo programa qualquer.

ImportantePrós
  • Viciante e muito desafiador
  • Manteve vários aspectos da franquia que estão presentes nos jogos anteriores
  • Vários objetivos que tornam as missões mais divertidas
ImportanteContras
  • Gráficos são muito decepcionantes
  • Propagandas nos menus, mesmo na versão paga do game

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Compatible with iPhone
  • iPod touch
  • and iPad.Requires iOS 3.1 or later

Shopping Baixaki





(0.137 segundos)