CSR Racing

CSR Racing

Compre todos os carros dos seus sonhos e entre no mundo das corridas clandestinas


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • Compatível com iPhone 3GS/ iPhone 4/ iPhone 4S/ iPod touch (3ª geração)/ iPod touch (4ª geração) e iPad.
  • Requer o iOS 4.0 ou posterior.

Em CSR, você vai poder pilotar todos os carros dos seus sonhos, de caros esportivos até os modelos mais “tunados” das ruas. Para ganhar dinheiro e reputação, você deve entrar nas corridas clandestinas e fazer o seu melhor.

As corridas são todas no estilo de arrancada — percurso em linha reta, de modo que o mais rápido sempre é o vencedor. Portanto, você não vai ter o trabalho de controlar o carro para que ele faça as curvas corretamente.

Os seus comandos se resumem a apertar o pedal na hora da arrancada — e deixá-lo na condição certa para sair com velocidade — e trocar as marchas na hora certa. Para que isto seja possível, o aplicativo deixa o velocímetro em evidência, de modo que você possa conferir as rotações do motor.

Se você ainda não sabe como fazer isso da maneira convencional, o software dá outra dica. Primeiro, vai aparecer a mensagem “Get Ready” e, em seguida, “Shift Now” — quando este último aviso aparecer, é a hora de trocar de marcha. Para fazer a troca, basta tocar nas setas ao lado do volante.

Personalize o seu possante

Toda vez que você disputar uma corrida, você vai ter direito a retirar um prêmio, independente da sua posição. Com isso, você pode fazer modificações no seu carro, como mudar as cores, trocar os pneus, colocar adesivos e melhorar o motor.

Dessa maneira, é possível competir em corridas mais acirradas e melhorar todo o desempenho do seu veículo — além de deixá-lo com um estilo totalmente próprio, é claro. Se você já estiver enjoado do mesmo modelo, também há a possibilidade de comprar novos carros e deixar os antigos guardados na garagem.

A gasolina acabou?

Se você notar bem, no topo da tela há um marcador de gasolina. Toda vez que você aceita um desafio, o tanque vai ficando mais vazio — e é obrigatório ter a quantidade de combustível mínima de cada corrida.

Para encher o tanque novamente, há três maneiras: ficar sem jogar por quatro minutos, usar duas moedas de gold ou convidar amigos para jogar com você. Desse modo, você vai poder correr o quanto quiser sem se preocupar.

Dinheiro e Gold

No canto superior direito da tela, há dois ícones: um cifrão (o seu dinheiro) e um símbolo amarelo (o seu ouro — ou gold, em inglês). Como já foi descrito anteriormente, você consegue dinheiro participando de corridas. Contudo, você só vai obter mais ouro quando passar de nível ou abrir uma conquista. Se você quiser agilizar este processo, é possível comprar pacotes de dinheiro e ouro, mas eles têm um custo real.

Imagens do CSR Racing

Prós
  • Jogo prático e divertido
  • Possibilidade de personalização

Nossa opinião sobre o CSR Racing:

O tema usado pelo game CSR Racing não é original, mas o universo das corridas clandestinas é bem explorado, resultando em um jogo prático e divertido. O fato que mostra isso é a jogabilidade: você simplesmente tem que acelerar no começo e trocar as marchas corretamente. Com isso, não é preciso passar horas treinando, sendo fácil de progredir.

A possibilidade de ganhar dinheiro sempre que competir facilita o progresso e deixa a competição mais agradável, já que a pessoa pode fazer modificações com mais frequência. Dessa maneira, ela sempre vai ter a chance de completar os objetivos listados pelo jogo.

Os gráficos usados são muitos bons, com texturas, cores e efeitos muito bem escolhidos. Mas o que chama a atenção é a fidelidade com a realidade. Ou seja, os carros são iguais aos apresentados nas lojas e, nas corridas, são eles quem correm — e não o cenário, como acontece em alguns aplicativos.

Como já é costume em jogos de corrida, a possibilidade de personalizar o próprio veículo atrai os jogadores, pois deixar o game com o estilo da pessoa — que é um ponto positivo e instigante.

Apesar das qualidades, há um defeito que incomoda bastante: quando a gasolina acaba é necessário ficar um tempo sem jogar, mas o tanque não fica cheio de uma vez só. Ele é reabastecido por turnos, resultando em cerca de meia hora de “ócio” até que a pessoa possa voltar a correr.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Valter Miguel dos Santos Valter Miguel dos Santos   em 18/9/2013 - versão: 1.2.6

    perfeito para passar o tempo, gráficos muito bons, vários carros, opção de personalização. porém, um pouco caro para equipar os carros

Ver todos os comentários »