Doodle Jump

Doodle Jump

  • Pago
  • 6,80 MB
  • Para iPhone/iPod Touch
  • Adicionado em 16/3/2010
  • LimaSky
  • Baixar
    Pago

Pule sem parar em um dos jogos mais viciantes do iPhone

Por Eduardo Karasinski

Doodle Jump é um jogo bastante simples para os portáteis da Aplle: iPhone, iPod Touch e iPad. Mas, quem disse que jogos simples não são viciantes?

O game consiste em pular em várias plataformas até atingir o máximo possível. Ou seja, é um jogo sem fim e que só depende de você, com exigência de habilidade e bastante persistência.

Pule o máximo que puder

Quando você abre o jogo, tudo que você precisa fazer é clicar em "Play" para começar uma nova partida. O Doodle Jump faz uso dos acelerômetros do aparelho, então você não precisa pressionar na tela para movimentá-lo: basta inclinar para os lados. Como a tela acompanha os pulos do personagem, você precisa prestar atenção no local onde você vai cair.

Pule sem parar.A grande dificuldade do game fica por conta das plataformas, que variam conforme a sua cor: as verdes são comuns, as de cor azul se movimentam para os lados (vertical e horizontal), as marrom quebram e as vermelhas explodem. Para atrapalhar a missão, alguns monstrinhos aparecem no caminho. Você pode acabar com eles atirando ao pressionar na tela na direção correta.

Para auxiliá-lo na missão, alguns itens aparecem sobre várias plataformas, como foguetes, chapéus de helicóptero, molas e escudos. Tome cuidado para que os itens ajudem você, ao invés de atrapalhar.

Configurações para o jogo

Você pode abrir as configurações no menu principal ao clicar em "Options". É possível deixar o jogo no modo clássico ("Classic"), para que ele elimine todas as atualizações que o game sofreu. Você também pode definir como as pontuações são gravadas, desativar o som, modificar a direção do tiro e calibrar manualmente.

Competições por maiores pontuações

Quando você morre e a partida termina é possível compartilhar a pontuação através do Facebook e do Twitter para que seus amigos tentem superá-lo. No menu inicial do jogo, você encontra a opção "Challenge", que se divide em três tipos de ranking de pontuações: "Local" (somente o que foi conseguido em seu aparelho), "Friends" (necessita conexão com Facebook) e "Global" (os melhores recordes do mundo todo, divididos por dia, semana ou sempre).

Competição por pontuações.

Atenção: para jogar Doodle Jump você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Doodle Jump e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Doodle Jump é, de fato, viciante. Sem querer é possível que você perca algumas horas de seu dia tentando superar o próprio recorde ou, quem sabe, de todo o mundo. Os gráficos são simples e bem pensados, pois é como se o game tivesse sido feito em um caderno.

Os sons são bem adequados ao jogo e aplicados a qualquer ação que ocorrer: seja o pulo do personagens, os itens adquiridos ou os monstros, que ficam grunhindo para você. A possibilidade de compartilhar e lutar por recordes com o resto do mundo também é incentivador e fazem com que você fique ainda mais viciado. É, sem dúvida, um dos melhores games casuais do iPhone.

ImportantePrós
  • Bem elaborado.
  • Fácil de aprender e jogar.
  • Viciante.
ImportanteContras
  • Sons repetitivos incomodam depois de um tempo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • WiiK WiiK
    em 23/9/2011 às 14:35h
    versão: 5

    jogo otimo... Perfeito para passar o tempo mais pena que em alguns celulares não pega...

  • N@th@n kkk N@th@n kkk
    em 16/1/2011 às 14:16h
    versão: 5

    O pessoal ta baixando esse!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)