*

FarmVille

FarmVille

  • Gratuito
  • 18,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 11/5/2011
  • Zynga
  • Baixar
    Gratuito

O maior sucesso do Facebook agora no seu celular: aqui, cuidar de uma fazenda é diversão garantida

Publicidade

Fãs do FarmVille já podem respirar aliviados: não existe mais qualquer empecilho entre você e os cuidados de sua fazenda. A incompatibilidade de gadgets da Apple com conteúdos desenvolvidos em Flash fazia com que jogadores entusiastas do FarmVille ficassem na mão quando estavam longe de seus computadores. Com o aplicativo oficial do game, este problema acaba e você já pode carregar sua fazenda no bolso.

Atenção: para jogar FarmVille você precisa ter uma conta na App Store Americana. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

No FarmVille você é o responsável por administrar uma fazenda virtual, cuidando de plantações e animais para que seu negócio prospere. Esta fórmula fez com que FarmVille se tornasse um dos jogos para plataformas sociais mais famosos de todos os tempos. Ao longo da brincadeira, os jogadores acumulam o chamado “FarmVille Cash”, que é a moeda do jogo. Com ela é possível adquirir itens complementares que deixam o cenário ainda mais cheio de detalhes.

Tudo no jogo pode ser comprado pela loja e no caso de animais e plantas, todos tem um tempo mínimo para apresentar resultados: algumas plantas podem levar horas ou até mesmo dias para crescerem. O mesmo ocorre com os animais, que levam um determinado tempo até que o usuário possa recolher ovos ou tirar o leite.

Para acessar o game, tudo no que você precisa é cadastrar um endereço de email para a versão mobile e permitir o acesso do FarmVille à sua conta do Facebook. Tudo isso é feito por meio do próprio aplicativo, que disponibiliza os formulários assim que é aberto.

Administre sua fazenda do Facebook

Tudo no aplicativo do FarmVille funciona exatamente como na versão para browser, até mesmo a trilha sonora é igual. Ao selecionar um pedaço de terra você te a opção de comprar sementes na loja. Caso ela ainda não tenha sido preparada, bastam dois toques na tela.

Na parte inferior do display você pode visualizar todos os seus vizinhos. Para isso, basta acionar o menu pelo botão localizado no canto esquerdo. Você também pode enviar presentes e recebê-los, tudo pelo próprio celular.

Se você é viciado no jogo, faça o download do FarmVille em seu iPhone, iPad ou iPod Touch. Ele é totalmente gratuito e sincronizado com a sua conta no Facebook. Aproveite e convide seus amigos para se divertirem também!




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FarmVille e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O FarmVille é um aplicativo que só vai agradar aqueles que não ficam nem um dia sem cuidar de suas fazendas no Facebbok. Caso contrário, o jogo é cheio de falhas que atrapalham bastante a experiência do usuário. Games menos conhecidos como o Farm Story contam com melhores adaptações de usabilidade para as telas touch dos gadgets da Apple.

A seleção não é precisa, fator que pode ser observado ao tentar incluir novos pedaços de terra para o plantio. É bastante difícil encaixar o novo quadrado no espaço desejado. Outro problema é em relação às ilustrações: assim como na versão para browser, aqui a qualidade de imagem não é o ponto mais forte da brincadeira.

Trazer os sons do game para o aplicativo é algo que melhora a experiência e faz com que usuários já cativos do game sintam-se mais “em casa”. O funcionamento é muito semelhante ao jogo no Facebook, por isso, é muito fácil para qualquer um dar continuidade ao trabalho pelo celular. Nos testes realizados pelo Baixaki o aplicativo chegou a travar algumas vezes, o que é um pouco frustrante para quem está empolgado com a brincadeira.

Mesmo tendo diversas falhas, o FarmVille é indispensável para os jogadores entusiastas do famoso game. E, o melhor de tudo, é que o aplicativo é totalmente gratuito e pode ser usado assim que a sincronia com o Facebook é feita.

ImportantePrós
  • Semelhante a versão para navegadores
  • Simples de usar
  • Ferramentas intuitivas
  • Trilha sonora igual ao do Facebook
  • Integração total com o Facebook
ImportanteContras
  • Algumas ferramentas não tem boas respostas
  • Trava constantemente

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 3.0 ou superior
  • Conta na App Store Argentina
  • Acesso à internet
Publicidade


Shopping Baixaki