FatGoo

FatGoo

Brinque com seus amigos deixando todos gordinhos


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • iOS 3.1 ou superior

Para rir com os amigos, não tem nada melhor do que usar suas próprias imagens e transformá-las de um jeito inusitado. Essa é a proposta do FatGoo, um aplicativo feito para tirar seus amigos da dieta e deixar todos obesos, sem precisar de muita comida para isso.

Após baixar o app, você só precisa fazer uma foto do rosto da pessoa que vai ficar gordinha ou escolher uma imagem na memória de seu aparelho. O FatGoo reconhece automaticamente o rosto do fotografado e posiciona marcações sobre seus olhos, boca e queixo. Se precisar, você ainda pode fazer ajuste, mudando o posicionamento dos itens. Para isso, basta tocar sobre aquele que deseja mudar e deslizar o dedo na tela, arrastando a marcação.

    

Quando o trabalho estiver completo, confirme a transformação. Em alguns segundos, a nova imagem aparece na tela e você já pode customizar o resultado, deixando a pessoa também com uma cabeça grande ou com o rosto deformado. Outra opção no FatGoo é a ferramenta “Finger fat” que permite que você deforme a imagem com os dedos.

    

Então, é só escolher o botão “Save” para que a foto seja salva na memória de seu gadget. Assim, você pode compartilhar o resultado em suas redes sociais, enviar para os amigos ou mostrar para a família na hora que quiser.

Imagens do FatGoo

Prós
  • Simples de usar
  • Interface intuitiva
  • Bons resultados
Contras
  • Sem ferramentas de compartilhamento em redes sociais

Nossa opinião sobre o FatGoo:

Para quem quer rir com os amigos, o FatGoo é um aplicativo simples de usar e que traz bons resultados. A brincadeira é muito divertida e você não precisa de cadastros ou configurações avançadas para usar o sistema.  A possibilidade de ajustar manualmente a posição das marcações ajudam o FatGoo a trazer melhores resultados de uma maneira rápida.

As ferramentas de personalização dos resultados também deixam as imagens ainda melhores, principalmente com a possibilidade de distorcer manualmente as fotografias. Além disso, o FatGoo conta com vários ajustes prontos, o que ajuda muito aos usuários com menos habilidades.

A única coisa que falta na aplicação é a possibilidade de compartilhar as imagens diretamente nas redes sociais. Como o FatGoo não conta com um sistema especifico, é preciso primeiro salvar a imagem no álbum e usar outro aplicativo para o compartilhamento.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Seyya Seyya   em 14/9/2011 - versão:

    Recomendo para você q gosta de zuar com seu amigos .

Ver todos os comentários »